Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3256 Mensagem por milesmorales » 09 Nov 2021, 19:52

@Vemqtem69 vai na Stephany não tem arrependimento! Vai tá de volta amanhã. Já vi relatos negativos dessa Bruna sem falar que 300 pra comer apenas uma buceta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLeonard96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blumenau - SC

#3257 Mensagem por MrLeonard96 » 09 Nov 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite camaradas,

Apesar de ler o fórum a anos e já estar na vida de putanheiro a um certo tempo entre idas e vindas, vou relatar o meu primeiro TD que aconteceu hoje.

Fui na Divine, que nem preciso comentar que é umas das melhores estruturas da cidade, chegando lá escolho uma de corpo mignon, novinha, que é o meu gosto pessoal.

Chegando no quarto, banho, garota não é muito de conversar, e como eu tbm não sou MT de papo, gostei.

Chupou sem capa e beijou na boca, o que é raridade nos dias de hoje, coloco a capa e meto na bucetinha carnuda dela, não negou posição e foi sempre solícita.

Leite na borracha, tomo mais um banho, e vamos pro segundo round, boquete + punheta, mais uma gozada do Juninho e tchau e benção.

Valor de 200 pila, que pra mim é justo.

http://m.casadivine.com/brenda-fotos-nov/#!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kavinsky
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 00:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paulinha danadinha

#3258 Mensagem por Kavinsky » 14 Nov 2021, 02:56

POSITIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para todos aqueles que estão sonegando, ou por alguma razão não estão falando, vai lá o relato.

Contato: Fácil o contato, ela não responde a todo momento e de prontidão, então se ela demorar a te responder, paciência. Mas ela vai, se tu não for um ogrão babac@ obviamente.

Aspectos gerais: Quando fui pela primeira vez, haviam dois sujeitos na porta da casa onde ela atende, solicitando por ela, no mesmo horário que o meu, logo pensei, já era, me meti em uma fria, deve ter umas 10 paulinha ali dentro, mas quem está na chuva é para se molhar. Os dois figuras entraram, e depois eu mandei mensagem para ela, e ela apareceu na porta para me buscar... Os caras que entraram primeiro ficaram esperando, pois chegaram mais cedo que o horário combinado haha, ai é foda hein? O local é perto da Vila Germânica, não é uma rua movimentada, e é tudo bem discreto.

Aviso Para os PUTOS: Aos que ficam reclamando que não tem mulher que presta e que só tem furada, Paulinha é um achado, ela é igual nas fotos, e as fotos são todas dela, e ela é muito mais adorável e bonita pessoalmente... Então fica a dica, não sejam uns cuzão, mina como ela é difícil por aqui, e outra, o valor que ela está cobrando atualmente é baixo para o nível dela... Se ela atendesse em SP facilmente era R$300 a R$400 a hora.

Paulinha: Ela sabe conversar, tem um papo diferente, é mente aberta e fala sobre tudo, se envolve durante a transa, e a todo momento você pensa não estar fazendo um programa, pois tudo acaba fluindo com muita naturalidade, ela não é nem um pouco mecânica... Comecei conversando, logo após partimos para um amasso bem intenso, muitos beijos e logo desci para chupar ela, buceta mais gostosa e cheirosa que não da vontade de parar, logo depois ela começou a me chupar, capa no pau, e pau pra dentro, e pau pra fora... Como ela não é de regular posição, então pude aproveitar as posições que eu mais gosto... Ela gosta de cavalgar, e se entrega muito nessa hora também... Gozada na borracha, conversamos mais um pouco, e logo me vou

Não é minha primeira vez com ela, vão ter próximas, então aos curiosos, podem aguardar outros TD's meus com ela.

Nota geral: 9,5.

Rosto: 10 (Exatamente como nas fotos)
Corpo: 10 (Nota subjetiva, visto que ela tem o corpo que eu gosto, e as tatuagens que gosto também)
Peitos: 7,5 pequenos, mas bons. (Ela disse que vai botar silicone, então provavelmente vai ser 10 na próxima)
Bunda: 10 (All natural)
Bucetinha: 10zão né fera? Apertadinha, cheirosa, bonita e bem cuidada.
Cuzinho: Não sei, nunca comi, mas deve ser top também (Ela faz anal as vezes)

Repeteco? Opa, já até foi, e vai ter próximos.
Valor do pg: R$ 200,00
https://bellacia.com.br/paulinha-danadinha-28857/

Valeu seus nerdolas e punheteiros de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kavinsky
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 00:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paulinha danadinha

#3259 Mensagem por Kavinsky » 14 Nov 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Correção para o TD anterior, ela faz oral sem capa (se tu não for um porco). Se algum adm ver isso e conseguir mudar lá, pode excluir esta mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vemqtem69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2019, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3260 Mensagem por Vemqtem69 » 16 Nov 2021, 12:59

Opa esse td está meio estranho. Pq só vai fazer descrição dela. Vc não sai com outras meninas?
Quem é que chega cedo no encontro se a menina sempre agenda horário... estranho esse TD da puaulinha.
300 conto encontro em SP kkk em qual ano? Em qual puta vc esta saindo em SP???
Olha que o golpe está aí... cai quem quer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3261 Mensagem por TDriverBlu » 16 Nov 2021, 23:15

