Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitboyskin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2020, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3286 Mensagem por Pitboyskin » 18 Nov 2021, 00:26

Salve caros colegas! Faz tempo que não me distraio com uma profissional, e pesquisando no site Photoacompanhante 2 perfis me chamou a atenção, belas garotas, novinhas e safadas, porém, não achei nenhum relato sobre elas aqui. se puderem comentar caso já tenham tido alguma experiência com elas, fico imensamente grato. segue:
Abaixo a Clara, que atende na absolut. Nunca fui na casa mas já ouvi falar que fica próximo a Ozanan. Segundo ela, as fotos são reais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2rhta

abaixo a brenda, que atende na casa da vicente preterotti. já ouvia falar bem da casa. fotos reais também, segundo a própria. essa casa já ouvi falar tanto bem como mau. então fiquei na dúvida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e67su

as duas se forem fotos reais, são interessantíssimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjaaa1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2021, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thallyssa ou Carol Saki? Jundiaí - SP

#3287 Mensagem por Ninjaaa1 » 18 Nov 2021, 11:45

Bom dia galera, alguem tem noticia deles?

Thallyssa e Carol Saki ou Sakai, não me recordo como era o anuncio..
sempre acompanhei mas nunca deu pra marcar, agora estou com "tempo" e queria conhece-las
porem não acho mais anuncios delas, outra que gostaria de mais infos é a Ana Bella https://erosguia.com.br/40352.html

ac.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Bruna-Absolut

#3288 Mensagem por marcogfc69 » 18 Nov 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sexta passada retorno com a gostosa Bruna na Clínica Absolut. Sempre bem recepcionado na casa,fomos direto para o quarto,tomei uma ducha rápida e partimos para a pegação...Beijos e abraços gostosos naquele corpão delícioso...Chupei seus peitos e sua buceta rosadinha...,com ela de bruços com aquela bunda linda empinada passei óleo e fiz uma massagem...Camisola vestida no "baita" penetro sua buceta na posição ppmm...,variamos algumas posições...,com ela de quatro coloquei em seu cuzinho onde fui penetrando devagarzinho...,dei uns tapas em sua bunda e meti gostoso até gozar...
Gosto da garota,bonita,branquinha,gostosa e muito simpática, ótima companhia...,se entrega bem na transa...,faz o estilo namoradinha safada...Repetecos sim!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa: 11 94220 5907 (whatsapp)
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3289 Mensagem por traviszago » 19 Nov 2021, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um programa com essa senhora Luana 38 anos e pelo amor de Deus, que véia chata, feia de rosto, muito mais velha do que 38 anos. Deve ter uns 60, muito desagradável, arrogância estampada na cara. Terceira e última vez que caio na cilada das coroas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9u6mg

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vhpjt

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-532g4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3290 Mensagem por traviszago » 19 Nov 2021, 13:13

Pitboyskin escreveu:
18 Nov 2021, 00:26
Salve caros colegas! Faz tempo que não me distraio com uma profissional, e pesquisando no site Photoacompanhante 2 perfis me chamou a atenção, belas garotas, novinhas e safadas, porém, não achei nenhum relato sobre elas aqui. se puderem comentar caso já tenham tido alguma experiência com elas, fico imensamente grato. segue:
Abaixo a Clara, que atende na absolut. Nunca fui na casa mas já ouvi falar que fica próximo a Ozanan. Segundo ela, as fotos são reais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2rhta

abaixo a brenda, que atende na casa da vicente preterotti. já ouvia falar bem da casa. fotos reais também, segundo a própria. essa casa já ouvi falar tanto bem como mau. então fiquei na dúvida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e67su

as duas se forem fotos reais, são interessantíssimas.

Fala companheiro, nada de errado com a casa da Vicente Preterotti. O problema são algumas meninas, mas isso em todo lugar, Brenda é a coisinha mais linda desse mundo, cabelinho preto de óculos, pode desbravar sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerosete
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mai 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3291 Mensagem por Zerosete » 19 Nov 2021, 20:49

Salve confrades!

Ainda na busca da gp magrinha, pequena e que faça anal pra matar a curiosidade!

Então vai novamente a pergunta, alguém tem indicação de umas mina nesse padrão?
Pode ser qualquer contato, tanto telefone se tiver ou os *não pode* por mensagem privada. Ou a casa que atendem.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbloopd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3292 Mensagem por rbloopd » 19 Nov 2021, 22:21

Salve, galera, eu sou novo nessa vida das acompanhantes e queria tirar uma dúvida com os confras mais experientes: se uma mina te pede sinal para trombar em motel é fria, não?! Ou é uma parada de praxe que rola mesmo? Abraços e já agradeço os ensinamentos desde então!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3293 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 20 Nov 2021, 08:48

Zerosete escreveu:
19 Nov 2021, 20:49
Salve confrades!

Ainda na busca da gp magrinha, pequena e que faça anal pra matar a curiosidade!

Então vai novamente a pergunta, alguém tem indicação de umas mina nesse padrão?
Pode ser qualquer contato, tanto telefone se tiver ou os *não pode* por mensagem privada. Ou a casa que atendem.

Valeu!
Bom dia Confra,

Nunca fiz anal com ela, más sei que ela faz e eu curti o atendimento dela, tem um TD meu sobre ela aqui, ela chama Dandara.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/

Sei que as meninas da casa do Bororó também fazem por uma taxa extra e como lá é muito bem falado, acho que é de boa para ir.

Abraço, se fizer com alguma, não esquece do TD p nois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3294 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 20 Nov 2021, 08:52

rbloopd escreveu:
19 Nov 2021, 22:21
Salve, galera, eu sou novo nessa vida das acompanhantes e queria tirar uma dúvida com os confras mais experientes: se uma mina te pede sinal para trombar em motel é fria, não?! Ou é uma parada de praxe que rola mesmo? Abraços e já agradeço os ensinamentos desde então!
Bom dia Confra,

Se a mina me pede um sinal, sem antes eu nem ter visto ela eu já saiu fora... eu não arriscaria, a menos que seja uma de confiança da cidade, como uma Heloisa Professorinha da vida... Más mesmo assim eu ficaria com o um pé atrás, agora ela pedir o pagamento adiantada assim que entrar no quarto, é zuado más acontece bastante.

Espero te ajudado
Abraço, se fizer n esquece do TD pros brothers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP- Bia-Absolut

#3295 Mensagem por marcogfc69 » 20 Nov 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem a tarde de boa fui até a Absolut,dessa vez com a gatinha Bia! Pegou uma cerveja e fomos para o quarto,tomei uma ducha rápida e já fomos para a peleja...Dessa vez beijos contidos...,já deitou de bruços e pediu uma massagem com um óleo de côco que levei...,lambuzei bem sua bundinha e massageei sua bucetinha e cuzinho lindo...,pediu pra colocar a camisinha e meti em sua buceta com ela de bruços. Depois variamos com ela de ladinho, ppmm e de quatro onde acabei enchendo o latex! Ficamos conversando até dar o período tomei mais uma ducha e vazei!!
Garota nova,bonita,pequeninha,toda gostosinha...,com personalidade...
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora mais cerveja.
Contato da casa 11 94220 5907
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s9qkg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeSouza
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2021, 02:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP Raphaela, a tal da raphinha

#3296 Mensagem por FelipeSouza » 22 Nov 2021, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Está em um novo endereço, não atende mais na Carlos Gomes, uma menina delicada e atensiosa, cheguei no local super discreto e higienizado, ela mesma me atendeu de roupão e lingirie sem enganação, nas fotos linda pessoalmente maravilhosa.
Realmente é uma garota de deixar qualquer um babando, paguei o valor de 150 no período de 30 minutos, mais a danada mete tão bem que não aguentei 10 minutos kkkk, mais também não regula posição não, ela realmente gosta do que faz, não poderia ter escolhido profissão melhor.
Segue o link meus companheiros melhor.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d347h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Jundiaí - SP Nani Alves Centro

#3297 Mensagem por EPITAFIO » 22 Nov 2021, 06:00

Colegas, alguém conhece Nani Alves? Atende no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3298 Mensagem por thiagofarias » 22 Nov 2021, 08:14

Pagar PIX antes de ser atendido no motel é furado meu confra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammersmark
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3299 Mensagem por hammersmark » 22 Nov 2021, 08:53

[quote=FelipeSouza post_id=2733101 time=1637558730 user_id=567157]
Está em um novo endereço, não atende mais na Carlos Gomes, uma menina delicada e atensiosa, cheguei no local super discreto e higienizado, ela mesma me atendeu de roupão e lingirie sem enganação, nas fotos linda pessoalmente maravilhosa.
Realmente é uma garota de deixar qualquer um babando, paguei o valor de 150 no período de 30 minutos, mais a danada mete tão bem que não aguentei 10 minutos kkkk, mais também não regula posição não, ela realmente gosta do que faz, não poderia ter escolhido profissão melhor.
Segue o link meus companheiros melhor.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d347h
[/quote]

Garota faz o anúncio ontem às 20h, "forista" faz o cadastro às 2h de hoje e publica um "TD" 20 minutos depois.
Tem garota que acha que a única esperta no mundo é ela hahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Luana Ayres (48) 99163-2217

#3300 Mensagem por antero david » 22 Nov 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Luana Ayres (48) 99163-2217

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-ayres/

marquei com a gata sábado logo cedo na casa perto do viaduto da vila rio branco, onde atende a Flávia Rocha

A gata me recebeu de roupão, as fotos são reais, ela é gente boa, culta, 40 anos e aquele corpo igualzinho que tá nas fotos, uma delícia, tava de olho nela há algum tempo,

fomos para o quarto, tava de banho tomado e tirei a roupa e pedi para ela fazer o show dela,

Fez uma massagem com óleo no meu pau, no saco, massagem prostática (ela me acalmou e fez com cuidado), fui muito bem tratado, fiquei lá sentindo um tesão danado e o pau duro e tanto carinho, veio para cima de mim e me deu uma "surra" com aqueles peitos lindos, chupei eles, aí esfregou o cuzinho e a bucenta na minha boca, cuzinho lindo e buceta linda igualzinha nas fotos, tava explodindo aí ela encapou chupou gostoso e sentou no meu pau, virou, trocou de posição se por fim me fez gozar com ela senta de costas me chamando de puto, gozei uma delícia.

tomei uma ducha e ela viu que eu tava meio travado fez uma massagem muito boa nas minhas costas, no final deitou peladinha em cima de mim e ficou me encoxando com aquela bucetinha linda, virei ela de frente de chupei a xaninha dela até ela gozar na minha boca, bem safada, me melou gostoso.

pus ela de 4 comi um pouco e pedi para ela sentar com a bucetinha melada na minha boca, toquei um punhetão assim e gozei de novo.

ela e o atendimento são diferenciados, uma experiência única e que vale a pena

300 reais por 1:15 de atendimento top

ela diz que ate o final do ano vai estar por Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba, aí tem que acompanhar, mas vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”