Atendimento triplo sim com louvor.
A protagonista foi a garota Renata, em seu primento dia na casa. Disse ser oriunda da Clínica Maytrea.
Morena de beleza mediana na faixa de 30 anos, 1,65 aproximados de altura, cabelos lisos, seios médios declinados, pernas bonitas e um bumbum médio redondinho e funcional.
Depois da apresentação de umas 8 garotas, chamei ela pra conversa. Meu instinto de putanheiro dizia que dali sairia coisa boa. Na entrevista tive a certeza que me daria bem quando ela me respondeu que não tinha nada que ela não fazia no sexo. Confirmei se rolava anal e ela disse sim. Não pensei duas vezes. Bora pro quarto.
Lá a farra já começou no banho que tomamos juntos. Lavei a xana e já emendei com um oral nela.
Ela retribuiu mamando minha rola embaixo do chuveiro e nem se importanto com a água molhando seu cabelo. Frescura zero.
Nos secamos e na cama o sexo pegou fogo. Ela momou novamente minha rola, dessa vez mais demorado e com bastante variações. Chupa com bastante safadeza, com pressão média, indo nas bolas mas o destaque foi para as várias engolidas até a goela com os olhos lacrimejantes. Show!!
Oral excelente que deixou meu pau duro como uma rocha.
Chupei novamente a xana dela penetrando com o dedo o cuzinho que já estava prometido.
Capa na rola e comi a Renata no ppmm com fartura de beijos.
Depois fodemos de ladinho e na beirada da cama com ela D4.
Ela me ofereceu o cu, que foi inicialmente penetrado com ela no frango assado sem grandes dificuldades.
Segurando os pés dela, meti bastante a rola naquele cuzinho, enquanto fogosa ela masturbava o clitóris.
Depois fizemos anal com ela D4.
Meti a vontade sem reclamações. Ela se excita bastante e gosta de ser sodomizada. Fodi tanto que até cansei. Cheguei a suar.
Tirei a capa e ela chupou mais um pouco minha rola. Dessa vez fiquei deitado, fechei os olhos e curti.
Logo ela encapou novamente e sentou encaixando a rola na buceta.
Cavalgou de frente e de costas.
Quando ela cansou, ficou D4. Ofereceu o rabo pra mim penetrar novamente o cuzinho e socar a rola por um bom tempo até eu não conseguir aguentar mais e gozar gostoso naquele rabo.
Fodão maravilhoso pra me deixar bem relaxado.
Garota de atendimento completo e sem frescura. Triplo sim.
Gosta de anal e me deixou meter a vontade sem aceleração.
Safada, gosta de sexo e atende com bastante envolvimento. Se contorce, geme, urra. Chegou até a gozar durante a foda. Se fingiu, finge muito bem.
Paguei R$50,00 pelo anal e mais R$200,00 da massagem. Mas valeu a pena cada centavo gasto. Fodão!!!
Vale repeteco com certeza.
Recomendo.