Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3631 Mensagem por magenta » 15 Nov 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, terça feira , atualizando meus TDs, fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Ela começa a fazer estória nas garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!!

M02/04

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3632 Mensagem por magenta » 15 Nov 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Neste mesmo dia, notando sua presença não pude resistir...final de noite...fui atrás do meu vício :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Não carrego brinquedinhos comigo para me apoiar na transa , mas faço o que posso na hora das preliminares para ver a lubrificação da Milena...Que por sinal é bem abundante !!!

A química permanece em alta...continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Quanto a Casa...A Amanda merece o título de MC ...Sempre atenta a melhorar o atendimento diferenciado aos antigos e novos clientes cativados...

Para os foristas de plantão continua $150/h ...

M03/04

Magenta

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3633 Mensagem por koxx » 15 Nov 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Fala galera da putaria.......

Aniversário do Mestre Athena, bem recebido pelo Eros e Rubia....casa lotada com a elite de putanheiros de SP......todos foram citados no TD do Athena.....logo já abriram um Moscatel para brindarmos o aniversariante, depois outro brinde pra Amanda pelo sucesso da casa, depois foram mais alguns brindes ......Depois o Julio chegou com um Gold Label.....como nunca tinha visto um desses por perto, assim como o Chivas Royal Salute.....que sabia que existiam só por fotos, logo já enchi 2 copos , não foram 2 doses e sim 2 copos mesmo......

Já reservo a Eduarda, pouco tempo de espera de quarto....logo subimos, um pouco alterado pela bebida, quase tomo um capote na escada, e depois quase outro capote na entrada do quarto 1, naquele maldito degrau, mas consegui me equilibrar e apenas fiquei com o dedão doendo.....Logo já emendei um beijo na Eduarda....segurando por tras de sua cabeça......beijos fortes.....desceu fez um oral muito bom, ficou por um bom tempo.....oral de quem conhece e gosta.......capa, pouco no vaginal e depois foi me deliciar no cuzal.......finalizado com ela cavalgando com jeba cravada no cú....ela diz que adora........recomendo para quem gosta de uma pegada hard......

Descemos e a festa continuou rolando......Destaque pra Amanda que considero a melhor anfitriã de SP, por receber tão bem os foristas, interagindo com todos...

Abrcsssss e vida que segue........

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3634 Mensagem por RNR10 » 15 Nov 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sábado passado fui conhecer a casa. Muito bem recepcionado por todos. Escolhi a Bruna ex-BK. Baixinha com um corpo natural e em dia. Chupa com vontade, deixei um bom tempo no oral e depois fui retribuir. Chupei até ela molhar a cama e depois já pedi a capa. Começou montando, depois PPMM e depois de 4. Pedi pra finalizar na boca e fui atendido. Logo depois já toca o interfone. Banho e rua.

O preço da casa é atrativo e sempre com muitas opções de garotas.

180 na primeira ida e 150 nas próximas com o cartão aberto.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#3635 Mensagem por Steele666 » 15 Nov 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:8
TD feito com a Maya...era sua segunda vez na casa se não me engano...tinha me agradado pelas fotos postadas no status e agendei...qdo a vi pessoalmente adorei...fisicamente meu número... ninfetinha... rosto bonito... traços de mestiça..cabelo liso... levemente bronzeada e magrinha na medida...muito simpática...a conexão que tivemos foi surreal...na foda parecíamos dois namorados apaixonados...atendimento duplo com louvor...essa merece um repeteco...

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#3636 Mensagem por Elektro » 15 Nov 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:9
Sábado dia de festa do THE THE BIZ BIZ ... eu comendo um lanche e o EDU já me atazanando para chegar logo na clínica ... ele estava de bermuda ... parecia o EMINIM ... gente boa demais ... galera em peso ... o KOXX dormiu cinco dias seguidos para ficar a tarde inteira no lugar ... nunca vi isso ... almoço no meio da tarde com DEDE, SUPERLINK, MASSAD numa churrascaria muito boa perto da clinica ... um achado ... deu 90 bozos para cada um com bebida e sobremesa inclusa ... 1 kilo de picanha no espeto para 4... arroz ... farofa ... batata ... couvert ... breja ... inacreditável nos dias atuais ... e o local é bom ... o ex Presidente do Timão estava lá ... para desespero do DEDE ... quando retornamos fiquei agarrando a YARA ... gata ... morena ... pernão bonito ... pena que o Atirador ficou me atazanando ... mas foi por bom motivo ... TD marcado subi com ela ... foi demais ... metida gostosa ... meia hora ... valeu cada minuto ... me tratou como um rei ... tem um grelinho lindo ... durinho ... uma ostrinha ... ela veio por cima depois da esfregação .... depois papai mamãe e virei os olhos ... obrigado minha linda ....

Desci ... mais resenha ... e depois um triste evento para mim ... mas acontece ... como tem fofoqueiro ... maldoso ... lacração ... pode não ... faz mal ...

Ainda bem que não estava apocaliptico e tive consciência na hora ... mas por pouco a mesinha de vidro não vai para o espaço ...

Amandinha DEZ me acalmou ... gente fina ...

Rubro ... o que falar desse cara ? É um lord português !!!! Descendente de Dom João ... melhor estirpe lusitana ...

Carlinhos do Panico ... racha o bico .... me vê e não se aguenta com minha histórias ...

Um momento vi o EDU sentado totalmente alucinado ... quanta bebida ...

EDER cabeça de coco ... gente fina demais ... também estava doidão ...

Uma bela tarde ... só preciso separar o joio do trigo ... ficou a lição ...

Por fim ... fiquei sabendo que a edição 2022 do Dicionário Houaiss terá uma nova palavra:

ABDELZADA: sinônimo de saci fufada ... pelagem ... raspagem ... do Planeta LITLE HAIR ... origem do nome próprio ABDEL ... homem do creme Monange Turma da Monica ... nado peixinho ... "fazer uma Abdelzada" equivalente a tentar saci fufar ... Alergia ao latex ...

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#3637 Mensagem por marcelofdr » 15 Nov 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alycia e Júlia

Estive na casa pra ver a Alycia. Aquele furacão já apareceu trazendo a Julia pela mão e falando "vamos nós 3!". Aí fudeu.

Fomos, fizemos nossa higiene. Enquanto a Alycia terminava o banho, a Julia sentou com a buceta na minha cara. Chupei gostoso, limpíssima. Apertando os peitos dela. Chegou o furacão e começou a mamar, rapidamente já tava cavalgando, quem conhece sabe como é.

Depois a vez da Julia, não durei muito, mas foi intenso e gostoso.

Paguei valor de forista e vazei sorrindo.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3638 Mensagem por marcelofdr » 15 Nov 2021, 18:15

Estive na casa pra ver a Alycia. Aquele furacão já apareceu trazendo a Julia pela mão e falando "vamos nós 3!". Aí fudeu.

Fomos, fizemos nossa higiene. Enquanto a Alycia terminava o banho, a Julia sentou com a buceta na minha cara. Chupei gostoso, limpíssima. Apertando os peitos dela. Chegou o furacão e começou a mamar, rapidamente já tava cavalgando, quem conhece sabe como é.

Depois a vez da Julia, não durei muito, mas foi intenso e gostoso.

Paguei valor de forista e vazei sorrindo.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3639 Mensagem por marcelofdr » 15 Nov 2021, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei com a novidade Meg, coroa loira, corpo arrumadinho.

Nossa química não deu muita liga então foi meio burocrático. Quem sabe na próxima a gente se entenda melhor.

Ela chama bastante atenção.

Paguei valor de forista, mas dessa vez fiquei só meia hora.

Vou tentar de novo depois.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3640 Mensagem por marcelofdr » 15 Nov 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alycia e Kivia

Voltei pela Alycia, e recrutamos a Kivia, que eu já estava de olho fazia tempo.

Loira gostosa, gente boa.

Fizemos nossa higiene, ela demorou um pouquinho a interagir, ficou observando a Alycia, mas, vocês sabem, ficar observando a Alycia dá um puta tesão, então ela entrou na festa e mandamos ver, beijo triplo, oral duplo, a porra toda. Recomendo.

Paguei o valor de forista e vazamos, levei elas pro metrô.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#3641 Mensagem por davidsam » 15 Nov 2021, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Nota:10
Dia 15/11 Segunda-feira feriado, passei em várias casas, tdos fraquinho de mulheres, na Indy vi uma novidade do meu perfil, Helô, menina de 20 aninhos, pele branquinho, peitinho natural barriguinha zero, bundinha certinho, beijos gostoso, oral delicioso, essa tem repeteco, é isso Abs

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3642 Mensagem por atiradordeelite » 15 Nov 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Sabadão à tarde.

Comemoração do niver do putanheiro mor de codinome ATHENA, muita saúde e vida longa pro colega. Gpguinianos em peso, salinha lotada, ambiente festivo e descontraído, mas sempre saí um paranauê, "tem que saber curtir, tem que saber li dar."
Salgados, bebidas e claro beldades pra lá e pra cá. Fiz um tempinho na sala no bate papo com a rapaziada, mas logo chega minha vez.

