POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nova volta na mesma semana na casa, coisa inédita, apenas para poder ter a chance de rever uma das meninas que ajudaram a casa a ter um bom nome e consistência no atendimento: a Yasmin.
Vou procurar ajudar na polêmica que está rolando em outro tópico sobre o shape atual dela: com relação ao físico dela, dado que ela está na faixa de 30-35 anos, eu diria que o corpo dela está ótimo. Está firme, para os meus olhos de homem não vi estrias nem celulite, bunda e pernas macias, de bom tamanho e firmes. Também tem algumas tatuagens a mais. Não a qualificaria como 'ninfeta mignon', como é que poderia fazer muito o sucesso dela no passado, mas seu corpo continua bem bacana. Mas a aparência já não passa definitivamente a aura 'ninfeta', com aquele frescor de juventude que fazem com que muitas meninas menores de 25 anos pareçam até bonitas; a Yasmin já está com ares de mulher, que faz com que eu diga que, sem maquiagem, não se possa dizer que seja linda, mas OK. Como no atendimento (como verão abaixo), a gente quase não vê a cara dela e sim a bunda dela, acho que al fin y al cabo o importante é que a bunda dela esteja suculenta - o que é o caso. Estes foram meus 2 cents sobre esta questão polêmica super relevante neste fórum.
Com relação ao atendimento, para quem já passou com ela é exatamente do mesmo jeito. Conversa bem, de boa, mas com uma leve reserva, mantendo um distanciamento do cliente. Já a massagem, continua excelente, havia vários pontos duríssimos na minha costa que ela deu uma ótimo aliviada. A tai, padrão kahunas, passagem de peitos de costas, de frente, ela senta no seu peito de posição cowgirl (deixando a bunda bonita à disposição das mãos e boca), no qual com sua competência de anos de experiência ela consegue extrair litros de leite de forma prazeirosa.
Em resumo, posso dizer que valeu cada centavo do atendimento, foi legal vê-la de novo, conversar um pouco e lembrar de atendimentos antigos. Para quem quer um atendimento mais quente com uma mina estilo ninfetinha, com certeza não é o caso de passar com ela; para quem quer uma ótima massagem e finalização, 'abrindo mão' de maiores envolvimentos e de ser atendido por uma ninfeta, melhor tentar outras opções. Estes foram meus pensamentos meio prolixos sobre este tema.
Sobre a Kahunas em si: a Lorena, que me atendeu tão bem, aparentemente não se adaptou ao esquema de trabalho intenso da clínica e já saiu, infelizmente (quem aproveitou, aproveitou...). A Yasmin atendeu alguns dias apenas para compor o elenco e tapar buraco, por isso a tendência é que ela apareça eventualmente apenas - ou seja, quando ela aparecer no status da clínica e você queira passar com ela, melhor correr. Há uma menina nova que conheci no dia, a Vitória, meio loirinha, simpática, corpo entre médio e cheinho, mas não senti vontade nenhuma de passar com ela... Só as minas meio cheinhas estão ficando na casa, ultimamente...