Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3616 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2021, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP E BROOKLIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Para o segundo round do dia escolhi a deliciosa Bruninha. Deu 17 hrs e fomos para o SPA MOAH usar o quarto de lá, pois queria conhecer a nova casa adquirida pela INDY. Chegamos na casa e a Carol nos recebe muito gentilmente e nos encaminhou para o quarto no andar de cima.
Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e comecei a beija-la... Depois coloco um som no meu celular para tocar.
Muitos beijos e já começamos a arrumar a cama, depois jogo ela na cama e ficamos abraçados nos beijando... Com ela nua a meu dispor, comecei a chupar seu pescoço e depois fui chupar seus mamilos... Eles ficam duros na minha boca...
Desci para sua linda bucetinha, que mal encostei a língua, já começou a escorrer de tão molhada que estava... Fiquei com o vibrador, sugador e alternava todos, até minha língua dentro da sua buceta... Ela ficou doida... Começou a tremer e se contorcer todinha até que começou a gritar e me xingar... Começou a dar esguichos na minha mão... Vários esguichos seguidos fazendo uma poça de água na cama... Acabamos tirando o lençol e enxugamos a cama... Deito na cama mesmo e falo que agora ela vai engolir seu macho bem gostoso... Me obedece e caí de boca no meu cacete, engolindo ele até bater no fundo da sua garganta... Ficou fazendo uma bela chupeta até pedir a camisinha... Coloquei a camisinha e ela senta no meu pau e começou a cavalgada... Ela rebola e cavalga sentando até você sentir o pau batendo no fundo do seu útero... Não demorou e ela começou a se contorcer e tremer gritando... Gozou no meu pau... Peço para ela ficar de 4 na cama e vou penetrando sua buceta... Fico metendo... Colocava e tirava meu pau todo de sua buceta... Eu falava que ia arrombar minha puta e ela falava pra mim... Arromba sua putinha amor, mete forte e não para de judiar da minha bucetinha... Vendo aquela bunda gostosa na minha frente, acelerei e tirei o preservativo... Bati uma punheta despejando toda minha porra nas suas costas... Passou porra até por cima da sua cabeça e caiu na cama... Lambuzei toda suas costas com meu leite... Caí exausto na cama, minhas pernas tremiam... Fiquei pegando fôlego e pedi para ela deitar ao meu lado... Ficamos abraçados até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e depois voltamos para a INDY onde estavam me esperando para fazer uma surpresa com Bolo de Aniversário e Parabéns pra você com todos os amigos cantando.
Obrigado a todos pelo carinho e generosidade que tem por mim...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3617 Mensagem por Lima12 » 14 Nov 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Passada na indy no sabadão, casa cheia lindas garotas, e vejo que a gata da Laura está na casa, o sorriso veio instantaneamente quando a reencontro. Quarto 4, cigarro banho , conversas, risadas e um sexo bem gostoso, Laura é cheirosa, limpa, inteligente, morena clara com um sorriso natural, corpo escultural , na minha opinião mais gata que qualquer panicat, fez uma massagem com gel que em instantes eu já estava louco pra pega-lá de jeito. Ppmm intenso e game over. Banho , cigarro e rua. Queria esticar mais , mas não pude. Na saída revejo a Amanda simpatia em pessoa. A casa está demais!

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3618 Mensagem por Egpereira300 » 14 Nov 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

