POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo os relatos e vendo as fotos dela resolvi mandar mensagem no whatsapp pra tirar uma duvida e ver como ela respondia, quando respondem bem dà mais vontade marcar.
Estava com un tempinho e marquei com ela 2 horas, 300 reais no pix, eu não costumo curtir flat assim, meu receio é ficar esperando tempao na recepçao atè a menina me buscar, não é mto confortavel esperar em hall de hotel, mas esse é bem tranquilo, ambiente simples e ela chegou rapidissimo, sem problemas.
Ela é loira, sorisso muito bonito, bronzeada, bunda linda.
Chegando là tomei um banho e quarto bem equipado, ligou uma musica e me beijou loucamente, faz garganta profunda, a mulher é bem intensa viu, tem folego e energia demais, o atendimento dela não é muito comum de se ver, sabe a palavra entrega? cabe aqui, foco no bom atendimento, é isso, beijou meu corpo todo praticamente.
Depois ficou de 4 e meti forte, cansei, dai ela q sugeriu anal, eu nem tava pensando, e assim foi, até q ela gozou, ela disse que goza assim, então blz, geme bem.
Pequena pausa e volta pra mais oral e depois veio por cima, senta gostoso, de frente , de costas, outra posiçao lá que nem lembro bem haha acho que é frango assado, é dificil aguentar o ritmo dela, eu descansando e ela pega meu pau de novo p lamber, e faz de todos os modos possiveis, me levou pra outra dimensao, me senti bem cuidado, é uma entrega pra me satisfazer que tà louco, dificil encontrar.
Depois conversamos e foi bem tranquilo, ela deixou meu pau em ponto de bala haha no seu estado mais rigido possivel, não é qualquer mulher q sabe dar tesao não, tem aquelas lindonas que nem dá tanta vontade, já a Aline faz de tudo pra que você tenha o maior tesao possivel, foi bemm bem intenso.
Não gozei, adoro segurar, sò as vezes eu gozo, e é isso, fui embora com gostinho de quero mais, com vigor e tesao no sangue, relaxar é bom mas sentir tesao é mto melhor, se sentir vivo e forte.