Vitória Miranda (16)99711-8173
R$ 180,00 - Telefone: (16)99711-8173

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 9
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucca Brasi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Lucca Brasi » 23 Dez 2020, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades, como estão?

Há algumas semanas, tive o prazer de conhecer a Vitória.
O contato foi fácil, ela me atendeu super bem, tirou todas as minhas dúvidas e foi bem simpática durante nossa breve conversa pelo whatsapp.
Marquei com ela no fim da tarde daquele mesmo dia. O local dela é colado ao Ribeirão Shopping. Prédio discreto, o apartamento, segundo ela, é usado apenas para atendimento.
O quarto é pequeno, mas com uma cama confortável e com ar condicionado. Banheiro com toalhas limpas, não lacradas, sabonete líquido, enxaguante bucal, escova de dentes, ela realmente disponibiliza um ambiente bastante confortável.

Sobre a garota, somente o cabelo esta diferente, o corpo é exatamente como nas fotos do anúncio. O rosto dela é bonito, ao menos para o meu gosto. Aparenta ter um pouco mais do que a idade que anuncia. Eu a classificaria como uma M.I.L.F. muito bem cuidada, me lembrou uma professora que tive na faculdade, corpo com tudo em cima mas, com traços de mulher experiente.

O atendimento foi espetacular. Ela se envolve bastante, foi muito carinhosa e simpática desde o primeiro momento que me viu. É do tipo de toma a iniciativa, faz de tudo para que o homem se sinta a vontade e acima de tudo, desejado, e isso, eu valorizo demais.
O sexo é ainda mais incrível. Como citei, ela gosta de tomar a iniciativa, beija na boca sem frescura, com fervor, agarra, puxa o cabelo, conduz suas mãos no corpo dela, enfim, se entrega totalmente ao momento.
Como ela descreve no anuncio, faz um pompoarismo delicioso, realmente manja da técnica. Eu que sou mais fascinado por sexo oral, com ela, fiquei nas nuvens durante a penetração também.
Falando sobre o oral, foi ótimo… na pressão, ritmo e toques perfeitos. Ela sabe a forma certa de tocar na hora que esta chupando, movimentos de língua, garganta profunda, todo um conjunto que fazem o oral ser inesquecível, e o dela foi.

A primeira gozada foi no ppmm (fantástico) e a segunda, foi com ela chupando após penetração de 4.
Não regula posições, foi minha escolha não variar muito durante a transa. O famoso arroz feijão bem feito.
Enfim, foi uma ótima experiência.

Placar da rodada:

Beijo: 10 - boca macia. Se entrega totalmente.
Rosto: 8 - achei ela muito bonita, destaque para o sorriso.
Cabelos: 8 - diferente das fotos, estão mais curtos.
Seios : 7 - naturais e deliciosos de chupar.
Corpo: 7 - tudo em cima.
Bunda: 8 - grande, lisinha, a visão de 4 é maravilhosa.
Oral: 10 - um dos melhores da minha vida.
Trepada: 10 - destaque para o pompoarismo.
Anal: não pedi mas faz com um adicional.
Simpatia: 10 - mulher encantadora, inteligente, sabe conversar, se expressar, te deixa absolutamente a vontade.
Cachê: R$180,00 (R$10,00 de tx. de cartão).

Repeteco: Acho que logo após eu terminar de escrever esse relato.

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-yas98
(16)99711-8173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vitória Miranda

#2 Mensagem por mundoafora1 » 01 Fev 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
https://fatalmodel.com/813359/vitoria-miranda

Minhas percepções são praticamente as mesmas do confrade acima. Contato foi bem direto e tranquilo pelo Whatsapp. Ela faz mais o tipo MILF (no site está confirmado que ela tem 38), e me pareceu mais bonita pessoalmente. Esteve a completa disposição para me agradar, não regulou posição, não teve a menor pressa para que eu fosse embora. Atendimento muito bom.

Meu único porém é que ela parece não gostar muito de umas metidas com mais força.

Repetirei.

Link:
🔗

ShackletonRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitoria Miranda (16) 997 671 966

#3 Mensagem por ShackletonRP » 09 Jul 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Miranda

Nota:9
Boa tarde, caros colegas,
Fora do mercado há um tempo, resolvi voltar e à vida bandida... esse é o primeiro TD q escrevo...

E acredito ter dado sorte, perto de alguns comentários que vejo recentemente
Vamos aos fatos:
Gata boa de papo, agendado pelo whatsapp. Havia tentado na semana anterior, porém nossa colega estava com a agenda cheia (o que de fato percebi que acontece, pois ela está na cidade há algum tempo e tem alguns clientes cativos - preços inclusive colocados no local).