ONTEM FUI CONHECER O LA NOVA CASA DE AMANDA DONA DA INDY, ( SPA MOA , RUA MOACIR 885 MOEMA) CONVESSO QUE ADOREI A CASA MUITO BONITA QUARTOS SUPER ACONCHEGANTES, A CASA E MUITO BOA .
NA GERÊNCIA CAROL UMA LOIRA BONITA E SIMPÁTICA, TE RECEPCIONA MUITO BEM.MAIS VAMOS AO TD.
SABENDO QUE MINHA LINDA MESTIÇA ( AYLA) ESTAVA LA FUI CORRENDO E APROVEITEI PARA CONHECER A CASA.
LOGO QUE CHEGUEI MANDEI CHAMAR AYLA LOGO ELA VEM COM AQUELE SORRISO LINDO E MARAVILHOSO.
SUBIMOS PARA O QUARTO TOMAMOS UMA CERVEJA E COLOCAMOS O PAPO EM DIA. DEPOIS FOI SO PEGAÇÃO E MUITOS BEIJOS, ADORO ESSA GAROTA UMA ETERNA NAMORADA DELICIA DE GAROTA. JÁ SUBI ALGUMAS VEZES E VOU REPETI MUITO, PORQUE SEU ATENDIMENTO E MARAVILHOSO, UNS DOS MELHORES ESSA MESTIÇA MANDA BEM, SEU BOQUETE É DIVINO QUASE ACABOU COMIGO, DEPOIS MUITOS BEIJOS E UM SEXO MARAVILHOSO, GOZO MUITO COM ESSA GATA MARAVILHOSA, OBRIGADO DELICIAAAAA.
O ESPAÇO SPA MOA TAMBEM ESTÁ COM O PREÇO MUITO ACESSÍVEL AOS NOSSOS BOLSOS , O MESMO PREÇO DA INDY , O QUE TORNA ESSAS DUAS CASAS ATRATIVAS C9M MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS.
Tentei abrir um novo tópico para nova casa não consegui de forma alguma o sistema trava, então estou postando aqui.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3619 Mensagem por roberto 1975 » 14 Nov 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
...Antes de subir me contou uma experiência não muito boa que ela teve
..ai a conexão física e psicológica

..A reservo sem lhe dizer nada , ao entrar no quarto disse que gostou da surpresa, beijos, banho juntos, boto de 4 e caio de boca nesse ânus lindo, capa, adentro, alterno movimento até ela gozar beeeem gostoso gritando muita putaria novo banho com muitos beijos de língua deito e recebo um oral que só ela sabe fazer em mim com tudo o que eu gosto "uma verdadeira PUTA chupando uma verga" ... explodo dentro dessa boquinha de 25 anos e ela se comporta bem do jeito que eu mandei
Maravilhosa
Carolina
25
1,57
57 kg
Uma tigressa
Repeat?
Always

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3620 Mensagem por Rubro Verde » 14 Nov 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:8
Acho que ainda to de ressaca, perdi meu post, mas tambem estava enorme
sou guerreiro, vou reescrever para tristeza de muitos

Sabadou na Indy
Dia de festa para o amigo Athena, data reservada a um tempo, e quis o
destino me pregar nova peça, cheguei a desistir de ir, mas amizades
sinceras são raras, pensei, estou de conciencia tranquila, procuro fazer
o bem, já diz uma musica, Faça o bem sem olhar a quem e decidi
partir para o festere

Cheguei, animação geral, abri um vinho, enchi minha taça

Nem acabei de saborear o vinho, bora de espumante, aberto pelo
aniversariante, brindamos pelo seu dia e em seguida pelo sucesso
da Amandinha poderosa

Acabou o espumante e o amigo Julio chega com um destilado de responsa,
ai não da pra resistir, pedras de gelo e copo cheio, novo brinde
No terceiro copo, o derrubo no chão, desculpe o transtorno
Sorte minha que ao encher novo copo, o entrego para a sedutora Kivia,
pura tentação, que subia as escadas com o amigo Bilzão, cara de sorte

Não satisfeito, novo copo cheio e subo as escadas com a sempre alegre,
Carol, a Caroline do raça negra

Caroline
Mulher sempre sorridente, certeza de animação, bela por dentro e por fora,
corpo cheio de curvas, seios medios deliciosos, coxas grossas e bunda
volumosa

Beijos, envolventes e prolongados, lingua presente que sabe criar o clima
para esquentar as preliminares

Oral boquinha é mesmo matadora, chupa, engole até o talo, lingua explora,
trabalho lentoque liquida qualquer um, mas eu ajudado pelo alcool, consegui resistir,
só que segurei demais, devia deixar aquela boca me liquidar a primeira pra seguir o jogo

Pegada A mina é foda, entende da arte da sedução, sabe dosar, vai desde o mais
puro perfil namoradinha, aquelas preliminares de tirar o folego te fazem prolongar o
momento, ao ponto do interfone estragar a brincadeira

eu já ia pro banho, mas aquela voz sedutora, sussurra baixinho ao pé do ouvido,
depois do toque ainda temos dez minutinhos e da-lhe preliminares, alternando beijos,
o que a carencia é capaz de fazer, só lembro que o tempo passou rapidinho

