Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1233 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 981
Oral Sem:Sim 482Não 978
Beija:Sim 183Não 1270
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1636 Mensagem por El Feo » 09 Set 2021, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Laisla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala seus putanheiros
Garota - LAISLA (acho que é assim que escreve)
TD atrasado, ocorrido dia 31/08 no Brilhante. Garota de visual interessante, relativamente alta (1.65+/-), morena clara pernas longas, coxas grossinhas, peitos bonitos, buceta depilada. Óculos e aparelho nos dentes dão um ar de estudante e cara de novinha.
O TD foi mais ou menos, 3 posições padrão - chupada com camisinha, cavalgada e PPMM - deixou dar uma chupadinha na xereca limpinha e com boa lubrificação natural. No fim tiro a rola e ela me bateu uma ótima punheta, e ficou nisso. TD vai neutro pq achei a menina meio mecânica.
Sem repeteco.
Fui.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

invx98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1637 Mensagem por invx98 » 12 Set 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Realizado dia 08/09 por volta das 12:40. Nome: Ana Luiza quarto 211.

Ela é uma loira alta de Santa Catarina, fica com os peitos de fora que é o que mais chama atenção. Estava tendo meio que uma fila pra mete com ela eu já não tive paciência e desci ver se encontrava outra mina que vi em um quarto perto das escadas, não encontrei e dei uns rolê pelos corredores lá de baixo, até que sem esperança decidir subir de novo pra ver se a fila já tinha acabado, até que por surpresa ela abriu e tinha só um velho lá que abordou ela é com certeza ela enfiou a faca no tiuzao kkkkk ele saiu, fui lá e ela me recebeu normal disse ser 50$, entrei pra dentro, ela é safada demais já pegou minha mão e pós na buceta dela é começou bater uma, colocou camisinha e sentou de frente pro espelho, depois de costas e finalizei por cima. Recomendo.

Loira alta olhos claros 10
Seios 10 (melhor quesito)
Bunda 8
Sexo 10 (ela interage bem geme meio forçado mas é bom)
Simpatia 10

Repeteco somente se não tiver nada de interessante, ou uma boa nota parar ficar mais tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1638 Mensagem por DodoHD » 13 Set 2021, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, ontem de manhã (12/9) encontrei a Camila no Brilhante, quarto 102, ao lado das maquinas de bebidas e atrás da entrada pro hotel, como somos conhecidos, já entrei pra dentro do quarto, a loirinha continua com um corpo bem sexy e malhado, apesar dela reclamar que tá um pouco cheinha (mulheres e suas manias de acharem que estão acima do peso hahhaha), tirando esses detalhes, combinamos um PG bem caprichado a 90 mangos, depois da higiene de praxe, começamos a se beijar na boca e trocar caricias e palavrinhas bem sacanas, ela veio dar banho de língua no meu corpo, chupando o meu peitinho, antes de fazer aquele boquete sem capa, bem molhadinho, enquanto esfregava aquele peitão na minha coxa e nas minhas bolas, quase fazendo uma espanhola, depois foi a minha vez de temperar a carne, enfiando meu dedinho na boca, lambendo e chupando os melões, a barriguinha sarada e a buceta cheirosa dela, fomos pra putaria de fato, com ela sentando de frente para mim, depois a gente se fudeu de ladinho com direito a um morder o braço do outro, enquanto estávamos sentindo ao máximo o tesão e por ultimo, fui comer de 4 a vagina bem apertadinha da moça, com a vista privilegiada do rabetão dela, gemendo gostoso e trocando xingamentos e elogios dignos de uma belíssima foda, no final ela tava com sede e foi hidratada com meu leitinho

Depois de muita conversa e caricias depois do carnaval que fizemos no quarto, fui embora.

Ela não tem quarto fixo, geralmente está no primeiro andar, ela tem uma tatuagem na canela e outra de rosa acima da bunda e pode está vestida de feiticeira/odalisca, ela tá em BH nessa semana
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1639 Mensagem por DigaoCB » 13 Set 2021, 16:32

DodoHD escreveu:
13 Set 2021, 14:49
Pessoal, ontem de manhã (12/9) encontrei a Camila no Brilhante, quarto 102, ao lado das maquinas de bebidas e atrás da entrada pro hotel, como somos conhecidos, já entrei pra dentro do quarto, a loirinha continua com um corpo bem sexy e malhado, apesar dela reclamar que tá um pouco cheinha (mulheres e suas manias de acharem que estão acima do peso hahhaha), tirando esses detalhes, combinamos um PG bem caprichado a 90 mangos, depois da higiene de praxe, começamos a se beijar na boca e trocar caricias e palavrinhas bem sacanas, ela veio dar banho de língua no meu corpo, chupando o meu peitinho, antes de fazer aquele boquete sem capa, bem molhadinho, enquanto esfregava aquele peitão na minha coxa e nas minhas bolas, quase fazendo uma espanhola, depois foi a minha vez de temperar a carne, enfiando meu dedinho na boca, lambendo e chupando os melões, a barriguinha sarada e a buceta cheirosa dela, fomos pra putaria de fato, com ela sentando de frente para mim, depois a gente se fudeu de ladinho com direito a um morder o braço do outro, enquanto estávamos sentindo ao máximo o tesão e por ultimo, fui comer de 4 a vagina bem apertadinha da moça, com a vista privilegiada do rabetão dela, gemendo gostoso e trocando xingamentos e elogios dignos de uma belíssima foda, no final ela tava com sede e foi hidratada com meu leitinho

Depois de muita conversa e caricias depois do carnaval que fizemos no quarto, fui embora.

Ela não tem quarto fixo, geralmente está no primeiro andar, ela tem uma tatuagem na canela e outra de rosa acima da bunda e pode está vestida de feiticeira/odalisca, ela tá em BH nessa semana
Olá,essa Camila e uma peituda e bunduda que sempre atendeu no brilhante e depois foi pro concord e pérola? Tava até querendo a pegar de novo
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1640 Mensagem por Bh999 » 25 Set 2021, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Encontrei essa perva no primeiro andar no corredor que dá acesso a máquina de refrigerante, ela fica sempre no segundo quarto é morena baixinha de peitos siliconados. Abordei e perguntei se fazia oral sem capa, ela disse que fazia sem pressa e caprichado por 20 reais a mais. Entrei e já começou o inferno a perva veio perguntar se o dinheiro estava trocado, eu disse que sim mas ela insistiu pra realizar o pagamento alegando que não tinha troco, decide pagar e ao tirar 80 reais do bolso guardar 10 e pagar 70 ela começou a falar nossa tô precisando de 80 reais só mais 10 reais eu resolvo meus problema, não dei muita ideia pois já tava puto por ter entrado no quarto dessa ratazana. Foi lavar o saco junto comigo e quase me machuca com aquelas unha gigante. Ao iniciar o boquete ela chupou por menos de 1 minuto e já queria por camisinha com o pal meia bomba. Pedi pra continuar chupando ela mais punhetou do que chupou, pra mim não quebrar ela na porrada preferi sair vazado.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2021, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1641 Mensagem por putafazchuca » 06 Out 2021, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Saudações Confrades, venho fazer um relato de uma puta do Brilhante que conheci semana passada no fim de setembro, não sei se o quarto é fixo, mas assim que subir a escada do SEGUNDO andar, primeiro quarto à direita, era uma loira de pele branca de uns 1,60m de altura, rosto bonito, usando biquíni cor azul bebê, siliconada (E a prótese ficou bem feia, parece que cirurgia foi feita no açougue pois uma aréola ficou visivelmente maior do que a outra, só que ela usava biquíni, então só da pra ver quando entra no quarto e ela tira a parte de cima) brochante esse detalhe para o meu gosto, rabo mediano até que bonitinho nota 7, tem algumas tatuagens na região do quadril e uma cicatriz de cesariana abaixo do umbigo (Esses detalhes só dão para ver depois que ela tira o biquíni), a prestadora tem uma aparência bonita tirando alguns detalhes, só que o programa é uma porcaria!! Fuja dessa, pois as aparências enganam muito, não faz sarrinho, muito fresca, mecânica e lenta. Eu estaria mais contente se eu tivesse rasgado esses 50 reais do PG, ou até mesmo entregado para um morador de rua gastar com drogas !! ::basta:: :x
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 20:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por putafazchuca » 07 Out 2021, 14:17

putafazchuca escreveu:
06 Out 2021, 22:34
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Confrades, venho fazer um relato de uma puta do Brilhante que conheci semana passada no fim de setembro, não sei se o quarto é fixo, mas assim que subir a escada do SEGUNDO andar, primeiro quarto à direita, era uma loira de pele branca de uns 1,60m de altura, rosto bonito, usando biquíni cor azul bebê, siliconada (E a prótese ficou bem feia, parece que cirurgia foi feita no açougue pois uma aréola ficou visivelmente maior do que a outra, só que ela usava biquíni, então só da pra ver quando entra no quarto e ela tira a parte de cima) brochante esse detalhe para o meu gosto, rabo mediano até que bonitinho nota 7, tem algumas tatuagens na região do quadril e uma cicatriz de cesariana abaixo do umbigo (Esses detalhes só dão para ver depois que ela tira o biquíni), a prestadora tem uma aparência bonita tirando alguns detalhes, só que o programa é uma porcaria!! Fuja dessa, pois as aparências enganam muito, não faz sarrinho, muito fresca, mecânica e lenta. Eu estaria mais contente se eu tivesse rasgado esses 50 reais do PG, ou até mesmo entregado para um morador de rua gastar com drogas !! ::basta:: :x
Camarada,

sem nome fica difícil.

tio chota
Moderação GPGuia
Confrade Tio Chota, peço que disponibilize o meu TD para os camaradas, eu não sei o nome da meretriz mas pelos detalhes que passei fica de fácil identificação, vai salvar o bolso do pessoal aí.

Normalmente não teria essa moral, só que um pedido feito com tamanha educação, não dá para recusar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

demolidorbh31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1643 Mensagem por demolidorbh31 » 26 Out 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro TD aqui no fórum!

Realizado dia 19/10 por volta das 11:30. Nome: Helena (acho que era esse)

Loirinha baixinha, logo depois da escada do segundo andar à direita. Disse que é do ES que ficaria somente mais alguns dias em BH. Conversa rápida na porta entramos pro quarto e fui fazer a higiene básica, mesmo estando de banho tomado antes de partir para o CDG.

Antes de começar o sarro ela ofereceu um programa de 30 minutos com boquete sem capa e beijo de língua, como estava a fim de esvaziar o saco e ela era gatinha resolvi embarcar.

Beija com vontade, o boquete não é dos melhores mas é bom. Chupei a bucetinha dela que estava lavada e cheirosa. Na hora da meterola ela segura um pouco em algumas posições mas no geral mete gostoso.

Seios 8 (silicone com cicatriz grande)
Bunda 10
Barriga 9 (chapada mas com cicatriz de cirurgia)
Sexo 8
Simpatia 9

Repeteco: Prefiro experimentar outras meninas

***Moderador, como este é o primeiro TD, se tiver algo fora do padrão me avise que eu ajusto!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1644 Mensagem por Dr Gregory House » 01 Nov 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:9
PS, ANTES DE TUDO: NÃO É A MIRELA MANSUR!
Depois de alguns meses namorando, a primeira parada depois do término tinha que ser o CDG. E foi mais difícil do que eu pensava. Poucas opções, a maioria com cheiro de furada, e na última das tentativas acabei entrando no Brilhante, no desespero. Ainda bem.
Não lembro qual era o quarto, mas ela fica no primeiro andar, naquele vão que fica de costas pra quem está subindo as escadas, à direita. Vi de longe, morena magrinha com peitão, corpo marombado, tudo em cima, e parti pras tratativas. Vou ser sincero... no começo (e durante o programa, inclusive), fiquei com muito medo de ter caído numa furada. Tava tudo bom demais pra ser verdade, e o santo desconfia de tanta esmola: ela ofereceu um programa tranquilo, com oral sem capa e gozada no rosto por 50 reais. Entrei com medo, mas valeu a pena cada segundo.
A menina é tranquila, troca uma ideia antes e apesar de ter algumas restrições (por exemplo, falou pra não enfiar o dedo e pra não bater na bunda - justo), foi o melhor programa que eu já fiz no CDG. Nunca vi nada igual o boquete dela - tanto com GP, quanto com civil. Velocidade boa, engolindo a pica inteira, sem raspar o dente nem nada. Se não se cuidar queima a largada mesmo. Foi tão bom que a metida foi rápida. Peguei no meu colo, depois de 4 e quando tentei ir pro ppmm vi que não ia aguentar. Pedi pra chupar e ela tomou tudo na cara.
Podem ir que vale a pena. Enquanto tem menina cobrando quase o dobro do valor pra chupar sem capa, ela chupou, tomou porra e não apressou, tudo isso pelo valor normal e ainda fez bem feito. Quebrou a desconfiança que eu tinha com o Brilhante.
Repeteco? Com certeza. Só o boquete já vale o investimento.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1645 Mensagem por putafazchuca » 02 Nov 2021, 02:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada, pelo o que você descreveu esse quarto fica nas máquinas de refrigerante e virou pra direita o quarto do cantão, é o quarto 102 por ali. Essa Mirela é uma que fica sempre lá nesse mesmo quarto, sempre vejo pelada e sorrindo, nunca arrisquei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1646 Mensagem por Bh999 » 02 Nov 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:7
Depois do TD do camarada acima decidi voltar a me aventurar no brilhante, eu conheço a Mirela desde 2016 mas achei que ela já tinha aposentado. A perva continua no mesmo quarto próximo das máquinas de refrigerante, ela é morena alta falsa magra com silicone, cabelo preto curto. Iniciamos com um sarro garota toda perfumada esfregando o rabo no meu pal, enquanto acaricio seu belo par de seios. Deito na cama e a puta faz um boquete ótimo, mesmo com camisinha muito bom. Depois veio por cima pular e em seguida coloquei de quatro pra encher o látex de leite. Essa perva vale a pena repetir pois além de ter um corpo top, não te apressa e é sem frescura.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1647 Mensagem por CDGeiro » 08 Nov 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:8
TD de segunda passada. Brilhante parece que está voltando a aparecer umas gatas, mas não quis desbravar, fui na velha conhecida Nathalia do quarto 118, morena estilo India, peitão, cintura fina e bundão, belo rosto. Depois de dar uma higienizada na ferramenta ela da uma mamada por um bom tempo e na sequência peço por cima para sentir todo aquele mulherão em cima de mim, peço ainda para pegar por cima e de quatro, contemplando aquela visão do paraíso. Considero uma boa prestadora de serviço, saio a 2 anos com ela mas não lembro de outros TDs dela por aqui, Brilhante parece que a sonegação é grande.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

predadordeperereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1648 Mensagem por predadordeperereca » 09 Nov 2021, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:3
Pra começar, pra mim esse camarada anterior é BOP (Baba ovo de puta) sendo a maioria ou senão todos TDs dele positivos e puxando saco das putas.

Fiz o primeiro TD com essa Nathália umas 2 semanas atrás, morena, quarto 118, é a mesma garota citada no post anterior. Antes de abordar a garota, já vi ela de pé na porta e o tempo todo mexendo no celular (grande ponto para o programa ser uma furada) resolvi arriscar e combinei programa básico de 50 mangos, entrei pro recinto, garota morena estilo ratazana de academia, tirei a roupa e ela mandou eu lavar meu pau na pia, depois me deu papel pra secar o bichão, negou um sarrinho que era pra dar uma levantada na moral da pistola, daí já emendou dizendo pra eu ir deitando na cama, foi colocando a camisinha no meu pau ainda mole e quando começou chupar o bichão foi ficando ereto mas não tava sentindo nada pois foi um oral sem pressão e mecânico, chupou por pouco tempo e pedi pra começar com ela por cima, pau encaixado na buceta e ela começou sentar bem devagar eu já tava quase brochando e pedi pra aumentar a velocidade e pressão, a puta reclamou que essa posição é cansativa e mandou eu comer ela de 4, nesse ponto eu já estava puto de raiva mas não demonstrei, fui nessa posição e meti na buceta até conseguir gozar mas com muita dificuldade, pois eu não queria voltar pra casa de saco cheio e perder 50 mango.

Repeteco: Não mesmo. Prefiro pagar 30 numa prestadora mediana do pensão mineira que trabalhe direito.

Como vc está começando agora, vou lhe pedir para não questionar nem atacar os outros forista, sem ter provas concretas.
Se desconfiar de algo, me passe uma mp que vamos investigar, assim vira bate boca que me dá muito trabalho de resolver.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1649 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Nov 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:10
Melissa -loira

Segundo quarto a direita após subir a escada de entrada do Hotel.

Melissa é carioca e muito atenciosa. Apesar de ter uma boca pequena, surpreendeu-me com o seu boquete sem preservativo e com finalização. Pela análise custo-benefício, ela destaca-se por realizar um atendimento um pouco acima da média do CDG. A perva chupa bem, fode gostoso e não apressa o cliente. Ademais, ela é muito linda, ver ela mamando o cacete com aquela boquinha linda parece filme pornô. Até pedi o contato para incluí-la na minha lista.

Boquete: 9,5
Foda: 10
Atendimento: 10
Educação 10

Link:
🔗

Takarache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1650 Mensagem por Takarache » 14 Nov 2021, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
Loira não natural, 1,70m, seios siliconados enormes, lentes azuais. Gostei do que vi e entrei no quarto. Beija na boca mas bem pouco sem nenhuma vontade. Oral sem preservativo bem fraco. Ela ficou muito tempo nele, mas não gostei. Ela já foi pedindo para comer ela D4. Atende e pequei na beirada da cama. Pediu para enviar o dedo no cu e também atende. Eu não perdoei, meti com força e ela aguentou e pedia mais. Acabado, ela fez um cawgirl. Ela tem uma barriga chapada, provavelmente fez algum procedimento estético que ficou bom, mas não ficou por muito tempo na posição. Depois disso, começou me apressar. "Seu tempo está acabando". Depois disso, desanimei. Não consegue me concentrar mais com ela me apressando. Conclusão, sexo negativo. Estava indo até mais ou menos. Porém, quando me apressou alegando que o tempo desistir do sexo. Sai do quarto sem gozar e desanimado. Disse que atende com uma amiga também do hotel, mas não fiquei interessado. Fiquei aproximadamente 30 minutos por R$100,00.

Link:
🔗

Responder