Cheguei na hora, ela pediu q esperasse uns 5 minutos...
Me recebeu em um ape sem porteiro proximo ao Ribeirao Shopping, ruazinha pequena e discreta.
Sorriso cativante no rosto, extremamente simpática, e batemos um bom papo enquanto o "meninão" ficava a ponto de bala.
Ela estava com uma bela lingerie, e perguntou inclusive se queria q trocasse. Sugeri a que ela está usando nas fotos..
Fui ao banheiro (limpo, por sinal, toalhas limpas, listerine, etc), e ao voltar me deparei com a mesma de 4, carinha de safada, usando exatamente o q pedi...
Oral caprichado, olhando nos olhos, garganta profunda. Realmente sabe chupar e faz com gosto.
Emborrachou o menino, e partimos pro frango assado, depois de 4, etc. Não faz anal.
Porém o ponto alto é o pompoarismo. Realmente ela domina a arte. e fez questõ de mostrar.

Após gozar, mais um banho e fui recebido na sala com um café expresso.
Atendimento excelente, pessoa diferenciada. Não é lolita (39 anos), mas particularmente eu prefiro mulheres um pouco mais experientes.
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 10
Coxas: 9
Repetiria: certamente, ela realmente faz por merecer os clientes fiéis e é gente fina.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Vitoria Miranda (16) 997 671 966

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 10 Jul 2021, 07:48

Já existe tópico aberto para a garota:

viewtopic.php?f=377&t=219909&p=2653414& ... a#p2653414

Solicitada unificação do tópico.

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por dandoumaescapada » 03 Ago 2021, 10:39

POSITIVO

Por algum motivo o tópico anterior foi trancado, então vou postar aqui. (Sei que isso é errado, mas não queria sonegar um TD tão positivo aos confrades).

Sai com ela umas duas vezes nos últimos 60 dias.

A garota é fixa em Ribeirão e tem sempre agenda sempre cheia (muitos clientes fixos), então marque sempre com antecedência.
Atende em um apartamento próximo ao Ribeirão Shopping.

No apartamento oferece café, banheiro com toalha limpa, sabonete liquido e até enxaguante bucal (Uma recepção, digna de hotelaria). Até aquecedor no quarto para dias frios tem agora.

A Vitoria é uma MILF, no melhor sentido do termo.
Deve ter entre 40 - 45 anos, porém o corpo de uma mulher de 25 - 30. O vídeo de verificação é antigo, e ela esta bem mais bonita atualmente, é o tipo de mulher que se cuida bastante.

É também uma mulher extremamente educada (formação superior), e consegue tecer uma conversa agradável sobre qualquer assunto.

Eu não gosto de babar ovo, mas sinceramente é o tipo de mulher que um homem de meia idade sonha em ter do lado.

No sexo é carinhosa, sensual, instigadora. Te excita, faz um oral incrível e não regula tempo.

Se você gostar do perfil, eu sinceramente indico conhece-la.
O custo-benefício é excelente.

Valor: 170,00

Link: https://fatalmodel.com/813359/vitoria-miranda

Link:
🔗

Keko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Keko » 04 Ago 2021, 19:54

POSITIVO

Boa noite rapaziada, vendo o relato dos nobres colegas resolvi fazer o test drive .
Tudo que o nobre colega dandoumaescapada relatou eu confirmei .
Contato pelo WhatsApp sem muito stress.
Oferece água na chegada.
A Vitória é uma mulher bem bonita pessoalmente, estilo que chama atenção a primeira vista.
Começou em um Oral sem capa, garganta profunda, babadinho e com lambidas no saco. Que delicia mamou gostoso.
Depois encapou o bicho e veio cavalgando por cima, nesse momento pedi pra ela ficar de 4 e leite na borracha.

