POSITIVO Nome da Garota:Luara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fechando as pendências atrasadas - segue TD que fiz com a linda LUARA na semana passada, antes do feriado.
Dia desses ao sair de um TD e indo embora, conheci a Luara e realmente me encantei pela garota.
Branquinha, natural, algumas tattooagens, beleza MUITO ACIMA da média - além de ter demostrado um bom papo e uma inteligência rápida em breves diálogos.
Pensei - "- hum, vale a pena conhecer"....
Cerquei pelos status, a Julia e equipe me auxiliaram no agendamento e na sexta aproveitei um pouco da sua companhia.
Se de longe ela foi ótima, de perto foi ainda melhor.
Beijo encaixou, ela foi se soltando e eu aproveitei cada vez mais no TD.
Boquinha pequena, seios lindos, uma bundinha empinada hipnotizante - e eu dei uma ótima partida na máquina - tanto que logo no início já avisei pra ela dar o toque na recepção que a gente iria dobrar.
E foi excelente.
TD super espontâneo - com a belíssima baixinha quicando gostoso, suando, suspirando e pedindo mais.
Que beleza!
Chupada bem gostosa, tentativas de deep throat, e a temperatura da boquinha da gata incendeia o peão!
A foda foi magnífica, sincronia, provocações mútuas - e um 2o tempo que foi grudado no primeiro de tanto tesão que ela transpira... ai, ai, ai...
Gozei a primeira beijando e a segunda com ela de 4 - e que pegada!
Na conversa pós foda ela realmente contou coisas bem legais e divertidas sobre ela e a vida na putaria.
Na saída um cliente ligou e não pude trocar o bate-papo durante um drink que eu gostaria, mas fica para uma próxima, já que repetecos certos acontecerão por ali.
Resumo da Gravação:
1 hora de little and beautiful blue eyes brunete blues
Paguei R$ 380 Valdemares, valor promo pra florista dedo-duro - sem milhagem