POSITIVO Nome da Garota:Paolla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, pessoal!
Sigamos juntos com mais um TD na conta. Marcha!
Para facilitar o relato vou dividir a história do sassarico em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Bora!
Introdução: Foi na sexta-feira da semana passada. Estava eu em casa, mais uma vez de bobeira e após o expediente, com alvará na mão e tentando ler um livro para relaxar. Digo “tentando ler” porque eu estava com o Machado (de Assis) na mão e uma ideia na cabeça. A ideia que era: Repeteco com Taty Arlequina na Grécia. Tentei resistir um pouco, para ver se eu mudava de ideia, afinal, era dia de pagamento e a casa, provavelmente, estaria cheia de clientes, mas não aguentei muito tempo de resistência; saí de casa com destino ao Athenas.
Sobre o local: Cheguei ao Athenas por volta de 23:30h. Apesar do funcionamento muito mais discreto da casa, dessa vez o estacionamento estava quase cheio, provavelmente os carros que ali estavam eram tanto de clientes quanto de quem trabalha no local. Como eu havia dito no outro TD, por conta da pandemia, a entrada principal está fechada; uma nova entrada acontece pelo portão ao lado do trailer de hot-dog. Fica um segurança do lado de fora para fiscalizar a entrada/saída de clientes. Espaço do fumódromo reduzido; nos fundos da casa não havia karaokê e tampouco o churrasco, entretanto, podia-se usar o espaço para convivência (Confesso que sinto bastante falta do karaokê, mas vou ter que esperar o final pandemia para cantar novamente na Grécia).
Sobre o salão: Diferentemente da minha última visita, dessa vez havia bem mais clientes na casa, contudo, a quantidade ainda era bem abaixo da lotação que acontecia até o início de 2020. A falta do espaço destinado ao fumódromo acarretou o pessoal ocupando parte do corredor, e, consequentemente o cheiro de cigarro impregnava um pouco aquela área. A quantidade de mulher estava boa; havia bastante veterana de Athenas e muita garota de 20 e poucos anos também. A música no salão estava com volume mais alto que na minha última visita; aconteceram dois shows de strip-tease no palco, ao longo da noite, sendo: um da Taty Arlequina e outro de uma mina que lembra um pouco a Joice – aliás a veterana Joice não estava na casa; não aconteceram shows no balcão do bar neste dia.
O bar funcionava normalmente, como sempre. Como de costume decidi tomar umas cervejas para me ambientar e aproveitei para bisbilhotar e ver se encontrava a Taty: Observando o salão notei que, além das garotas novas, havia veteranas também, algumas delas eram: Paolla; Érica; tinha também a negona gostosa com cara de brava que eu nunca lembro o nome; tinha também a prima da Angel (embora a Angel não estivesse no dia).
Comecei a passear pela casa, e, encontro Arlequina no espaço do fumódromo conversando com um cliente. Pensei em falar com ela, mas achei melhor não atrapalhar. Passou-se algum tempo (1:30h talvez) ela subiu no palco para fazer um show de strip-tease. Essa mulher é gostosa demais; lingerie verde fluorescente; pele bronzeada; loiraça fatal; a mina rebolando no pole dance e eu vendo tudo aquilo e ficando cada vez mais doido de tesão. Só que, para meu revés, quando terminou o show, Taty foi para o quarto com o cliente que ela estava conversando, ou seja, Arlequina foi para o palco, mas quem dançou foi eu.
Decidi procurar alguma outra mina, afinal, eu não queria voltar para casa de saco cheio. Peguei mais uma cerveja e sentei-me no sofá. Pouco tempo depois surge a Paolla saindo do refeitório e vindo na minha direção. Sentou-se no meu colo e começamos a conversar. Aí papo vai, papo vem, a mina rebolando em mim, hora eu apalpava as coxas, hora eu apalpava os peitos dela. Paolla me pergunta se quero continuar a pegação no quarto. Eu topo na hora. Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação e, apesar da quantidade de clientes na casa, já havia quarto disponível; fiquei contente, até porque tinha um boneco de posto dançando dentro da minha cueca. Paolla disse que iríamos para o andar de cima. Penúltimo quarto a esquerda. Eu subi primeiro, ela veio depois. Disse que ia buscar a bolsa.
Sobre a mulher: Uma mulher bonita que, notadamente, cuida-se bastante. Aparenta 38 anos de idade. Corpo natural. Possui sotaque de Recife (inclusive tem uma voz e sotaque muitos bonitos, voz doce, de professorinha). Aproximadamente 1,70m de altura. Ela tem um rosto bonito que lembra um pouco o da atriz Paolla Oliveira, que talvez seja o motivo do nome de guerra. Os lábios dela são levemente carnudos e macios. Os olhos são castanhos. Cabelo é ruivo até os ombros e com mexas pretas. Seios naturais tamanho de médio para grande. Bunda grande, macia e, diga-se de passagem, é o melhor atributo físico que ela possui. Coxas grandes e macias. Quadril largo. Um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe. Não possui marcas de biquíni. Não me lembro de ter visto tatuagem nela e tampouco piercing. As roupas da Paolla, no dia, eram: Blusinha azul claro com decote, calça jeans na cor azul claro, salto alto preto. Possui biotipo padrão MILF. No geral ela é uma boa companhia, entretanto, possui alguns vícios da profissão, tais como: cronometrar tempo (literalmente) e no meio da transa fica pedindo para o cliente gozar.