Resumo:
Mulher que teve como dar uma namorada gostosa - TOP
A GP tem idade de 39 anos pelo site fatalmodel, porém pessoalmente aparenta menos idade, a pessoa se cuida.
Cabelo pretos
Rosto: 10 – Aqui é gosto pessoal, eu achei linda.
Barriga: 10 – por ser Natural achei top
Seios: 10 – Natural de tamanho legal.
Bunda: 10 – Bem proporcional e como a gp coloca a mão da gente para apertar a bunda dela eu aprovei.
Buceta: 10 – Limpinha, cheirosa e com pelos bem aparados o que confere um algo a mais. Gostei.
SImpatia: 10 – Muito simpática, conversa aberta.
Beijo 10 – Suave, delicado e de língua, neste quesito está gp me surpreendeu.
Oral: 10 – sem pressa.
Banheiro: limpo, toalha limpa e sabonete líquido.
Fight: 10 – Não nega posições, tenta satisfazer ao máximo o cliente.
Tempo não regulou.
RECOMENDO – super recomendo!!! MULHER simpática, bonita e gente boa.
Ofereceu café expresso na saída, lógico aceitei.
É um atendimento diferenciado porque a maioria das GPs de Ribeirão Preto estão com um atendimento péssimo.
Repeteco: sempre que puder.

Link:
🔗

italiano1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por italiano1982 » 22 Out 2021, 12:52

POSITIVO

Um dos melhores atendimentos, tanto que é bem difícil conseguir marcar horário.
Agenda sempre cheia!

Já fui em 2 ocasiões e sai bem satisfeito. Conduz bem o esquema, conversa bem (ótimo nível cultural) e é bem gostosinha.
Beija na boca, faz pegar ela... tem experiência porém não é nada mecânico.

Corpo está todo em ordem, não é magrinha e também não é carnuda: na medida.
Gostei demais da bucetinha, com pelos bem macios e cheirosos, bem raro hoje em dia. É apertadinha também e curte apertar no pompoarismo.
Faz anal, mas nunca provei... tá na lista! kkk

Enfim, como os amigos acima falaram, vale a pena.

Valor: 170,00

Link: https://fatalmodel.com/813359/vitoria-miranda

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por WJ2048 » 17 Nov 2021, 21:55

POSITIVO

TD01 - 2021/02

Primeira vez no fórum e primeira vez com GP tb. Justamente por isso escolhi a Vitória. Vi os bons comentários aqui no grupo, vídeo de verificação no fatal model e as fotos em vários sites. Todos verídicos.

Agendamento
Agendamento fácil por WhatsApp 1 dia antes. É super organizada e deixa como foto de perfil/status os horários disponíveis. Achei um pouco estranho q pra mim falou q só atenderia a tarde mas dps vi no Whats que tinha de manhã tb, mas nada demais. Atrasou 10 minutos do horário combinado mas me avisou com bastante antecedência disso (1h +/-).

Local
É bem perto do Ribeirão Shopping mesmo. Predinho residencial, discreto, rua de movimento médio movimento para menos (depende do horário acho). O apartamento dela é bem bacana: cozinha, mesa na sala e cama de casal na suíte. Banheiro pequeno mas com o essencial. Tem ar-condicionado e ela ligou. Oferece café, água, refrigerante, biscoitos doces etc. Bem bacana o agrado.

Aparência
Com certeza ela é uma MILF deliciosa. Pele macia, muito cheirosa, limpinha. Estava preparada com lingerie e batom vermelho, combinando com a pele clara e cabelos escuros. O rosto é bonito, ela não mostra por questão privacidade e não por ser feia.

Principal
Fui pelo anal (que ainda não temos TDs aqui) mas acabei não dando conta nem do vaginal, sendo sincero.

Ela começou com um oral gostoso, foi alterando as posições e os jeitos. Achei um pouco estranho que ela ficou tirando minha mão do cabelo, nuca, etc. mesmo sem estar fazendo força nenhuma. Ela também pareceu limpar uma lambida que dei no mamilo. Nada que atrapalhasse, só sendo sincero msm.

Depois fiz um rapidíssimo oral nela e ela pareceu bem sensível. Quando coloquei, nunca tinha experimentado pompoarismo e foi muito bom. Gozei logo no ppmm, isso dps de uns 20/25 minutos dps de ter chegado la (contando, papo, oral e vaginal). Alguns comentários aqui: achei ela um pouquinho forçada quando coloquei dentro no quesito gemidas e caras, mas nada que tirasse a tesão (e sei q muitos aqui devem preferir); ela também pareceu ficar meio decepcionada q acabei rápido (o q foi um baita incentivo pra tentar dnv).

Ficamos ali trocando ideia (bom papo msm), ela não apressou. Conversamos um pouco sobre o fato de ter sido rápido demais e também se aguentava uma segunda relação. Mexeu um pouco no celular pra falar com outros clientes e tb assuntos pessoais mas nada muito demorado. Acho q só me chamou a atenção por ser a primeira vez.

Fiquei bastante na duvida se tentaria o anal na segunda (n sabia se valia a pena pelo tempo e o valor). Ela acabou me convencendo a tentar dnv e deixar o anal pra outra vez, só com o beijo dela já comecei a ficar duro e o oral levantaria qlqr coisa. "Continuamos de onde a gente parou", um pouco depois pedi pra ela virar de quatro e não aguentei, gozei dnv. Novamente, foi gente boa, fez mesmos comentários da última vez.

Notas e valor
Rosto: 8 (sem maquiagem acho que daria um pouco menos, mas ela é bonita sim)
Corpo: 9 (peitos 10, pequeno e sem silicone, prefiro assim; bunda 10; coxas 10)
Oral: 9 (foi o melhor da minha vida até agora mas curtiria um pouco mais de contato visual)
Vaginal: 10 (dez absoluto, aperta muito forte e realmente parece curtir a coisa)
Valor: 200 (170+30 das demais finalizações)

Voltaria
Sim.

Dessa experiência saio com duas preocupações: ou eu tenho ejaculação precoce, ou as outras garotas tem sido muito ruins kk

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por avinterior » 07 Jan 2022, 18:38

Marcou e não cumpriu, mancada, retorou horas depois dizendo que a agenda lotou. Falta de consideração.

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por likearabbit » 22 Jul 2022, 21:47

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado!

Sem mais delongas e sem muitos detalhes pois os nobres colegas já discorreram muito bem a respeito dessa nobre dama.

Muito cordial no atendimento pelo wpp, explica em detalhes como funciona todo o rolê. Encontrei um pouco de dificuldade de encontrar um lugar para estacionar mas nada demais. O local dela é bem simples e funcional. A Vitória é uma mulher linda, educada e que sabe tratar muito bem seu cliente. Para os que gostam de dominar ela é um prato mais que quente e suculento. Tipo de mulher que você precisa visitar várias vezes para explorar todo o mapa kkkk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yas98
(16) 99767-1966

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Vitória Miranda

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Set 2022, 18:00

########################
EM ANÁLISE

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vitória Miranda

#12 Mensagem por doloca » 20 Out 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Contato pelo Whats, respondeu em 10min, atenciosa e tira todas as duvidas, valores e restricoes.

Apartamento, atende sozinha, ambiente limpo e organizado. Me ofereceu agua refri e cafe. Banheiro limpo com toalha e sabonete liquido.

As fotos sao reais e condizem com a idade anunciado, mulher madura bonita, estava de vestido, ela sabe puxar assunto e conversar bastante, me senti muito bem com ela. Seu corpo é normal, sem barriga, destaque vai para a bunda dela, muito bonito igual nas fotos e video.

Tirou a roupa e estava de lingeri vermelho body, coloquei o pau pra fora e comecou a me mamar sem capa, chupa bem porem nao ficou mais de 7min ali. mandou eu deitar e ja pegou camisinha. Chupou mais um pouco e fomos de ppmm e de quatro onde nao aguentei.

De forma geral, tudo bem feito e conforme combinado. 1h 180

Link:
🔗

Lufe123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Lufe123 » 15 Mar 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Senhores compadres, hoje resolvi me aventurar nessa prestadora de serviços ! Contato rápido pelo whatsapp, prédio de boa localização na mesma rua do Ribeirão Shopping! Ela me atendeu com roupas normais e fomos para o quarto! Único ponto negativo é que ela demorou uns 10 minutos para abrir o portão! Fomos para o quarto e começo o fight ! Senhores que corpo maravilhoso, linda e muito educada. Uma mif muito bem cuidada! Chupeta no ponto certo ! Muitos beijos, rala e rola encapou o menino comi seu cuzinho maravilhoso! não aguentei e foi leite na borracha! Senhores tenho a ousadia em dizer que ela é a melhor garota de Ribeirão!!!! Espetacular !
Gostei 230,00 Lulas serviço completo!
Pra quem tem dúvidas, pode ir sem medo!!!
Ela tem selo de qualidade 👍💎
⭐⭐⭐⭐⭐
Não costumo repetir garotas, mas essa volto com certeza!

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por rodrigorp » 10 Mai 2023, 13:58

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 27 Jun 2023, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal, perdi meu outro login, entao vou atualizar os TDS Atrasados

Sai com a Vitoria, acho que não a peguei em um bom dia, ela estava de bom humor, mas estava sensivel, não podia chupar os peitos, nem a buceta, ai desanima, não sei se fui com muita vontade pelo relato dos confrades, As vezes estava para menstruar e algumas mulheres ficam assim, enfim, não foi muito boa a experiência.

Link:
🔗

Responder