POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados camaradas de tropa e cabaré,
Aos finais de semana, na Clínica Nova Ceci, atende uma moça simpática, atlética e muito bem disposta. Ela é bem morena, latina, mignon, com cabelos lisos e castanhos, um sorriso forte, cheio de convicção, e amor pelo que faz. O seu nome é Raquel. Para mim, ela está muito acima das demais GPs que atualmente atendem naquela região. Aliás, tem toda a razão o Palestra 37 ao afirmar que ela é “a garota mais top da casa”. Lá estive no último final de semana e, considerando os atributos mencionados, após apresentação, não pude tomar decisão que não fosse chamar a Raka para mais um td. Ela mostrou que estava altamente inspirada, promovendo uma louvável aula de fight. De fato, a sessão foi transcendental, sem pressa nem miséria, incluindo oral magistral, 69, vários tipos de sagrado coqueirinho (com ela de frente no saltito, ela de costas para mim no vai e vem), ela d4, ela de lado e finalização top. Enfim, aquela foi uma ocasião bastante proveitosa, que reverbera até agora em minha consciência e subconsciência.