POSITIVO Nome da Garota:CRYSTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 27/11/2021 AS 17HS
Cheguei na casa na busca da Bianca, que há um tempo vejo no status e sempre tive vontade de conhecer.
Por ela estar com o nome da lista imaginei que ela ainda estava no antro e depois de quase uma hora, me disseram que ela
tinha saído mais cedo no dia em questão. Fiquei chateado com isso, pois não tinham riscado o nome dela da lista, no ambiente
haviam algumas garotas que me interessaram, como a Carol e a Liz, só que devido a alguns TDS NEGATIVOS aqui e ao comentário
da Bella de que a Liz em particular não beija na boca, deixei quieto e então decidi ir com a Crystal, que também havia me chamado atenção quando a vi pela casa.
Inclusive, deixo meu descontentamento com esse tipo de situação. Porque num ambiente de clinica, o padrão é que a menina seja pelo menos
duplo sim! Não deviam permitir essas nojentinhas que ficam cheias de frescuras e regrinhas, quer fuder só sem envolvimento, vai pra boate ou privê
que lá vocês ganham mais!
Enfim, esperei a Crystal encerrar o atendimento para subir com a mesma.
Pra quem não sabe, ela é uma mulher por volta dos 27 anos, baixinha, com um corpo bronzeado, seios siliconados e bunda M pra G, cabelos curtos e tem uma cara de cachorra safada
do jeito que eu gosto! Ao subirmos no quarto, ela se animou em ver que depois de tanta demora acabei escolhendo-a e ja veio em cumprimentar com beijos e muita simpatia!
Gostei disso e vi que me daria bem. Tomamos nossos banhos para higienização, e quando terminamos, começa a pegação, com muitos beijos, um 69 espetacular
no qual quase gozei na boquinha dela, ela tem um grelo enorme gostoso de chupar e pude sentir todo seu melzinho escorrer na minha boca!
Coloco a capa, variamos algumas posicões basicas e acabei gozando nos seus enormes seios!!
Garota bem safada, cachorra e obediente. Além de muito simpática e extrovertida, valeu muito a pena!!
THAT'S ALL FOLKS!