Nem deu tempo de provar aquele anal, que ouvi dizer, que é avasalador

ainda desci a tempo de cantar parabéns, saborar o delicioso bolo, servir a doce
Bruninha e me despedir, abandonando o amigo EGpereira pelo caminho, falha grave
que coloco a culpa, como desculpa pela falha imperdoável, na tristeza, que mesmo
diante de tanta alegria, insiste em não querer me abandonar

Parabens amigo Athena e obrigado pelo longo papo da penúitima sexta feira,
acho que me ajudou a não cometer a deselegancia de não comparecer na sua festa,
uma pessoa do bem, que faz parte da putaria paulistana
R$ 150,00 uma hora
Editado pela última vez por Rubro Verde em 14 Nov 2021, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3621 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Nov 2021, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia ex kin

NOME -  Julia ex kin
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

13/11/21 13:00 as 14:00H

Cheguei na clínica sáb, com Athena Panza Verde, Egpereira, muito bem recebido pelo Eros Rubi, depois chegaram mais confrade para festinha do niver do querido Athena, casa com bastante meninas meu primeiro tempo optei por repeteco que fazia tempo que não pegava

Julia é uma morena Clara rosto bonito  sorridente tem um olhar sensual, cabelo preto bem cuidado, olhos castanhos seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho e durinho de a polpa, coxa e perna  tbm é bem firme,   conjunto muito atraente para subi.

Chegamos na suíte 7 ela já me  comprimenta  com beijo caloroso enquanto fazíamos nossa higiene batemos um leve papo. Higiene feita de ambos,  em pé mesmo na porta do banheiro começo a pegação ela se ajoelhou me fez um oral sem muito bom que boca macia,  ela pediu para ir para cama chupou mais um pouco,  depois foi minha vez de chupa ela fui beijando ela até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela ficar maluca de tanto tesão ela  pediu para parar que ela queria goza eu comendo ela ,meu pau tava duro de ouvi ela gemendo meu chupou um pouco mais queria sentir um pouco mais seu oral que é muito bom, toquinha peguei ela cavalgando, d4 que visão maravilhosa finalizei com ela de bruços gozei beijando sua boca Show Julia. Mais papinho toca interfone banho e Rua.

Milh 04/04

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3622 Mensagem por FJAPA » 14 Nov 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:9
Sabadão na Indy pra comemorar o aniversário do amigo Athena. Casa cheia de clientes e garotas também.

Consegui agendar horário com a Cacau que estava presente. Falar dela é chover no molhado. Atendimento estilo namoradinha, se entrega com muitos beijos e um oral como poucas.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3623 Mensagem por PodePahNelas » 14 Nov 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Sábado de sol, aluguei um caminhão... aluguei nada não...kkkkkk. Sabadou e fui até a Indy prestigiar o niver do parça Athena. Encontro EGPereira, Athena, Endeavor, Panza, Electro, Lobinho e outros colegas da putaria. Entre comes e bebes, no meu caso mais bebes, escolhi novidade na casa Eduarda. Loira estatura média, olhos claros bem bonitos, cabelos lisos, seios naturais G (delícia de mamar neles) bunda M. No quarto ela engata um oral delicioso e depois sobe de costas quicando no meu pau, inverto no PPMM e finalizo a primeira. Na segunda ela começa um oral novamente pra ressuscitar a lendária e perguntou o que queria. Não me fiz de rogado e pedi seu anel e prontamente fui atendido. Percebi que ela curte um anal e fui finalizado comendo aquele cu guloso. Desço pra continuar a confra mais comes e bebes e pra variar sou o último a sair da clínica. É aquilo, quando eu gosto do local, sou bem recebido eu fico beeeeeeemmmm a vontade. A anfitriã é um espetáculo, minha paixonite, vou chamar ela pra jantar um dia que estiver sóbrio, ela tem um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção!!! Abcs,

