Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1366 Mensagem por ciirro » 09 Nov 2021, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na semana retrasada com a Polly.

Menina bonita, simpática e tarada. Hs de se criar por aqui muitas vezes.

Me deixam no quarto, banho e aí chegadela com cara de safada.

O TD foi muito bom, com uma pegada bem hard. Chupa bem, trepa bem e se envolve. A primeira foi no ppmm com bastante força.

Depois foi mais oral e de 4.

Repeteco, logo logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andersonspo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2019, 17:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1367 Mensagem por andersonspo » 09 Nov 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dias atrás fui conhecer a Advanced Vip local incrível com uma estrutura impecável nem compara com o concorrente da frente. Depois da apresentação escolhi a Polly que é sem sombra de dúvidas a mais simpática da casa. Atendimento dela é perfeito com certeza vou voltar outras vezes para vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatolog
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 02 Nov 2018, 11:29
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1368 Mensagem por renatolog » 10 Nov 2021, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco agendado com a Polly.

Está de cabelo mais curto, gata demais, rosto lindo e corpinho mignon natural todo natural.

Chupei muito, ela retribuiu, oral espetacular sempre. Pegada hard, dessa vez estava na correria e só foi 1 round.

Uma experiência ficar com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LO1981
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1369 Mensagem por LO1981 » 10 Nov 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rúbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alguns dias atrás fui na casa novamente.Depois das apresentações.escolhi a Rubia.
Novinha bonita,pele clara,cabelos loiros até os ombros,olhos castanhos,seios medios, uma delíciade novinha.Toda natural,tem um belo corpo.
Conversamos um pouco enquanto nos preparávamos para a brincadeira.
Alguns beijos,só uns selinhos.
Oral suave,mas bem feito.
Fiz nela também,acho que gostou.
Preservativo no lugar,vem por cima.E depois termino num ppmm.Dá umas apertadas muito boas com a ppk.
Inteligente e simpática,tipo namoradinha sem muitos beijos. Uma delícia de garota indico a todos, e é isso aí até a próxima meus cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista2
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jul 2019, 08:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MANU

#1370 Mensagem por gpforista2 » 10 Nov 2021, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Manu, morena, pele bronzeada, coxão, bundão e peitão. Bonita de rosto na minha opinião

Após banho de ambos, muitos beijos.... fiz oral nela até ela ficar bem molhada e molinha...depois ela já desce e começa a chupar, uma delicia, para não queimar a largada pedi para ppmm, calvagada e D4...onde pedi o cuzinho e fui atendido...uma delicia de morena e uma bela gozada

Depois fomos ao banho novamente...ela tentou um novo oral...mas estava preocupado com o horario e não rolou.

Vale o repeteco em breve....uma otima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belisko
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Nov 2008, 18:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1371 Mensagem por belisko » 11 Nov 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD em 30/10 com a Naty

Bela ninfeta, com corpo na medida certa. Sedutora, e não nega o bom combate.

Deixa conduzir e é bem safada.

Irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1372 Mensagem por doutorvipsp » 11 Nov 2021, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Advance conhecer a Renata

Menina linda de rosto, seios maravilhosos.

Super simpática e comunicativa

Começamos com beijos gostosos e depois beijei muito os seios Lindos dela. O cirurgião plásticos foi um artista, ficaram lindos.

Depois ela fez um oral bem gostoso.

Depois colocamos a camisinha e metemos em várias posições destaque para a Cavalgada insana dela, forte e com vontade.

D4 é diversão garantida.

Nota 9,8, só faltou fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1373 Mensagem por travispastrana » 11 Nov 2021, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Hester, muito gata eu já tinha visto em outra casa, quando falei pra ela, ela se espantou como eu lembrava dela com detalhes, vamos pro TD, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupei muito aquela buceta gostosa, até me lambuzar, ela chupou também e quase queimei a largada, capa e ela veio por cima numa pegada hard, me olhando nos olhos, começou a tremer, daí já sabe né, peguei de quatro meti pra cacete, e ela pedindo pra socar com força, se é louco, falei que não estava aguentando mais, ela me pediu pra gozar na boca dela, foram muitos jatos de porra, repeteco com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1374 Mensagem por Roccu » 11 Nov 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Advance para ver quem sobrou no plantel…. Apresentação e a escolhida da vez foi a Renata, que ainda nao conhecia, então vamos lá….morena de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Gongo, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Abr 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1375 Mensagem por cariocaff80 » 12 Nov 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Advance 4a-feira a noite por volta das 19:30hs. Agendei no caminho com a Renata, vi ela na apresentação há umas semanas e fiquei interessado. Morena de rosto bonito e lábios carnudos, cabelos escuros bem compridos, belos seios de silica, barriga lisa e bunda p/m padrão.