@Vemqtem69 , calma, vc só tem 1 TD, então menos, né?
Já saí com a Paulinha, ela é mesmo a garota das fotos, é muito gata, mas é bem baixinha, pro meu gosto e pro meu tamanho não casa bem.
E, pro meu gosto tb, muito "funkeira", não curto a vibe... até achei q não combina com o estilo dela nas fotos, q parece mega princesa, romântica e tal.
Enfim, ela é safada, é um bom fight, é gata e é a garota das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kavinsky
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 00:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Blumenau - SC

#3262 Mensagem por Kavinsky » 17 Nov 2021, 10:52

Grande TDriverBlu, lenda do forúm. Não, eu não tenho só 1 TD, essa conta é de 2018 e já tenho TD's desde então... Tem outras avaliações minhas mais detalhadas aqui, e tive outra conta que perdi a senha com outra avaliação também. É como você falou, "não casa bem com você." O TD é subjetivo... Não fizeram nenhum td ainda com a moça aqui no fórum, então fiz o meu, no meu caso o TD "casou muito bem". Mas cada um é cada um, como não há outras avaliações, não há como ter uma média. Valeu.

Sobre o comentário anterior de Vemquetem69. O Td não está estranho, se conferir outras avalições minhas vai ver os detalhes de cada um, e sim, eu já sai com outras, assim como você provavelmente, que só tem 1 TD e sonega o resto. Sobre chegarem cedo, sim de fato chegaram, mas não é ético divulgar informações das pessoas que chegaram, por isso não entrei em detalhes. Sobre o valor do TD, R$300 a moça cobra completo, eu só fiz o TD de R$200. Sobre valor em SP ou qualquer outra região do país, não sei seu gosto, mas eu prezo por qualidade sem olhar o preço. A não ser que você seja do tipo que curte pista pagando 50tinha.

Para quem mais desejar, faça o TD e faça a avaliação, tal como sempre funcionou aqui, usuários tiveram bons TDs e outros tiveram TD's ruins com as mesmas garotas. Quem ainda se recorda da clássica Duda da Nikita, só para servir de exemplo, vai entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3263 Mensagem por TDriverBlu » 17 Nov 2021, 16:03

Kavinksy, obrigado pelo "lenda" kk. Não sei o quanto isso é bom, mas enfim. ><
O meu comentário de "1 TD" era direcionado ao Vemqtem69, mas o sistema do forum transformou a minha menção ao nick dele em asteriscos. Vai entender...
Enfim, seu TD achei normal e condizente com a minha experiência com a GP. Acho que o novo forista ali que não leu direito.
Não tem golpe no caso da Paulinha. Não no sentido dela ser fake ou do seu TD parecer a propria. Pelo menos, não me parece.
Vão lá comer ela, ela é a gatinha das fotos sim, podem postar aqui depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLeonard96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blumenau - SC

#3264 Mensagem por MrLeonard96 » 17 Nov 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite senhores camaradas,

Aqui vai mais um TD honesto e sincero de minha parte:

Como já tinha ido na divine na semana passada e tinha visto outras garotas interessantes, resolvi fazer uma visita ontem.

Escolho a Camila, morena de peitos siliconados e corpo sarado.

Entrando no quarto vou pra ducha enquanto ela busca o "kit foda", na cama ela começa com uma punheta + boquete, que por sinal bem babado e profundo, depois de alguns minutos ela percebe que eu já tava "me segurando" kk, pede pra sentar, começo a bombar forte e leite na borracha, novamente ducha ela faz uma massagem com óleo nas costas, e depois uma punheta pra finalizar.

Podem ir que é sucesso, o diferencial ali são os peitos (grandes, durinhos e com marquinha)

Preço: 200.00 + 10.00 de taxa do cartão.

http://m.casadivine.com/camila-fotos-nov/#!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3265 Mensagem por Raziel93 » 17 Nov 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escrevi um texto massa descrevendo a porra toda com essa guria

https://bellacia.com.br/mandraka-safadi ... #gallery-2

Na hora de postar deu erro e perdi o texto todo, então não vou escrever tudo de novo, só vou deixar aqui minha recomendação, é a garota das fotos e o atendimento é bom. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuraPPK
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Nov 2021, 17:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia Siliconada

#3266 Mensagem por FuraPPK » 19 Nov 2021, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com a Sophia siliconada.
https://fatalmodel.com/879226/sophia-siliconada

Marquei com a perca, que demorou um pouco para atender, mas ok, normal.

Cheguei no apê, lá na PQP da velha. Local fedia consideravelmente por conta de algum animal de estimação.

Ao chegar meio q me arrependi. A mina cobra antes (pqp, acha q vou sair correndo?) e ela é plus size.

Ela de fato é siliconada, mas... Corpo não ajuda.

Banho, boquete sem camisinha, mas muito fraquinho, desprezível seria o termo.

