É só um desabafo.
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Descrente
Sou cadastrado aqui no GPguia desde dezembro de 2019, dei um tempo e só agora estou voltando. Andei fazendo algumas buscas no fórum da minha cidade (Teresina) para não cair em nenhuma cilada já que nunca sai com nenhuma GP ou coisa parecida. Escrevo lá pedindo ajuda e a alguns já vêm interpretando mal. Poxa, pensei que aqui seria o lugar certo para pegar ajuda e informações para que eu não me dê mal na minha primeira saida. Acho que se nunca postei nenhum TD é porque não tive nenhuma experiência ainda. Acho que não custaria nada a "galera" entender isso.
É só um desabafo.
É só um desabafo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Se preocupa não, mano!Novatofortal18 escreveu: ↑15 Nov 2021, 21:00Fala, galera.
Esse lance de brochar foi bem no alvo, eu.
Sou novo no ramo e preciso das dicas dos mais experientes. Já li vários TDs pra aprender como fazer na hora H, mas na hora H fiquei nervoso e não rolou quase nada na minha primeira tentativa. E o pior, fiquei preocupado agora pois apesar de ter brochado a GP fez oral em mim sem camisinha. Fora isso só
chupei muito os peitos dela. Já li na Internet mas fiquei pior. E aí já li vários TD e sei que a galera aqui faz e recebe oral sem camisinha. Já ouviram de alguém que pegou HIV dessa forma? Tem risco mesmo? E outras dsts/ists? A experiência dos antigos ajuda pois fiquei preocupado e ao mesmo tempo não quero ficar com essa noia. Nem TD pra relatar tenho ainda.
Valeu!
Em geral, pelo que eu tenho visto falar essas GPS se cuidam, mas é sempre bom ficar alerta. Nunca ouvi fala que alguém pegou HIV por que chupou ou foi chupado, a menos que a pessoa tenha HIV e quando foi chupar tenha algum ferimento na boca. Se foi só a mina que te chupou, não tem com o que se preocupar, a menos que vc ou a mina tenha Herpes ou no pênis ou na boca respectivamente. De resto é de boa. A maioria da galera posta aqui que sempre faz oral e recebe sem capa. Mas é sempre bom se cuidar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vlw, mano.
Sei que tô exagerando em ficar preocupado, se não a galera não tava fazendo geral sem ninguém vir relatar nada. É inexperiência mesmo.
Sei que tô exagerando em ficar preocupado, se não a galera não tava fazendo geral sem ninguém vir relatar nada. É inexperiência mesmo.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
risco sempre corremos, mas é mais fácil com uma civil do que com gp. Muitas civis não se cuidam. Sem generalizar, mas se ficar encanado, vai só na punheta mesmo que não corre risco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
"é mais fácil com uma civil do que com gp"
Ķkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ķkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É melhor mesmo ficar só na bronha do que grilado. Se bem que não é só bronha não hehe. Tenho namorada e não quero passar nada pra ninguém também.
Vejo aí vários relatos de uma galera que diz ser casada e não larga a vida putanheira. E sinceramente não sei como o cara concilia, pois a impressão que tenho é que tem um monte de IST rolando por aí, e entre as garotinhas não deve ser diferente. Mas é que ficar noiado com HIV é foda. Ainda bem que ela que fez em mim e só. Já tô noiado só com isso.
Vejo aí vários relatos de uma galera que diz ser casada e não larga a vida putanheira. E sinceramente não sei como o cara concilia, pois a impressão que tenho é que tem um monte de IST rolando por aí, e entre as garotinhas não deve ser diferente. Mas é que ficar noiado com HIV é foda. Ainda bem que ela que fez em mim e só. Já tô noiado só com isso.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camarada,
Para acabar com essa sua dúvida cruel, acho que vc deve entrar para a "Igreja Universal" ou então a "Deu é Amor".
Acredito que vc se cadastrou no Forum errado...
Para acabar com essa sua dúvida cruel, acho que vc deve entrar para a "Igreja Universal" ou então a "Deu é Amor".
Acredito que vc se cadastrou no Forum errado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Parece que o cara se conforma de só pegar puta e aí fica repetindo essas merdas para si mesmo para justificar o fato de não correr atrás de uma civil, ao invés de puta.
O problema é quando querem doutrinar essas merdas para os outros.