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3624 Mensagem por Panza Verde » 14 Nov 2021, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Sábado 13/11/2021 Cléo – Sabadão de comemoração do nosso amigo Athena...Encontro a Rubia e a Amanda no comando e a turma toda reunida na Indy...além dos comes, ainda tinha vodka Absolute, Johnnie Walker Gold Label Reserve, Red Bull, Espumante Aurora Moscatel e Heineken...despois de misturar isso tudo não sei como não comecei a "chamar Jesus de Genésio"...rs. Achei que teria alguma free do meu interesse, mas não hoje, então fiquei na minha zona de conforto mesmo e fui de Cléo (num vestidinho rosa) que não tem erro e além de me atender bem ainda conta um monte de estórias. Tempo esquisito, apesar do sol, não estava muito calor. Tinha quatro novidades para mim...quem sabe outra hora conheço alguma delas outro dia. No quarto, banho tomado de ambos com o sabonete que a Cléo me empresta sempre. Pegação para iniciar os trabalhos, caímos na cama e ela já faz aquele oral de leve como sempre, loucura total! Pau duro, camisinha nele e já começamos com ela de quatro...comecei devagar e lentamente fui aumentando o ritmo...estava indo bem e até achei que estava no controle da situação, mas não, então mudamos para ppmm e como sempre foi borracha cheia! Depois ela fez uma massagem relaxante com óleo johnson...novo banho, desci, acertei com a Rubia e voltei para as bebidas e os comes e só na resenha com o pessoal...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3625 Mensagem por Panza Verde » 14 Nov 2021, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Sábado 13/11/2021 Kívia – Ainda na comemoração do Athena, depois de descer, fiquei ali misturando as bebidas e dando risada com o pessoal, quando de relance vejo a Kívia passando despercebida pela entrada...sem alarde fui até a Rubia e já deixei reservada senão já viu: "caranguejo que dorme na praia...a onda leva"...rs. Fazia tempo que não conseguia passar com ela, estava vestida com um conjuntinho branco matador que mal cabia nela, ainda por cima estava toda bronzeada de sol...e pelas marquinha do biquíni...imagino como era pequeno...rs. A Rúbia indicou um dos quartos de cima que é claro que nem me lembro o número né...subimos com uma taça de moscatel e meu copo de gold label, mas não é aconselhável dar bebida para Kívia hein..rs. No quarto ganhei um abraço apertado e me despi para tomar um banho, logo em seguida foi ela, vendo ela se secar já é bom, quando ela vem pra cima da gente o pau já sobe, ela aproveita e passa aquele “oleozinho” verde e começa um oral matador que nem adianta pedir para ela ir devagar! Para quem ainda não sabe: garota bonita, por volta de 164 cm, tatoos, cabelos na altura dos ombros aloirados, lábios carnudos, belos peitos, bela bunda, belo conjunto. Iniciados os trabalhos, fiz um belo carinho nela...brincamos bastante até pedir o plástico e começarmos com ela por cima...mas só estava pensando em pegá-la de quatro e assim foi, visão melhor do mundo! O encaixe estava tão bom que finalizei assim mesmo...perguntou se eu queria uma massagem e aceitei...novo banho e descemos...voltei para as bebidas e ainda teve o bolo...nem jantei ontem...

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#3626 Mensagem por SEMNEURAS » 14 Nov 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

BOA TARDE AMIGOS DO.MUNDO PUTANHISTICO..
APROVEITANDO A FOLGA DO TRABALHO ..DIA 11...FUI NA INDY PRE AGENDADO COM A MEG ..CHEGANDO AS 15 HS
.OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA RUBOA E EROS ..
CHEGUEI .SUBI.. BANHO DE GATO D EAMBOS PARA NAO PERDER TEMPO..MUITOS BEIJOS..ORAL ..RETRIBUI COM ANILINGUILIS E CUNILINGUIS E MEIO DA MOCA ...KKKKKK
DEPOIS DA CAPA COLOCADA
..FORAM DOIS ROUNDS DE MUITO SEXO VAGINAL E ANAL ...VARIAS POSICOES ...FUI NO LIMITE DO TEMPO..QUANDO TOCOU O FONE JA ESTAVA NO MEIO DO SEGUNDO ROUND ..CONTINUAMOS E FINALIZAMOS COM.MAESTRIA NAQUELE BELO CU ROSADO...
CONCLUSAO

MEG EXCELENTE PROFISSIONAL
RECOMENDO
REPETECO SEMPRE

ABRACOS AOS PUTOS DE PLANTAO

Link:
🔗

CharlyeHarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3627 Mensagem por CharlyeHarper » 14 Nov 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado com a Bianca.
Muito gata de rosto, fez oral sem camisinha e beijos porém sem lingua.
ppmm e finalizei dando tapão na raba dela enquando pegava ela d4.
Recomendo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3628 Mensagem por Rubro Verde » 14 Nov 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

Nota:7
Domingão, depois de um almoço em familia, sem falsa modéstia, de "lamber os beiços",
vou ao encontro do nobre amigo Athena, que passou o dia com uma lata de milho,
ia fazer o mercado urgente, mas gentilmente me esperou para uma rezenha, acabou
conhecendo a mesticinha, antes que eu :roll: , fui na sequencia do Athena, com trabalho
já facilitado

Aymée
Menina meiga de 18 aninhos, sorriso timido, cabelo preto liso comprido, seios pequenos
naturais, coxas e bunda proporcionais ao corpo nos seus 1:52 m

Beijos lábios soltos, sem muita participação da lingua, mas prolongados e saborosos
boquinha beija gostoso

Oral perfeito, para quem curte aquela engolida lenta, mas na pressão exata, voce
vai sentindo a boquinha quente descer ate o talo e subir tambem lentamente, PQP,
como diria Paulinho Gogo, aquele chupisco que desce molhando e sobe secando
Vi que não ia resistir, e minha experiencia dizia que aquele estilo de chupada é de quem
finaliza, porque não tem mortal na terra que resista.
Mas pelo sim , pelo não perguntei, comigo não quis finalizar, ao menos verbalmente falando,
mas a boquinha seguia fqzendo loucuras no meu pau
não conseguia deixar a menina parar de chupar, tive que pausar a boquinha umas tres vezes,
a puxando para troca de beijos e aquelas preliminares de envolvimento bem natural, de
namoradinha mesmo, e assim fiquei ate pedir a capinha

Pegada apertadinha de tudo, quase não entra, passou gelzinho, porque nem perdi tempo
na região, "data venia", ter sido anteriormente explorada pelo expert no assunto Athena.
Enfim, passou gelzinho e encaixou, e batia na portinha ultra fechada, até que escorregou pra
dentro, cavalgou gostoso até eu pedir para ficar de quatro

Nessa posição, encaixe foi perfeito e entrou facil, fui acelerando ritmo ate encher gorrinho
Ela ficou num vai e vem em "slow motion" que quase gozo de novo sem tirar de dentro

Menina show, carinhosa ao extremo, ficamos abraçadinho na cama, com ela acariciando
meu corpo no maior dengo, apaixonante

R$ 150,00 uma hora em dinheiro e nova marquinha no cartão

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3629 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui novamente na INDY com vontade de pegar a YARA. Chequei na INDY e como sempre muito bem recebido pelo Eros e a Carol, encontro meus amigos endeavor e JOQUER77CORINGA... Ficamos conversando até que resolvi subir com a YARA para o quarto 5.
Subimos para o quarto e ela foi tomar seu banho, eu tinha acabado de chegar bem cheirosinho de casa... Coloco uma playlist no meu celular para tocar e arrumei a cama... Logo ela vem e se deita na cama peladinha, eu comecei a beija-la e depois fui chupar seus mamilos, ele ficam durinhos na minha boca... Ela gemia baixinho... Fui descendo beijando sua barriga e cheguei na sua buceta, fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar na entrada da sua buceta e vou também colocando ele para vibrar em cima do seu clitóris... Ela gemia e se tremia toda... Depois parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la...
Ela ficou doida de tesão, começou a tremer e se contorcer todinha... Gemia e falava que estava muito gostoso... Fico assim até ela explodir num gozo delicioso... Ela tremeu inteira dizendo que estava muito sensível e seu grelo estava muito inchado... Continuo chupando com minha língua e depois coloco a camisinha no meu pau... Com ela encharcada eu coloco o meu pau pra dentro da sua buceta... Fico metendo na sua buceta e ela gemia pedindo para socar forte dentro dela... Fico metendo assim, forte e fundo... Ela gemia e se contorcia inteira... Mudei ela de posição, ela estava na posição PPMM e eu coloquei ela de 4.
Com ela de 4, vou socando fundo e forte dentro da sua buceta encharcada... Ela com o sugador coloca ele no clitóris para se masturbar enquanto eu fodia fundo na sua buceta... Ela rebolando dizendo estar muito bom... Fico metendo e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela gozou várias vezes seguidas enquanto eu colocava o sugador na sua buceta e agora com ela de 4 sentia sua buceta apertando meu pau de tesão... Não demorou e ela me diz que vai gozar de novo... Acelerei os movimentos e com ela de 4 gemendo explodi num gozo... Tirei a camisinha e jorrei um monte de porra nas suas costas, quase chegando no cabelo dela... Ficou com as costas toda lambuzada de porra... Deitei ao lado dela e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho... Depois nos trocamos e nos despedimos... Cada dia melhora nossos encontros... Esta cada dia mais gostoso os encontros com a YARA... Acho que estamos mais íntimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3630 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do quarto com a Yara, fiquei na sala de recepção conversando com endeavor, Rubro Verde e JOQUER77CORINGA até que vi a ninfetinha AIMÉE... Gostei do jeitinho da garota e já agendei com ela para às 16:30 hrs.
Deu o horário e o Eros me encaminhou para o quarto 01.
Subimos juntos para o quarto e logo que entramos ela já vem super carinhosa e começou a me beijar e abraçar... Ela é muito meiga e carinhosa...
Vou colocando no meu celular uma playlist para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho... Depois do banho voltamos a nos beijar e caímos na cama... Dos beijos na sua boca fui descendo para chupar seus peitinhos... Ela tem um piercing em cada mamilo... Chupei um até seu biquinho endurecer e depois fui chupar o outro que também ficou durinho na minha boca... Depois de chupar seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e enfiar a língua dentro da sua buceta... Ela gemia baixinho, depois pego o sugador de clitóris e vou colocando bem em cima do seu clitóris na potência mínima, ela vai jogando o quadril pra frente e pra trás e rebola dando pequenos gemidos de prazer... Fiquei aumentando a intensidade até que ela começou a tremer e se contorcer na cama... Parei um pouco e fui beijar sua boca... Fiquei beijando ela e depois voltei a chupar sua buceta que já estava encharcada e com o grelo bem durinho e saliente, pego o vibrador em forma de microfone gigante e coloco ele na potência máxima em toda sua buceta e clitóris... Ela aumenta o som dos gemidos e começou a tremer e se contorcer e começou a squirtar na cama... Molhou muito o lençol... Soltou vários jatos... Um atrás do outro seguidamente... Quando ela parou de tremer e squirtar, coloco o preservativo e vou colocando meu pau para dentro da sua buceta apertadinha, quando entra tudo vou socando forte dentro dela, ela vai movimentando as pernas jogando o quadril ao encontro do meu cacete para o pau bater bem no fundo da sua buceta... Fiquei assim metendo e beijando sua boca e ela me puxando para receber meu pau até às bolas... Comecei a socar, mas não aguento muito e gozei gostoso dentro da sua buceta... Fiquei beijando sua boca até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela logo me perguntou se eu queria que ela me chupasse, falei pra deitar um pouquinho para descansarmos... Ficamos conversando um pouco e ela me pede para chupar meu pau... Nossa que boca de veludo tem essa ninfetinha... Ficou mamando meu pinto e chupando minhas bolas que quase eu estava gozando... Pedi outra camisinha e com ela de 4 fui socando na sua buceta encharcada... Fiquei socando e olhando a ninfetinha pelo espelho até gozar gostoso dentro da sua buceta pela segunda vez... Não acreditei... A safada conseguiu que eu gozasse duas vezes seguidas... E eu já tinha gozado uma vez com a Yara... Essa menina ninguém da nada pra ela na apresentação, mas no quarto é uma delícia e muito carinhosa... Faz tudo pra agradar o cara que está com ela... Quem gostar de ninfetinha de 18 anos, carinhosa, beijoqueira e faz de tudo para agradar a pessoa que está com ela, recomendo a AIMÉE...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder