Fui semana Passada pra conhecer. Liguei é gerente me passou o valor de 350 sendo 100 de consuma, primeiro erro deles. Falei que conhecia muitas pessoas que tinham ido e falaram que estava muito fraco.
Falei que queria um desconto, me deixaram entrar vip! só pagaria o que consumisse. A casa é bonita, mas pequena e não achei aconchegante.
A antiga era melhor.
As mulheres.....tá feia a coisa, cheguei meia noite, dia de semana, quarta acho, só tinha mulher feia, gorda, mulheres que não valem nem 400 reais!! Comentei e falaram que tinha que chegar cedo, as 19:00, 20:00 pra pegar as tops, que essas já tinham saido com clientes, mas sinceramente isso é uma grande mentira!
Na casa antiga vc chegava esse horario e tinha varias mulheres, gatas, bonitas, medianas..........e muitas que fazem saida cedo, voltam pra fazer mais $, sei pq muitas que sai fizeram issso, então isso nao passa de uma desculpa deles pro fraco plantel.
Fui no casarão algumas vezes esses dias, lá ta com bem mais mulher gata e gostosa que o photo e o bomboa.......
Quando reclamei do preço falaram que tinham gastado muito na reforma e tinham que recuperar o investimento, claro justo, mas como qualquer puteiro os preços sao exorbitantes, eles já tem uma margem gigante, deviam cobrar 350 sendo 200 consuma, ou ate os 350 consuma no inicio pra casa encher, o pessoal voltar e dps cobrar entrada.
O bomboa fui umas 3 vezes desde que reabriu, ta feia a coisa por la tambem, pouca mulher, sem tops, bem fraco.......a pandemia mais crise financeira realmente acabou com as casas de luxo por aqui, só sobrou a do ipiranga que sempre está boa!
Triste realidade