POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproximadamente um mês atrás, estava na fissura de pegar uma loirinha estilo mignonzinho. Procurei bastante e curti as fotos da seguinte dama:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdkp2
https://www.não pode.com.br/phone/isabella.html
Meti um contato pelo what's. A menina não dava muita moral, parecia meio desconfiada. Mesmo assim peguei o endereço e fui, tava muito afim de uma loirinha desse naipe.
Cheguei ao local, Voluntários da Pátria perto da praça Ozorio e posso dizer que a única coisa boa é a portaria, que não existe, vc entra no prédio e pega o elevator direto pro apartamento das meninas. Quando cheguei, a menina me recebeu de roupão e me levou pro quarto. Nesse momento achei que tinha me fudido
, o local é ruim, a cama é véia, a cortina quase não fecha e o prédio vizinho parece que consegue ver a trepação dentro do recinto. O banheiro tb é bagunçado e bem velho.
No que entramos no quarto e começamos a putaria propriamente dita a coisa começou a melhorar muito rápido,
, Ela tirou o roupão e vi que estava de lingerie toda vermelha, atendendo um pedido meu que fiz no whats de ficar com meia calça (ponto pra ela,
) . Corpasso sem nenhum defeito dessa menina, mingonzinha com peitinho pequenos deliciosos e bunda relativamente grande pra ela, durinha e super gostosa. A falsa magra. Perguntou se eu queria que ela tirasse a roupa, e eu respondi que não, lógico, eu mesmo queria ter esse prazer.
Comecei beijando o pescoço sentindo o cheirinho dela até chegar no sutien, que ela me ajudou a tirar, revelando peitinho lindos e maravilhosos de chupar. Fui descendo e esfregando o rosto no corpo maravilhoso dela até a virilha onde, sem tirar a calcinha, levantei uma perninha dela e afundei meu rosto contra sua xoxota, esfregando e sentindo seu aroma delicioso. Virei ela de costas e, diante da raba deliciosa, fiz o mesmo com o cuzinho.
Tirei a calcinha dela e quando a bucetinha se revelou, não aguentei e cai de boca violentamente com ela ainda de pé com uma perna apoiada em cima da cama, abrindo a xoxota e me dando pra mamar
, . Maravilhoso.
Ainda nesta posição passei pro lado de trás dela pra explorar o cuzinho, e foi aí que a coisa passou de bom pra espetacular. Um dos cuzinhos mais lindos que já vi. Apertadinho. Abri a bundinha dela, aroma de ânus de ninfeta bem cuidado, limpinho e pedindo ROLA. Meti a língua sem dó, e o dedo até o talo já dando uma pré fudida no cuzinho. Sem resíduos nem cheiros desagradáveis. Ela gemia baixinho.
Ela pediu pra me chupar e foi prontamente atendida. Oral de frente sem capa de quem sabe o que faz e eu com o braço esticado fudendo o cu dela com os dedos. Eu não conseguia largar aquele cuzinho. Pedi pra parar pois senão ia esporrar e eu demoro pra engatar a segunda.
Falei pra ela que queria muito comer aquele cu gostoso ela falou pra ficar a vontade.
Coloquei ela de 4 na cama, pedi pra empinar bem a bundinha pro alto e arcar as costas pra baixo. Vim por trás e abri bem a bundinha dela pro cuzinho ficar bem arreganhado e então comecei o processo de lubrificação anal hehehe. Fodia o cu com a língua bem fundo e alargava o anel de leve. Ela se contorcia e gemia baixo.
Virei ela de frente pra mim no franguinho assado, com os pezinhos com meia calça pro alto, meu pau já empedrado de tão duro, ela viu e abriu a bunda dela com as mãos e falou "vem".
Primeiro tirei uma das meias dela para poder degustar seus dedinhos lindos. Comecei a inserir a jeba devagar no toba melado de tanto chupar, entrou relativamente fácil. Perguntei se ela gostava de tomar no cuzinho devagar ou forte. Ela respondeu mordendo os lábios e abrindo mais a bunda com as mãos: "forte, forte, forte",
.
Seu pedido foi concedido, coloquei o pezinho dela na boca chupando gostoso e socando aquele cu tão forte quanto socaria uma buceta. Ela me olhando com cara de safada. Gozei litros. Ela limpou meu pau com o maior carinho.
Ela não regulou tempo, mas já tinha dado uns 38min no relógio, e como eu demoro pra engatar a segunda, pra mim valia a pena pagar meia hora. Perguntei pra ela, ela disse sem problemas e vazei.
Corpo - 9
Rosto - 7,5
Bunda - 9
Buceta - 8
Oral - 9
Anal - 10 (ânus engolidor de jeba)
Local - 5 (que pena)
Honorários - 250/30min
Achei até caro, ainda mais por causa do local, porém a menina atende MUITO bem, curte putaria, não regulou absolutamente nada, não cobrou adiantado e não teve nenhuma frescura, coisa rara. Pra quem curte um anal nervoso, vale muito a pena.