Sobre o coito: Cheguei primeiro ao quarto. Ela foi buscar a bolsa no vestiário. Quando entrou, ela jogou a bolsa em cima da cama e começamos a nos beijar, em pé, colados na parede. Ele beija bem gostoso, é um beijo intenso, e, enquanto rolam os amassos tirávamos a roupa um do outro. Pausa para o banho de ambos. Tomei banho antes dela. O chuveiro, como sempre (ponto positivo para o Athenas), tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do chuveiro e foi a vez de ela tomar banho. Quando Paolla sai do banho, eu já me encontro deitado na cama e pronto para o boquete. Ela escolhe continuar me beijando, só que dessa vez deitados na cama. Confesso que achei uma ideia melhor. Logo após os beijos peço para chupá-la e ela aceita. Antes de chegar no grelo, vou beijando e chupando os seios dela, que também são uma delícia, beijo a barriga, as coxas e depois boto a língua na bucetinha dela. Conforme vou chupando o grelo, ela vai gemendo bem gostoso com uma voz bem doce; depois de um tempo assim ela pede para rolar um 69 e eu, prontamente, aceito, claro! Ela coloca, então, aquela bunda gostosa no meu rosto e pede para eu continuar chupando. A bunda dela é grande, lisinha e macia; vou chupando o grelo dela enquanto acaricio aquela delícia de bumbum. Ela geme gostoso enquanto tenta chupar meu pau; eu digo “tenta” porque ela geme bem mais do que consegue chupar. Após um tempo de 69, ela pediu para eu socar o pau na bucetinha dela e eu aceito, lógico! Antes de colocar a camisinha, ela continua chupando um pouco mais, entretanto, nessa hora o boquete fica um pouco estranho, porque ela deixa os dentes encostarem várias vezes no pau, mas tudo bem, segue a transação. Ela coloca a camisinha e começa a cavalgada. O estilo dela na cama é o de namoradinha romântica, tudo é bem leve e cadenciado com gemidos doces e baixinhos, confesso que eu prefiro as coisas um pouco mais intensas, mas achei melhor fazer no estilo dela. Após a cavalgada, peguei ela de frente (PPMM). Nessa posição o ritmo fica por minha conta, entretanto, achei melhor continuar da forma que ela estava fazendo; e foi isso o que eu fiz. Aliás nos beijávamos durante a cavalgada e no PPMM o tempo todo, então, a transa estava legal, só não era do jeito que eu esperava. Chegou a hora de pegar ela de quatro: A bunda que a Paolla tem é muito gostosa. Eu olhava aquela rabeta quicando e, naquela hora, a vontade de socar com mais força só aumentava, mas me policiei para continuar metendo no ritmo dela, afinal, eu tinha aquele bumbum todo para acariciar, e foi uma delícia. Depois fomos meter de lado e finalizei nessa posição.
Durante a transa houve dois momentos que me incomodaram: 1 – Enquanto a gente metia, ela pronunciava várias vezes os clássicos PPPs: “Dá leitinho na minha bucetinha, amor!” e “Goza dentro da minha bucetinha, amor!”; confesso que não suporto mais escutar essas duas frases, quase brochei; 2 – Quando eu finalizei, passou um tempo, ela pegou o cronômetro (Perceba que eu escrevi Cronômetro e não Relógio) do smartphone mostrando que faltava coisa de 8 minutos para o final do período, contudo, ela iria desligar a contagem para a gente passar mais um tempo juntos. (Pois é, pessoal, não sei se eu fico triste por ela contar os minutos para acabar, ou se fico contente porque ela parou o tempo para aproveitar a minha companhia. Só dando risada nessas situações mesmo. Afinal, já dizia o mestre: “Que queres tu, meu pobre diabo? É a eterna contradição humana”). Apesar de tudo a transa foi boa. Tomamos mais um banho e ficamos abraçados na cama até tocar o interfone do quarto (tempo que, claramente, levou mais do que 8 minutos). Paguei a saída no caixa e fui embora.
Lista de atributos
Nome de guerra: Paolla
Contato: Não sei. Mas ela está no Athenas há alguns anos, então deve ser fácil encontrá-la por lá.
Altura: 1,70m (aprox.)
Biotipo: MILF
Cabelo: Ruivo na altura dos ombros com mexas pretas
Tatuagem: Não lembro. Acho que não tem.
Rosto: 10 (Rosto bonito. Mulher que, notadamente, cuida-se bastante)
Beijo: 10 (Intenso)
Busto: 8 (Bonito)
Coxas: 9 (Grandes e macias)
Bunda: 10 (Grande e macia. Muito bonita)
Oral: 7 (Médio. Oral de mina comum)
Vaginal: 8 (Bom)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha romântica
Comportamento no salão: 9 (Sabe excitar o cliente e tem um bom papo)
Comportamento no quarto: 8 (O atendimento, de modo geral, foi bom. O problema são os vícios da profissão)
Recomendaria: Sim. Os amantes de uma bela bunda vão gostar dela, mas tem que ficar esperto com os PPPs.
Repeteco: É possível. Acho que se pedir ela dá uma atenuada nos PPP. Ela aparenta ser gente boa.
Preço: R$220,00/ hora; Entrada: R$35,00 com 4 Heineken; Drink dela: R$60,00 – Total: R$315,00
Obs.: PPP = Papo Padrão de Prostituta.
Abraços a todos!
Bezetacilll