No quarto mostrou alguma simpatia no bate-papo inicial mas senti que regulou bem nos beijos, não negou mas estava meio travada. Oral de muito bom nível, babado e com ritmo, podendo melhorar um pouco na profundidade. Arriscou de leve a garganta profunda, mas não segura por muito tempo, pode se desenvolver ali, mas vontade não faltou. Na meteção foi muito bem, aguenta um tranco legal, mesmo nas estocadas mais fundas leva de boa e com sorriso no rosto. Sem qualquer restrição e fazendo o estilo namorada safada. Variamos entre cavalgada, ppmm e D4, em que ela joga bem a bunda para trás colocando ainda mais pressão na metida. Sondei o anal e fui vetado de cara. Acabei finalizando com ela na beirada da cama, já suando pelo ritmo intenso do TD. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1376 Mensagem por RicardoG123456 » 12 Nov 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 05/11, sexta-feira passada.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Cida e vamos para apresentação.

Após apresentação, bastante dúvida, e por fim acabo optando por passar com a Lívia. Já tinha visto ela várias vezes mas nunca tinha ido com ela.

Garota encorpada, não muito grande. Pernão, bundão e peito pequenos. No atendimento, muitos beijos, oral sem capa e não regula posição.

Gostei do atendimento e a garota é bem gente boa. Merece nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1377 Mensagem por curioso_free » 13 Nov 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD's atrasados, do início da semana, mas não sonegados. O primeiro foi com a NATY, já bem descrita aqui, inclusive em outros TD's. Sempre simpática, foi uma delícia. Após, vendo que ela ia almoçar, e depois de se apresentar uma tal de LUANA, que tava começando naquele mesmo dia, dei uns minutos, e fui na sequencia conhecer a tal moça nova. A Luana é morena, bem magrinha, cinturinha, uns peitinhos gostosos, num estilo mais safadinha. Tem algumas tatuagens e piercing na lingua. No quarto, após higiene de ambos, batemos um papo e ela já veio se roçando, beijando, mamando, enfim... meninão desperto, capa nele, ela vaio por cima, ppm, d4 e aí não aguentei mais muito. Enfim, casa sempre com boas opções. Já sou fã da NATY, por quem sempre volto, mas essa Luana certamente terá repeteco, rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingo3445
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 16 Ago 2008, 13:54
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1378 Mensagem por bingo3445 » 15 Nov 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova visita à Advance.

Apresentação realizada e escolho novamente a Renata, como da última vez. Não resisti a essa morena com um vestido branco. Estava gostosa demais. Sempre muito simpática e sexy.

Dessa vez eu estava com mais pressa. 1 x 0 com ppmm, 4 e finalizando no frango assado :)

TD positivo novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1379 Mensagem por jp_ninja » 17 Nov 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Visita à casa no sábado, é difícil eu conseguir ir por conta da distância, cheguei e já perguntei pela Polly, por sorte estava livre e claro não perdi a oportunidade.
Menina muito linda e gente boa, porém uma pena que esse dia, tenho certeza, ela não estava muito bem.
Início pareceu que ia ser como as outras vezes, porém claramente não estava nos seus melhores dias. Chupei muito ela todinha como de costume, mas infelizmente não consegui arrancar um orgasmo dessa vez.
Obviamente não vou descreditar o atendimento desse dia visto que já conheço sua pegada, ela é linda e uma delicinha, além de ser muito simpática, portanto retorno pra pegá-la outro dia que tenho certeza estará melhor.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1380 Mensagem por japamc » 17 Nov 2021, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTAS 15:30 hs
Olhando o status da casa me interesso pela RENATA, que dispensa comentários, Manu na casa esta é TOP...mas a cabeça de baixo opta pela RENATA, entro no quarto vou para o banho, em seguida chega ela...saio e dou uns beijos...bem regulados, mas vejo que me fudi...garota e pequena corpo M, prefiro as gostosonas, mas já estava lá..chupo os seios que são bem bonitos...ela vai para um oral até bom mas pode melhorar, lambeu o saco e punhetava muito ponto negativo, chupei falou que estava gostoso, mas não gozou e não deixou eu enfiar o dedo para ver se estava molhada, ja queira por a camisola e sentar , colocou o gel...acho que não ficou molhada, sentou forte bate estacas forte, pede para comer D4 - meto pra caraio pra judiar dessa vadia....não deu muita quimica, gozada, um pouco de papo, garota bem rodada, trabalhou em quase todas, e novo banho e rua..
Repeteco não
Recomendo atendimento básico pelo menos comigo, vai quem quer...
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”