"Massagem" engana trouxa e sexo meia bomba.

Rosto: 8
Corpo: 5
Peito: 7
Bunda: 5
Boquete: 3
Sexo: 5
Buceta: 6
Local: 4

Resumo: não recomendo e não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Blumenau - SC

#3267 Mensagem por zuil » 28 Nov 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Poderia falar muitas coisas a respeito do meu encontro com a Juliana, mas o mínimo que eu deveria contar é: Ela sabe dar gostoso. O tipo de foda que faz você ficar lembrando no dia seguinte.
Eu já tinha me encontrado com ela um tempo atrás e decidi fazer algo que raramente faço: Repetir a puta. No caso dela foi uma decisão que não me trouxe arrependimentos. Ultimamente tive experiências com meninas com o desempenho pífio, cobrando caro e atendendo de má vontade. Outro ponto positivo é o apartamento que ela atende, que é bem aconchegante e discreto. Não fica aquela impressão de alguns lugares que o cara chega e a vizinhança toda da rua percebe que você foi ver a prostituta. Sobre a garota: Tem cabelo cacheado (o que é cada vez mais raro encontrar), não vi tatuagens (mais raro ainda de se encontrar) e o corpo é igual das fotos. O boquete é extraordinário, ela beija com vontade e é limpa. Além do mais ela sabe mexer em cima do pau do cara maravilhosamente. Por fim, o preço: Surpreendentemente é 200 mangos. Sim meus senhores, nesse mar de preços inflacionados e atendimentos sem vontade a nossa Ilustríssima sabe foder gostoso e cobra um preço abaixo da tabela fipe das putas atuais. Se isso não é custo benefício então eu não sei mais o que é.
https://bellacia.com.br/-juliana--12668/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLeonard96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blumenau - SC

#3268 Mensagem por MrLeonard96 » 30 Nov 2021, 21:20

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas camaradas,

Aqui vai mais um relato de um TD feito ontem na Divine, quero experimentar todas da casa e zerar a série kkk, vamos lá.

Chegando a escolha escolho a Priscila, garota bonita de rosto, meio cavala, e com os peitos de médio para pequenos.

Chegando no quarto, ducha e oral sem capa, passando a língua na cabecinha, chupo seus peitos e peço pra ela sentar.

Depois de umas bombadas, peço pra comer de frente e leite na borracha.

Mais uma ducha e infelizmente o Júnior não conseguiu ir pro segundo round. O atendimento é finalizado com uma massagem.

Não dou nota 10 pq não beijou na boca 😛😏.

Guria bastante simpática e conversadeira, até eu que não sou muito de conversar, gostei do papo dela, parece inteligente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Longbeard
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Nov 2021, 19:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Blumenau - SC

#3269 Mensagem por Longbeard » 01 Dez 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gorizes,

Atrasado porém nunca Sonegado,

Então TD de um mês atrãs, (tinha feito mas perdi o post, tinha desistido no dia), conforme camarada falou acima...
Juliana é bem namoradinha mesmo, beija bem, atende no apto dela. preliminares boas no sofã...
partiu cama....
Fez tudo q combinou, e mais um pouco... Pois tava um tempo sem atender e disse que queria gozar (o cara se anima dai ne =)) hehehe.
foram dois fights, bem dados, pois como ela disse, queria gozar.

ela é um amor.

Considerações.
Local: 9 legal pois não ta queimado, toalha limpa p banho etc.
corpo: 9, ela é novinha cabelo cacheado que adoro...
peitos: 8 natural pequeno
ppk: 10 linda, rosinha
atendimento: 10 ela é uma querida mesmo, e gosta do que faz!
Diz q era iniciante no anal, mas não pedi, geralmente negam, pois Golias não é grande, mas é roliço! (e time q ta ganhando não se mexe)
$$: 200bozos

https://bellacia.com.br/-juliana--12668/

ate mais gorizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuraPPK
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Nov 2021, 17:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Paraíso

#3270 Mensagem por FuraPPK » 07 Dez 2021, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paraíso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-paraiso/

Sai com a Bruna Paraíso. A mina é malhada e as fotos são realmente dela. Ela me atendeu muito bem, muito educada e já me deu um beijo na boca. Perguntou se eu queria usar o banheiro e disse q queria uma ducha.

Após a ducha trocamos um leve papo e começamos a nós beijar de forma leve.

Perguntei se ela gostava de ser beijada e ela disse sim, então comecei a beijar ela (muito cheirosa, por sinal) até chegar na buceta dela. Ótima Buceta para chupar. Ali investi ao menos meia hora chupando deliciosamente enquanto ela tinha leves espasmos nas pernas e a sua buceta ficar fortemente suculenta. Foi um oral sensacional. Depois ela retribuiu, não no mesmo tempo, mas de forma primorosa.

Após isto ela sentou forte no meu cacete. Que baita sentada. Ela é malhada mesmo e não perde o fôlego. A buceta dela é algo realmente primorosa de gostosa.

Após uma meia hora de sentada forte ela saiu e finalizou numa gozada que até eu me assustei com a jorrada.

Nota 10, Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”