A LOTERIA DA PUTANHAGEM - DESABAFO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauFederal
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mai 2018, 21:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: A LOTERIA DA PUTANHAGEM - DESABAFO

#1 Mensagem por PauFederal » 11 Jul 2021, 20:12

Pra se livrar de poucas e boas com um pouco de malandragem e as ferramentas certas.

Primeiro: celular apenas não dá, não é a melhor coisa pra procurar/se precaver com puta.
Muito melhor fazer isso com calma no notebook, usando chrome ou edge principalmente.
Vc clica com o botao direito nas fotos, ou printa as fotos e arrasta pra ele, e clica com o botao direito tem a magica "procurar imagem". Dai vc se livra de imensos problemas ao simplesmente perceber que muitas fotos sao de putas de outros estados, enfim a garota em questao do anuncio usando fotos falsas.
E ainda, mesmo que seja ela propria no anúncio, muitas vezes ja peguei foto da mesma com e sem o rosto escondido. Ou aparece outro anuncio dela, com mais fotos, com fotos mais caseiras que não mostrou no anuncio daqui... Entao facilitou mais ainda minha vida. Já aconteceu os 2 casos comigo, de ficar mais com vontade de comer pq vi as fotos caseiras, e o contrário, de deixar pra lá.

Tambem acho melhor e mais confortavel usar o notebook/PC pra usar o google e procurar o telefone da puta, abre muito mais coisa pra vc ver. Poe o numero com DDD assim na busca: (XX) 9XXXX-XXXX+acompanhante ou (XX) 9XXXX-XXXX+gpguia, ou copia o numero q tiver no anuncio e cola.
Se ela ja anunciou com esse mesmo numero, provavelmente vc vai achar algo, ou anuncio ou TD. Isso é importante pra pegar muita puta que fica com o mesmo numero e trocando de foto e nome a rodo.

Segundo: sobre esses sites estilo "photoacomp..." e "fatalm..." SEMPRE desconfie de fotos muito boas, de estudio etc e ao mesmo tempo um preço muito baixo. Porque a maioria que anuncia free e cobra barato nao faz foto produzida. E se aparece com foto produzida, procura com as ferramentas acima se ela ja nao anuncia em outro site conhecido. Pode ate sair mais barato usando o fone desses sites mais "populares".
DESCONFIE SEMPRE de mina q so posta foto estilo *naopode*, mesmo mostrando o rosto, toda linda mas foto sem mostrar o corpo direito, nenhum nude... é total possibilidade de fake, pegam fotos de *naopode* mais sensuais e quando vc ve a mina nao tem nada a ver (so na cabeça dela). Puta tem que ter foto de puta, e nua. Ponto final. Se nao tiver, mesmo mostrando rosto, a chance de merda é imensa.

Terceiro: na conversa no whatsapp, pergunta oq vc quer educadamente, e pede uma foto de rosto bem de mansinho, mesmo que ela apague depois, nao importa, se ela mandar vc ja da aquele "Opa, gostei" ou "opa, to fora". A maioria nao vai dar, claro, mas so o jeito q ela negar vc ja corta dali.
A maioria é bem mal educada no papo do whatsapp, ou muito fria. Entao eu ja corto dai totalmente dai. Não saio com mina que já é grossa ali no whatsapp.
Ah, e tem muita menina q mesmo nao mandando foto de rosto era bem atenciosa no papo, ai eu ia cozinhando a galinha, as vezes dava de doido e falava em outro dia novamente etc... ai ja aconteceu dela acabar mandando a foto.

Quarto: sempre deixar claro no papo o que vc quer fazer, o que gosta de fazer, se a puta se propoe, o tempo e o valor certinho das coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN SEM CAPA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Abr 2021, 12:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A LOTERIA DA PUTANHAGEM - DESABAFO

#2 Mensagem por BATMAN SEM CAPA » 12 Jul 2021, 00:15

Pior que é assim mesmo, a chance de golpe é alta... Por isso, todas as últimas vezes que eu usei desse serviço eu procuro comparar as fotos para ver se uma pessoa normal postaria daquele jeito, e eu olharia os relatos do fórum principalmente para ver oq ela faz, e se ela cumpre oq fala... Só após isso eu me interesso, e desse seleto grupo, + de 90% não manda foto, e daí eu já elimino tbm, ela pode ser gata, mas o risco do desconhecido n vale a pena
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2021, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contavisitante287
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2021, 21:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A LOTERIA DA PUTANHAGEM - DESABAFO

#3 Mensagem por contavisitante287 » 17 Nov 2021, 21:52

Com essas estilo modelo eu não fecho nunca um encontro. Como o colega falou, é furada mesmo. O ruim é essa viagem de prometer cada coisa e não final é a maior frescura e pressão para o cara gozar rápido e sair fora. Está cada vez mais difícil encontrar um serviço de qualidade na cidade. As já conhecidas e boas, andam se achando estrelas de dança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”