Aí não dá...
Já que ninguém vai te falar a real - muito menos os donos da banca -, basta ter em mente que na putaria as putas ligam o foda-se (senão não seriam putas) e os putanheiros idem (senão não seriam putanheiros). Todos tem aquela mentalidade meio religiosa de que o que tiver que ser será. Sempre foi assim e não vai mudar. O resto é conversa para boi dormir. Putas e putanheiros que falam que se cuidam, ou são uns iludidos, ou são mentirosos. Nesse meio, a grana e a febre do rato sempre falam mais alto. Se isso serve ou não para você, é uma questão pessoal. Só não perca seu tempo achando que as coisas são o que não são, nem querendo muda-las.Novatofortal18 escreveu: ↑17 Nov 2021, 02:02É melhor mesmo ficar só na bronha do que grilado. Se bem que não é só bronha não hehe. Tenho namorada e não quero passar nada pra ninguém também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso mesmo que penso. Não dá pra entrar nesse mundo iludido. A questão é que com certeza quem faz tem que avaliar os riscos. Eu leio os TD dos caras já experientes e pelo visto tão muito bem, obrigado. Então quem tá nessa há mais tempo deve saber quando vale o risco. Como não tenho essa experiência, a não ser das pesquisas, fiquei noiado mesmo sabendo que a chance de pegar HIV assim é mínima. Mas existe, sei lá, é tem outras doenças. Só que os caras que já receberam zilhão de boquetes podem falar melhor, se já tiveram algo ou coisa assim. Se o cara passou uma vida assim e quase nada ocorreu, isso já tranquiliza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Cara, a chance de pegar HIV num oral é do tipo "só se Deus quis que você pegasse mesmo".
Mas se você tem essa nóia toda, vai num CTA ou posto (não sei se no CTA tem na vdd) e toma um PrEP ou já que acha que já pode estar contaminado, vai lá e toma um PEP. Mas são dias tomando nos dois casos.
É muito mais arriscado pegar outras doenças, mas todas com cura. Eu já peguei mononucleose, conhecida como doença do beijo e tenho quase certeza que foi em TD, mas não tenho certeza. Não tenho certeza nem que foi isso que peguei kk. Quase morri de febre, mas vida que segue.
Mas se você tem essa nóia toda, vai num CTA ou posto (não sei se no CTA tem na vdd) e toma um PrEP ou já que acha que já pode estar contaminado, vai lá e toma um PEP. Mas são dias tomando nos dois casos.
É muito mais arriscado pegar outras doenças, mas todas com cura. Eu já peguei mononucleose, conhecida como doença do beijo e tenho quase certeza que foi em TD, mas não tenho certeza. Não tenho certeza nem que foi isso que peguei kk. Quase morri de febre, mas vida que segue.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Não que sirva de exemplo (muito pelo contrário), mas para te acalmar, eu, no meu auge da putaria, já comi algumas GP's no pelo (creio que umas 3 ou 4) e não aconteceu nada... é uma roleta russa? Sim!!! Mas essa neura de iniciante também é foda... Tem como pegar doença no oral? Sim!!! Mas são extremamente remotas e em casos muito específicos.
O que me fode é morar longe do CDG e vontade de pegar umas GP's não faltam... é isso que quebra a banca
O que me fode é morar longe do CDG e vontade de pegar umas GP's não faltam... é isso que quebra a banca
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
No começo também ficava meio encucado, mas depois que passou das dezenas ou centenas de putas comidas, relaxa e goza. Civil, puta, sendo mulher, que mal tem. Mas para os casados civil é mais complicado, tempo, etc. Puta marcou horário foi la, meteu,gozou, voltou para casa e tudo certo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw, galera.
As respostas ajudaram muito. De vera mesmo a chance de pegar HIV é pequena pelas probabilidades pra quem já faz vaginal. Oral então, são mínimas. Mas isso não resolveu a noia, por isso quis ouvir vocês.
Mas não vale a pena arriscar demais.
Vlw, grandes.
As respostas ajudaram muito. De vera mesmo a chance de pegar HIV é pequena pelas probabilidades pra quem já faz vaginal. Oral então, são mínimas. Mas isso não resolveu a noia, por isso quis ouvir vocês.
Mas não vale a pena arriscar demais.
Vlw, grandes.
-