Blz Celso Russomano?Celso Russomano escreveu: ↑10 Nov 2021, 19:38TD bem meia boca com essa mina Lara, atende na famosa casa da Gomes Carneiro, achei gostosa quando vi ela lá na casa e não tinha reparado tanto no rosto, mas agora que fui me arrependi, menina feia, cheirando a cigarro, bem educada, mas pra mim sinceramente conta muito a beleza, e essa não tem.
Marquei tranquilo pelo whats, demora um pouco pra responder mas tudo certo
Chegando lá fui pro banho, quando entrei no quarto ela veio me beijar, já senti aquele cheiro de cigarro e isso pra mim é horrível, detesto cigarro, mas enfim, me beijou, fez um strip tease meio esquisito, meio desajeitado, veio logo chupando o menino, chupou com vontade, mas parece que nunca chupou uma rola na vida, quase machucou de tanto que batia os dentes e raspava, nunca pedi pra uma mina parar de chupar, essa foi a primeira puta merda, mas enfim, coloquei de quatro na cama, comecei pela frente e depois ela mesma já botou o menino no cuzinho, segundo ela é iniciante no anal, mas não achei, pelo menos o menino não entrou com muita dificuldade, acabei comendo ela de lado e aí foi leite na borracha.
Depois disso, banho e rua o mais rápido possível.
Sinceramente, menina até gente boa, conversa e tal, se dedica no sexo, não tem frescura nem posição que não faça, mas achei bem feinha, e fedia cigarro, pra mim ponto super negativo, não volto mais, senti que acabei perdendo dinheiro, mas marco como neutro pq pode ser que tenha quem goste, mas acho dificil
Pow man, realmente cheiro de cigarro e beijo com gosto de cigarro é um problema.. ela tinha que se atentar a isso.. pelo menos chupar uma bala para disfarçar... tb boquete mal feito é foda ..mas pelo seu relato até que ela se esforçou para agradar, rolou até um anal e tal... Mas tem pontos a melhorar realmente.. Quanto ela cobrou o PG?
Compartilha o link do anúncio dela pra gente ter referência de quem é a GP. Abs..