POSITIVO Nome da Garota:Carol Leme
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Carol Leme
(19) 98971-4851
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-epx2g
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-leme/
Tentei contato com a Bianca sem sucesso parti para a Carol.
Vi um TD aqui recomendando então eu fui provar.
Local: Perto do hospital da Unimed em Piracicaba super discreto, o carro vc deixa na rua. Banheiro sem o ralo e porta do box caída do trilho, toalha não lacrada, porém limpa, se der uma foda na faixa pra mim eu arrumo o ralo e o box kkkkk. Achei a casa limpa, tem câmera pra todo lado, o quarto não tem ar condicionado aos gordinhos e calorentos é melhor ir antes do almoço porque a tarde o sol bate direto na janela do quarto, como não sou calorento pra mim foi de boa. Diz que atende com outra amiga eu não vi ninguém e não perguntei quem é a outra.
Agendamento foi fácil e rápido pelo whatsapp, ela pede foto.
Garota: É a garota da foto com muito Photoshop ou as fotos tem pelo menos uns 10 anos, no anúncio diz 28 anos mas pra mim já está nos 40, os peitos são siliconados, não parecem naturais porém nada bizarro pra mim foi a melhor coisa. Magra bunda flácida barriga também, tem bastante estrias na bunda pra mim o corpo dela é muito bonito, só estou relatando porque sei que alguns já ficam magoados com uma pinta, se ela fizer uma boa academia pra endurecer a bunda fica top (pra mim). Não contei, mas tem várias tatuagens eu não ligo, mas tem uns que não curte. Não é nenhuma gata, mas não precisa cobrir a cara com um saco de pão, acredito que ela tenha problemas com acne ou outra coisa de pele.
Fight: Não nega beijo e pode tocar a vontade em todo o corpo, começou um oral sem capa, muito bom, pressão legal e lento, mas ficou pouco tempo, chupei a bucetinha diz que gozou, mas eu não acreditei, usou um pouco de lubricante (esse detalhe reforça que fingiu orgasmo no oral), venho por cima, ppmm, d4 finalizei no oral não engole.
Notas:
Oral: 6 (seria 10 se ficasse mais tempo)
Bunda: 6( com um trabalho pesado de academia chega no 9 fácil)
Barriga: 9 não é malhada mais tbm não vi a bochete, tem uma cicatriz de cesária bem discreta.
Anal:0 não fiz e não perguntei
Beijo: 10 sem miséria.
Repeteco: talvez em um futuro distante, me decepcionei no oral, esperava mais. Se eu tivesse contratado 1h com certeza seria negativo.
Geral: ótimo custo benefício o serviço de 30 minutos por $100, já 1h é fria a garota não tem físico pra aguentar os 30minutos imagina uma hora, coloquei pra cavalgar e ela não aguentou 5minutos imagina 1h, se vc contratar uma hora vai ficar no ppmm e D4, apesar de deixar gozar na boca ela não consegue ficar muito tempo no oral como promete no anúncio, é bem calada (eu prefiro que seja assim do que fingimento), educada. Pra quem aceita os pontos negativos pode ir que vale o custo benefício.