Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Quarto 135, loira não natural, cabelo curto, branca, 1,53m, seios siliconados, uma barriga chapada, usava biquíni. Gostei do que vi e entrei no quarto. Higienizado, fui para o sexo. Fez um oral ligeiro. Pediu um PPMM. Atendi, depois de duas estocadas pediu para pegar ela D4. Atendi novamente, consegui dar três estocadas e pediu para ficar em cima. Depois disso, percebe a situação. Para finalizar, ela sentou sem piedade. Porém, bem rápido. De repente, ela disse: "Seu tempo acabou". Infelizmente, não tive muito o que fazer. Conclusão, sexo negativo. Bem bonita, mas não é uma das mais melhores do hotel. Pequena, tem uma voz bem aguda. Não dosse. Desafinada. Conversou bem pouco. Sotaque paulista. Sai sem gozar. Eu não chamaria de sexo, mas foi por R$50,00 aproximadamente 4 minutos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD no feriado 15/11/21, quase 21h.
Garota: Gabriela SP - (na realidade ela é paraguaia)
Valor: R$ 50
Corpo: 7 (alta magra gostosa)
Bunda: 8
Oral: 8
Peitos: 7
Rosto: 6 (simpática)
Anal: não sei
Beijo: não sei
Simpatia: 8 (um pouco tímida mas é tranquila)
Cor: pele clara, cabelo preto liso altura ombro
Feriadão à noite, consigo uma brecha pra esvaziar o saco.
Rodei rodei e nada que me chamasse atenção...
Resolvi encarar essa Gabriela SP que já vi várias vezes por lá. Tratativas na porta, disse que era 20 minutinhos e 4 posições.
Sarrinho bem rápido mas sem sal, boquete ok por 1 minutinho...
Pau duro e a meretriz vem por cima rebolar... De ladinho, pele gostosa e bunda boa de pegar. Depois de frente e por último de quatro. Pediu pra não bater na bunda.
No geral, TD ok, garota simpática. Devo ter ficado metendo uns 10-12 mins apenas.
Super simpática e não me apressou em momento nenhum.
Repeteco? Possivelmente, caso não tenha outra novidade no plantel.
Nota final: 7
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 06:20, em um total de 1 vez.
Fala rapaziada!
Estava na fissura de comer um cu essa semana, fui no PN e na última porta do corredor à esquerda encontrei a Belinda. Bicho, não teve outra, tive que penetrar. A mina dispensa comentários, mas vou deixar minhas notas:
Valor: R$ 100
Corpo: 9 (tá muito gostosa)
Bunda: 9 (rabo grande, uma delícia)
Oral: 8,5 ( eu combinei com capa, mas ela chupa com pressão)
Peitos: 9 (siliconados e liberados, o ponto positivo é que ela não regula)
Anal: 10 ( foi o cu mais gostoso que bombei)
Beijo: não sei, não combinei isso com ela.
Tem uma buceta deliciosa de chupar, o grelinho dela fica durinho quando vc coloca a lingua com vontade.
Nota Geral: 9
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 17:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Senhores. Bom dia. Eu fui mais uma vítima da tal "Clarinha Porto Alegre". Trata-se de uma gaúcha linda de rosto e corpo, mas os pontos positivos param por aí. Ela estava na minha lista desejos a algum tempo, pelos atributos físicos e por sempre ficar de perna aberta com o biquíni fio dental enfiado na buceta. Porém eu já tinha uma ligeira suspeita de quê o programa seria rum. Mas como CDG é tentativa e erro, resolvi finalmente riscar ela da minha lista de desejos.
O programa é um lixo, a garota não se envolve, não faz sarrinho e sequer me permitiu mamar seus seios (apenas alguns segundos). Realizou um oral com camisinha por poucos segundos e já foi colocar a camisinha com o pau a meia bomba e me mandou meter. Isso parece que é feito sob medida e de propósito para o cliente desistir. E foi o que eu fiz, não vou meter de pau mole. Encerrei o programa com cerca de 05 minutos de quarto, paguei a profissional e fui em busca da forra com uma profissional honesta.
A garota não possui quarto fixo, ,as está sempre por lá e de porta aberta (sinal de que tem poucos clientes, ao contrário de outras pilantras que apesar de serem enganadeiras, possuem clientes). Em sua porta normalmente tem uma folha escrito "Clarinha Porto Alegre". Está ali pra tomar dinheiro da turma. Uma hora ela vai chegar ao limite e não deve voltar mais, pois duvido que possui algum cliente fixo.
Não volto e não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2021, 06:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Prezados. Pamela Paulista quarto 110, possui cartaz na porta "PAMELA PAULISTA". Que delícia de atendimento, que correção e que honestidade por parte da garota. Após ser lesado e praticamente roubado por várias profissionais no Hotel Perola Negra, finalmente fiz um programa que valeu a pena. Recomendo COM LOUVOR. Trata-se de uma cavalinha paulista, morena, bonita de rosto, peito siliconado, cinturinha fina esculpida na faca, enfim padrão panicat, padrão PERÓLA NEGRA. O atendimento é top desde o tratamento antes e pós programa, sem frescura, se preocupando em agradar ao cliente a todo o momento e sem o maldito alarme e regulagem de tempo. Trata-se de uma PROFISSIONAL na acepção da palavra. Fiquei cerca de 40 minutos no quarto, cronometrados. Paguei 80 merréis pelo programa com um oral no pelo em que a Pamela Paulista cumpriu o combinado. Chupou por um bom tempo e posteriomente PPM sem regulagem. Ela veio por cima e cavalgou gostoso e finalizei com ela de quatro. Eu reitero o que um confrade disse anteriormente aqui nesse nobre espaço: TRATA-SE DE O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO CDG na atualidade.
Estou muito satisfeito com o atendimento. Saudações a todos e vamos dando continuidade ao nosso trabalho.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2021, 06:15, em um total de 1 vez.
Fala vagabundos!
Talvez esse seja meu primeiro TD negativo e vou compartilhar para que os colegas não caiam nessa furada.
Fui no PN rodar na esperança de achar a Yasmin Caviar (nunca vi, nem comi, só ouço falar) e mais uma vez o movimento lá estava frenético. Como sempre vou pra esvaziar a bolsa escrotal, avistei uma morena alta, com uma raba deliciosa. Tinha vários curiosos na porta dela e era um entra e sai desgraçado. Ao que parece, a mina é nova no PN, pra mim pelo menos, que nunca vi lá. Ela é morena alta, cara de Paraíba quadrada, boquinha rasa e sem peito. Sinceramente, aceitei o risco de me dar mal pq as mina que estavam com a porta aberta não me interessava ou já tinha comido. Enfim, gostei do corpo da morena, ela tem uma raba linda e natural e barriga chapada, tem uma tatuagem na perna esquerda também. Bom, vamos lá: entrei no quarto e quando a porta fechou tinha um aviso dizendo que cada tapa na bunda dela era 10,00. Eu já fiquei triste, pq era meu objetivo. Como já estava ali, iniciamos os trabalhos: a mina veio e passou álcool no meu saco e na minha rola, já estranhei o movimento. Depois, pedi o sarrinho/envolvimento pro campeão crescer e começar o boquete. Rapaziada, a mina fingiu que não ouviu, colocou a capa no meu pau MOLE e começou a balangar ele igual ao boneco do posto, chupou 1 minuto. Sentou na beirada da cama e pediu pra eu meter nela, uma gemeçao falsa da porra, uma cara feia, pqp foi a pior trepada da minha vida. Fui pegar no.peito dela ela disse que era à parte. Pra um caralho, pegar no peito à parte, por 60,00 eu como cu em outros hoteis. Nem quando perdi o cabaço foi tão horrível. Eu percebi a furada que me meti, pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter até gozar de raiva. Ainda bem q combinei o pg por 50,00, já que não conhecia a maldita.
Pois é, em todos esses anos dessa indústria vital, eu nunca vi essa porra.
Se alguém foi nessa mina e teve o mesmo tratamento, poste aí porra, não é possível que essa mina atendeu uma caralhada de puto e não tem nada dela aqui.
Enfim, fica o desabafo e o alerta. Ela está atendendo no corredor da direita/fundo, no 3 ou 4 quarto à esquerda. Ontem ela estava no quarto à frente da Belinda.
Se tivesse nota negativa, era -100 pra ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD de sexta 19/11/21, logo pela manhã 10h.
Garota: Stefani (branquinha com tatuagem de flor por toda perna direita)
Valor: R$ 50
Corpo: 7 (branquinha, com tendência a engordar de leve se não se cuidar)
Bunda: 9 (linda, redondinha e macia. Pena q não pode bater e inclusive ela colocou um aviso atrás da porta que cada tapa é um adicional de 10,00. Ponto negativo pra ela)
Oral: 8 (não usa as mãos)
Peitos: 7 natural e pode beijar e apertar.
Rosto: 7 (bonitinha, de franjinha e aparelho)
Anal: Não fiz mas vi um aviso de 100$.
Beijo: não sei
Simpatia: 8 (caladinha mas bem educada)
Cor: pele clara, cabelo ruivo liso altura ombro, tattoos e uma grande de flores na perna.
Esse foi meu 3º TD com ela. O 1º foi há mais de 5 anos atrás no Brilhantes e foi um atendimento HORRÍVEL. O segundo foi esse ano e avaliei como neutro e dessa vez foi ótimo e positivo!
Apesar dela não envolver muito na foda, ela não te apressa e cumpre o tempo combinado. Começou com um oral mt bom, agachada de frente ao espelho... Logo pedi pra ela continuar mamando de 4 na cama pra eu pegar na bunda dela.
Começou cavalgando invertido, de lado, de frente e por último de 4. Eu revezava a velocidade da foda pra curtir mais essa gostosinha e não me apressou. Tesão foi aumentando até que bombei forte e despejei o leite na borracha.
Obs pros podólatras: a garota tem pés mt bonitos e bem cuidado.
Repeteco? Bem provável que sim, caso não tenha outra novidade no plantel.
Nota final: 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2021, 02:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD Realizado hoje 21/11 no período da tarde. Manu está localizada na primeiro corredor maior ao lado do quarto da pantera. A puta é loira oxigenada, braquinha, lindos peitos de solicone e bunda deliciosa. O programa foi muito razoável sem possibilidade de repeteco. Ela apressa muito o programa, executando um oral com capa que nao demorou nem dois minutos. Nas posições usufrui de apenas duas: ppm e d4. Com pouquíssimo tempo ela solicita a mudança de posição e deixa o programa bem mecânico. Apesar dessa pressa e falta de interação nao se tratou de um programa horrível não...por pequenos detalhes a Mina seria uma boa prestadora na minha opinião. Não se trata de uma biscate mas não fez nada que merecesse ganhar um verdinho de positivo. Não foram 50,00 jogados fora, mas sai cabisbaixo...poderia ter sido melhor. Toma um NEUTRO e uma nota 6.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 17:57, em um total de 1 vez.
E aí, rapaziada.
Colocando as fodas em dia aqui.
TD realizado com a Carol, ela é uma morena baixinha, gostosa e bem gatinha. Ali no PN ela é acima da média em relação à beleza (no meu ponto de vista), ela fica de lado rebolando na porta e é bem séria nas tratativas iniciais, mas o atendimento é muito bom. Vou direto às notas e avaliações:
Valor: R$ 100
Corpo: 8 (gostosa, toda durinha e sem excesso)
Bunda: 9 (uma bela raba)
Oral: 8 (eu combinei sem capa e não arrependi, chupada macia e finalizei na boquinha dela)
Peitos: 9 (siliconados e liberados)
Anal: não faz (acho o único ponto negativo dela)
Beijo: não sei, não combinei isso.
Nota Final: 9
E aí, rapaziada.
Dando sequência nas fodas:
TD realizado com a Pamela Paulista (tem uma placa na porta com o nome dela), uma morena cavala que fica no corredor da direita. Quando está com a porta aberta é impossível não reconhecê-la. Vou direto às notas e avaliações:
Valor: R$ 130
Corpo: 10 (gostosona, estilo panicat)
Bunda: 10 (um rabão delicioso)
Oral: 10 (eu combinei sem capa e não arrependi, chupa bem gostoso, quase estouro na largada)
Peitos: 10 (siliconados, grandes e liberados - chupei até cansar)
Anal: 10 (o rabo dela é muito gostoso, lembro dela de 4 toda empinada levando vara no cu e fico excitado de novo)
Nota Final: 10
Realmente é uma das melhores fodas ali no PN. Sem contar que a mina é muito simpática, até nas tratativas iniciais vc já sabe que vai se dar bem na escolha. Fiquei 30 minutos com ela no quarto, não regulou tempo nem apressou as posições.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 09:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Domingo 28/11 (ontem) de manhã, passada no PN para ver o cardápio. Poucas gatas no local e a macharada em peso lá. Alvará curto!
Somente duas portas abertas, quarto 111 e 113. Resolvi ir na Gabi, de SP, do 113! Deitada olhando o celular e um bundão lindo arrebitado.
Parti pra dentro! Ela levanta, fecha a porta e aí tive uma grata surpresa, corpão lindo, marquinhas recentes (adoro).
Ela deitou na cama, tirou a lingerie e já começou a chupar no pêlo, pedindo um acréscimo de 20 bolsonaros. Topei na hora e perguntei se finalizava... ela respondeu "aí já é um abuso".
Coloquei de frango assado, boas estocadas e pedi de 4... uma bela visão! Ali meesmo enchi a borracha.
A Gabi é bem simpática, conversa legal e nos deixa bem a vontade.
Ponto forte: boa chupada no pêlo e um corpo maravilhoso.
Ponto fraco: não finaliza e não faz anal.
Seios: 9 (tem uma tatoo de coroa no decote)
Bunda: 10 com marquinha show
Positivo mas sem repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 12:10, em um total de 1 vez.
Bora acertar as contas com os Confrades.
TD realizado com a Ana Paula. Ela é uma Morena gostosa que fica na porta com máscara e óculos. Sempre a vejo no período noturno. Vamos direto às notas e comentários:
Valor: R$ 50,00
Corpo: 10 (morena gostosa)
Bunda: 9 (um rabão delicioso, muito gostoso de dar tapinha)
Oral: 8 (eu combinei sem capa e não arrependi, chupa bem gostoso e o melhor é que ela não cobrou adicional pra chupar o Peru pelado, desabonei pq chupa pouco tempo)
Peitos: 8 (siliconados e grandes, mas ela dá uma regulada, por isso desabonei)
Anal: não faz, uma pena
Nota Final: 8
TD com a Taís.
Esse TD tinha tudo pra dar errado. A mina só fazia o básico, não chupa sem camisinha, não faz anal, basicao mesmo. Mas eu gostei dela, ela é uma branquinha magra, de cabelo preto, fica com uma lingerie vermelha na porta, fácil identificar.
Vou falar pra vocês que o atendimento dela é bem diferente, achei natural pra caramba. Fora de brincadeira, foi um dos melhores que já tive:
Valor: R$ 50,00
Corpo: 9 (magra e o corpinho todo cheiroso)
Bunda: 8 (bunda compatível com ela)
Oral: 9 (eu curti muito a chupada dela, mesmo com camisinha. Ela chupa sem pressa e bem gostoso, muito bom mesmo)
Peitos: 8 (ela colocou silicone recentemente, deixou eu chupar de leve, sem exageros)
Anal: não faz, uma pena
Nota Final: 9
O que mais me chamou atenção nela é que é bem gatinha. Parece aquelas burguesinhas da zona sul. Foi Top.
Essa garota fica do lado direito da escada de acesso ao bar , não sei se realmente tem esse nome.O PG não durou muito tempo pois estava na seca mas deu pra ver que a garota não tem frescura , sarrinho , peitos liberados , cavalga gostoso e é bem comunicativa.
Roletando pelo parque de diversões no último sábado, dia 27/11/2021, na parte da manhã, adentro ao Pérola e tinha bastante opções interessantes. Resolvi dar um repeteco com a Kissila. Já tinha feito TD com ela umas 3 vezes, e com medo de arriscar uma novata e jogar dinheiro fora, apesar de ter visto lá algumas garotas bem recomendadas por aqui no Guia, quando ela abre a porta, e vejo aquela cavala, a pica já reconheceu e quis matar saudade .
A porta do quarto dela ficou muito tempo fechada, e alguns putanheiros na espreita esperando... dei muita sorte de passar em frente ao quarto justamente na hora que ela abre a porta, e cai pra dentro.
Não lembro o n° do quarto, mas ela coloca uma mandala pendurada na porta. Ela é morena, alta, cavala, muito gostosa, algumas tatuagens no corpo, tem uma cadeira erótica dentro do quarto. O Atendimento é super tranquilo, ela é comunicativa, não apressa. Entrei e ela já pede pra higienizar a pica, lavar as mãos e já te pergunta se você quer o boquete no pelo ou de camisinha. Optei por camisinha, sou um pouco cagão... Chupa gostoso, com pressão, meterola muito gostosa, tinha que controlar bem pra não queimar logo a largada.
Notas:
Rosto - (8)
Bunda (10) Rabão gigante, gostoso e um cuzão chamativo.
Seios (9) silicone proporcional
Anal - Não fiz
Repeteco: Com certeza
Bacana Camarada,
Pena que vc não classificou o TD.
tio chota
Moderação GPGuia
A porta do quarto dela ficou muito tempo fechada, e alguns putanheiros na espreita esperando... dei muita sorte de passar em frente ao quarto justamente na hora que ela abre a porta, e cai pra dentro.
Não lembro o n° do quarto, mas ela coloca uma mandala pendurada na porta. Ela é morena, alta, cavala, muito gostosa, algumas tatuagens no corpo, tem uma cadeira erótica dentro do quarto. O Atendimento é super tranquilo, ela é comunicativa, não apressa. Entrei e ela já pede pra higienizar a pica, lavar as mãos e já te pergunta se você quer o boquete no pelo ou de camisinha. Optei por camisinha, sou um pouco cagão... Chupa gostoso, com pressão, meterola muito gostosa, tinha que controlar bem pra não queimar logo a largada.
Notas:
Rosto - (8)
Bunda (10) Rabão gigante, gostoso e um cuzão chamativo.
Seios (9) silicone proporcional
Anal - Não fiz
Repeteco: Com certeza
Bacana Camarada,
Pena que vc não classificou o TD.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 15:04, em um total de 1 vez.
-