POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Amigos Foristas,
Após alguns dias na caminhada em algumas clínicas de Campinas estou eu aqui novamente, voltando a Mentalize Campinas, e voltando por dois motivos que muito me agrada ou me agradou, primeiro deles, espaço muito bem localizado e muito tranquilo, fora a limpeza sensacional e impecável.
Como sempre chamei no WhatsApp e fui prontamente atendido, isso é muito bom, educação impecável no atendimento e sem ficar acelerando, logo pedi as fotos das terapeutas, e aí vem a grande surpresa, a Rebeca que estava procurando esta na Mentalize, ponto positivo.
Após algumas tentativas consegui agendar o horário, agenda dela é muito apertada.
Chegando no local fui atendido pela Priscila menina linda e muito simpática.
Logo após chegou a Rebeca e fomos para a suíte, a menina é muito alto astral, conversa muito, te deixa muito a vontade, tem papo bom, isso é ótimo.
Como sempre toalhas lacraras e tudo muito limpo e vai mais um ponto positivo, colocaram tatame novos, isso que o anterior nem estava ruim, pessoal desta clinica sempre preocupado com o cliente, vale a pena cada centavo.
Massagem com a Rebeca foi impecável, ela realmente possui cursos e conhecimento na área, pressão certa, sensualidade e muita descontração.
Até o momento fui atendido sempre com qualidade e com terapeutas que conhecem, nada mecânico e nada de punheta(desculpem pela expressão), tudo massagem de verdade,.
Abraços e até a próxima