Milena - moreninha gatinha e sexy, acredito que 24, boa estatura, cabelos pretos e bem safadinha.
Corpinho delicioso, barriga quase zerada, seios p, belas pernas e bunda média proporcional ao seu corpito.

Atendimento bem satisfatório.
É a terceira vez que escolho a danada, os beijos fluiam legais dando a língua e sensualizando bastante. Ñ perde tempo, se agacha e manda ver a ótima peta, indo nas bolas e babando horrores. Fomos pra cama, deitei e deixei mamar mais um pouco, confesso que tava muito bom, engolindo tudo, batendo no rosto e forçando o danado nas bochechas.
Fui pra retribuição, ô morena tentação da porra, literalmente me esbaldei, boa interação da Mi.
Fizemos 3 posições segurei o estouro da champanhe até onde consegui. Já d4, boas medidas, apalpando a bunda e alisando o cuzinho, ñ resisti e dei aquela gozada intensa e virando os zoinhos :roll:

$ 150/h forista delator. Milena é meio turista, mas de vez em qdo aparece. Mina gente boa, parece curtir de vdd o coito, foi um prazer rever esse tesãozinho.

Serviço da recepção sem palavras, vcs são muito prestativos tão cativando de fato a galera, foda é a Amanda toda sexy e com sorrisão, reparo que tem nego ali já ficando pinel sonhando com a doce amada da anfitriã, rsrs...

Fui!
🎯

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3643 Mensagem por Professor_Santana » 15 Nov 2021, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Beijou na Boca:NÃO
Aline..

Feriado 15 de Novembro resolvi dar uma relaxada na Indy... Agendamento via WattsApp com a Senhorita Rúbia após verificar o plantel resolvi ir pela segunda vez com a Aline...

Magrinha, estilo ninfa, e triplo sim...ela gosta muito, mas hoje ela não estava em um dia bom, parecia cansada e estava bem desanimada...

No começo estava legal mas depois ela foi desligando, ficando longe...

Enfim....terminou com o uso das mãos...

Devido ao atendimento de hoje não devo repetir mais...

Abs e até a próxima!!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Laura - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3644 Mensagem por ajs » 16 Nov 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nome: Laura
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namoradinha

Um dos detalhes mais importantes para mim na apresentação em uma clínica é a reação da garota no primeiro momento em que me olha. A da Laura é sempre a melhor possível. Ela abre um sorriso lindo, largo e verdadeiro que funciona como gatilho infalível para eu ser tomado pelas recordações de como foram ótimas todas as vezes anteriores em que transamos. Aí fica quase impossível resistir a reviver experiências tão gostosas.

Dessa vez, no quarto, a conversa inicial foi mais longa do que de costume. Foi legal. Entrando na transa em si, foi tudo ótimo como sempre, com entrega total em momentos de carinho, volúpia, safadeza e puro tesão.

Beijos deliciosos, o boquete do jeito que ela sabe que eu gosto, uma ppk que se mela de molhar o lençol enquanto é chupada e encaixe, ritmo e sincronia durante a penetração. Tudo com a Laura rola com naturalidade, sem gemidos fakes e sem pressa, numa sintonia que torna o sexo ainda melhor. No final, foram duas gozadas, uma na boquinha e outra na cavalgada, e mais um pouco de papo com essa menina mulher maravilhosa até dar o horário.

No checkout com a Rubia, dei 150 mangos e ganhei o quarto carimbo no passaporte da alegria.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3645 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Nov 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

NOME -  Yara
TIPO - Morena
Alt - 1.72
IDADE -
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

13/11/21 das 19h00 as 20h00

Continuação.

Depois de desce do ótimo atendimento, fiquei lá na sala na resenha com a galera. Já tava de olho nessa morena fazia tempo, hoje resolvi arriscar me dei muito bem.

Yara deve ter 1.72 de alt. Morena rosto lindo beleza exótica, cabelo preto até a cintura bem cuidado, seios pequeno durinho, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho arrebitado coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi,  ela é do estilo falsa magra cheia de curvas.

Na suite de cima, chegamos nos comprimentamos  com beijo, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo para quebrar o  gelo, ela muito simpática deixa bem a vontade higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando. Fui beijando seu pescoço fui descendo beijando seu corpo, chupei um pouco seus seios, até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua e  chupando até ela goza muito na minha boca. Ela me fez um oral sem muito bom bem babado. Toquinha iniciei com ela cavalgando, ppmm, finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa show terá repeteco em breve.
Obrigado para casa pela ótima recepção. E desculpa por alguma coisa que fiz.

Link:
🔗

Responder