Há algumas semanas, tive o prazer de conhecer a Vitória.
O contato foi fácil, ela me atendeu super bem, tirou todas as minhas dúvidas e foi bem simpática durante nossa breve conversa pelo whatsapp.
Marquei com ela no fim da tarde daquele mesmo dia. O local dela é colado ao Ribeirão Shopping. Prédio discreto, o apartamento, segundo ela, é usado apenas para atendimento.
O quarto é pequeno, mas com uma cama confortável e com ar condicionado. Banheiro com toalhas limpas, não lacradas, sabonete líquido, enxaguante bucal, escova de dentes, ela realmente disponibiliza um ambiente bastante confortável.
Sobre a garota, somente o cabelo esta diferente, o corpo é exatamente como nas fotos do anúncio. O rosto dela é bonito, ao menos para o meu gosto. Aparenta ter um pouco mais do que a idade que anuncia. Eu a classificaria como uma M.I.L.F. muito bem cuidada, me lembrou uma professora que tive na faculdade, corpo com tudo em cima mas, com traços de mulher experiente.
O atendimento foi espetacular. Ela se envolve bastante, foi muito carinhosa e simpática desde o primeiro momento que me viu. É do tipo de toma a iniciativa, faz de tudo para que o homem se sinta a vontade e acima de tudo, desejado, e isso, eu valorizo demais.
O sexo é ainda mais incrível. Como citei, ela gosta de tomar a iniciativa, beija na boca sem frescura, com fervor, agarra, puxa o cabelo, conduz suas mãos no corpo dela, enfim, se entrega totalmente ao momento.
Como ela descreve no anuncio, faz um pompoarismo delicioso, realmente manja da técnica. Eu que sou mais fascinado por sexo oral, com ela, fiquei nas nuvens durante a penetração também.
Falando sobre o oral, foi ótimo… na pressão, ritmo e toques perfeitos. Ela sabe a forma certa de tocar na hora que esta chupando, movimentos de língua, garganta profunda, todo um conjunto que fazem o oral ser inesquecível, e o dela foi.
A primeira gozada foi no ppmm (fantástico) e a segunda, foi com ela chupando após penetração de 4.
Não regula posições, foi minha escolha não variar muito durante a transa. O famoso arroz feijão bem feito.
Enfim, foi uma ótima experiência.
Placar da rodada:
Beijo: 10 - boca macia. Se entrega totalmente.
Rosto: 8 - achei ela muito bonita, destaque para o sorriso.
Cabelos: 8 - diferente das fotos, estão mais curtos.
Seios : 7 - naturais e deliciosos de chupar.
Corpo: 7 - tudo em cima.
Bunda: 8 - grande, lisinha, a visão de 4 é maravilhosa.
Oral: 10 - um dos melhores da minha vida.
Trepada: 10 - destaque para o pompoarismo.
Anal: não pedi mas faz com um adicional.
Simpatia: 10 - mulher encantadora, inteligente, sabe conversar, se expressar, te deixa absolutamente a vontade.
Cachê: R$180,00 (R$10,00 de tx. de cartão).
Repeteco: Acho que logo após eu terminar de escrever esse relato.
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-yas98
(16)99711-8173