Na procura de uma novidade e conferindo o "catalago" no PA resolvi arriscar essa rapariga mesmo acreditando que seria dificial ser verdade!
Um bucetão desses por 160 talkeys seria um milagre - e realmente é FAKE - as fotos não são da prestadora.
No contato pelo Whatz eu ainda perguntei se as fotos eram dela mesmo e ela confirmou que sim (ah inocente !)
Ao chegar no local (Av. Imperador Pedro II, 626 - Nv Petropolis) ja achei o local estranho, mas tinha q conferir né !
Fui recebido por uma mina q me encaminhou a um quarto bem meia boca - colçhão no chão, ventiladorzinho, e luz de LED q ela fez questão de deixar numa cor verde-escuro.
Mas como somos macaco-velho, após ela sair eu abri a janela pra clarear o ambiente.
Dai entra a tal fake ! e como esperado nada a ver com as fotos - uma baranga mesmo e ainda quis retrucar qdo disse q não era a mesma das fotos! piada
Voltou a recepcionista e perguntou se eu queria ver as demais prestadoras e concordei, mas só foi pra ver o nivel das barangas.
Realmente nenhuma q valesse a pena. Disse q não ia fazer programa nenhum e sai fora !!
Fica o alerta aos camaradas foristas !!! Fujam que é cilada !!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hayte
(11) 94467-8453
Alias, procurei um topico de uns meses atras onde um camarada estava listando as FAKES e não encontrei !
O mesmo foi removido é ? qual a razão ?
É bom qdo nos depararmos com essas fakes avisar os demais colegas, a decisão é de cada um, mas o alerta foi dado !
especialmente:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Espero que essa regra tenha respondido as suas questões.
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia