Para o segundo round do dia escolhi a deliciosa Bruninha. Deu 17 hrs e fomos para o SPA MOAH usar o quarto de lá, pois queria conhecer a nova casa adquirida pela INDY. Chegamos na casa e a Carol nos recebe muito gentilmente e nos encaminhou para o quarto no andar de cima.
Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e comecei a beija-la... Depois coloco um som no meu celular para tocar.
Muitos beijos e já começamos a arrumar a cama, depois jogo ela na cama e ficamos abraçados nos beijando... Com ela nua a meu dispor, comecei a chupar seu pescoço e depois fui chupar seus mamilos... Eles ficam duros na minha boca...
Desci para sua linda bucetinha, que mal encostei a língua, já começou a escorrer de tão molhada que estava... Fiquei com o vibrador, sugador e alternava todos, até minha língua dentro da sua buceta... Ela ficou doida... Começou a tremer e se contorcer todinha até que começou a gritar e me xingar... Começou a dar esguichos na minha mão... Vários esguichos seguidos fazendo uma poça de água na cama... Acabamos tirando o lençol e enxugamos a cama... Deito na cama mesmo e falo que agora ela vai engolir seu macho bem gostoso... Me obedece e caí de boca no meu cacete, engolindo ele até bater no fundo da sua garganta... Ficou fazendo uma bela chupeta até pedir a camisinha... Coloquei a camisinha e ela senta no meu pau e começou a cavalgada... Ela rebola e cavalga sentando até você sentir o pau batendo no fundo do seu útero... Não demorou e ela começou a se contorcer e tremer gritando... Gozou no meu pau... Peço para ela ficar de 4 na cama e vou penetrando sua buceta... Fico metendo... Colocava e tirava meu pau todo de sua buceta... Eu falava que ia arrombar minha puta e ela falava pra mim... Arromba sua putinha amor, mete forte e não para de judiar da minha bucetinha... Vendo aquela bunda gostosa na minha frente, acelerei e tirei o preservativo... Bati uma punheta despejando toda minha porra nas suas costas... Passou porra até por cima da sua cabeça e caiu na cama... Lambuzei toda suas costas com meu leite... Caí exausto na cama, minhas pernas tremiam... Fiquei pegando fôlego e pedi para ela deitar ao meu lado... Ficamos abraçados até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e depois voltamos para a INDY onde estavam me esperando para fazer uma surpresa com Bolo de Aniversário e Parabéns pra você com todos os amigos cantando.
Obrigado a todos pelo carinho e generosidade que tem por mim...
Valeu,,, Inté...