TD em 02/11/21, feriado à noite (furada)
Garota: Clara (RS - POA).
Quarto não é fixo, geralmente fica no corredor de trás.
Valor: R$ 50 (básico)
Corpo: 9 (bem gostosa)
Bunda: 9
Peitos: 9
Rosto: 8 (branquinha, cabelo no ombro, rosto agradável)
Anal: não sei
Beijo: não sei
Simpatia: 5
Altura: 1,70 +/-
Cor: pele branquinha, cabelo ruivo, talvez
Bem, é a segunda vez que saio com a Clara gaúcha e ambos os atendimentos foram péssimos. Entrei só pq foi a única gatinha q encontrei e o tempo tava curto. Sabia que era furada mas fui mais pra atestar se ela é ruim padrão mesmo ou não.
Perguntei preço, 50 reais 3 posições.. perguntei tempo e ela disse entre 15 e 20 minutos. Nesse exato momento olhei pro relógio pra ela perceber q eu estaria ligado no tempo.
Pediu pra eu lavar a mão (ponto positivo) e quando voltei, ajoelhou comigo em pé e mamou por questão de segundos.. menos de 1 minuto (com certeza). Quando percebi que ela estava no ponto de parar de chupar, tentei fazer ela me chupar comigo deitado mas foi curta e grossa: já te chupei, vamos as posições agora. Vamos de 4...
Já era previsível que o TD seria ruim. Falei pra ficar de lado, meti por uns minutinhos, 2ª posição e por fim finalizei com ela de 4 na 3ª posição. Ela dava uma apressada pra gozar mas pelo menos não teve a cara de pau de falar q meu tempo tinha acabado. Gozei depois de uns 10 minutos dentro do quarto, coloquei minha roupa, paguei e vazei.
De fato é uma profissional que não tem muita vocação pro trampo mas em compensação é bem gatinha.
Se eu repetiria? Só em último caso mesmo.