POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia sábado dia 23
Surpreendido best squirting orgasm
Conversas em dias. Banhos higiene tudo ok. isso é muito importante
TD
Beijos: Na cama beijos e mais beijos intensos por alguns minutos ela vai beijando meu pescoço. Que gostoso. Beijando meu corpo. Mamilos barriga
Oral dela: desce e começa a chupar a rola com vontade segurando na base. Força na garganta lambidas deliciosas no saco.
Por isso. Sempre raspo. Perder um chupada dessa no saco nada. bom demais Chupada na cabeça garganta profunda. Chupada rápida e eu metendo na boca dela...
Ela para vem me da uns beijos Corpos colados, toques pelo corpo rola mais dura ainda e mais chupada. garganta profunda mamada
Oral nela: Depois de vários minutos pedi pra ela ficar no canto da cama e já comecei a beijar pussy envolta e fui chupando com vontade. Ela gemendo gostoso tremendo.
Me pegando na cabeça. Da uma gozada gostosa. Pulsou a ppk. Tesãoo da porra.
Fiquei por ali por perto e logo recomeço chupar e não demorou muito. da uma gozada com Squirt molhou chão todo meu peito..
depois de um tempo recomeço chupar. Ela gemendo gostoso se contorcendo depois da uma goza linda. Geme alto saiu bastante squirt
Desço e chupo mais, suspira geme gostoso, Pernas tremendo.. uma loucura. Goza denovo e mais squirt molhou queixo. Boca peito chão.
Teve um orgasmos fantástico
saiu muito muito squirting fez ela treme e vibrar muito. Se estremece corpo todo uma das gozadas mais linda do mundo..
Beijos pelo corpo da Morena mamada no seios sensibilidade a flor da pele. Toma choquinho facilmente...beijos na boca intenso...
Beijou com fome. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau pra ela sentir como pau ficou duro. de excitado de ver essa gozada dela
Metendo: Beijos. capinha fininha, Encapado deito ela sobe encima. Roçando o grelo no pau...
Nossa mano. saiu muito Gozada com squirting delicia quase me queima de tão quente kkkkkk Me molhou toda área de pelo pubianos. Do saco cama
Espero ela se recompor tudo de novo e mais squirting ensopado tudo por ali. Receber um esguicho de squirt no saco. é gostoso viu. rsrsrsrs
Isso se repete. Gemedinho gostoso goza denovo. molha tudo com squirt. o som do esguicho. excitante. ensopa..
Denovo. se repete. Mais squirting. Alaga.
Eu falo pra ela .............................
Ela diz. Não consigo e ri.. falou tão gostosinho. Rimos juntos..
Saiu de cima chupou rola e estava dura demais...
Depois sentou e agora fomos juntos, sentada rápido eu segurando na cintura e jato fantástico de squirt saiu forte, Seguro no rosto da morena. enquanto ela se contorce
Senta de denovo eu ajudo vamos metendo rápido. E novamente esguicho forte de squirt...
Mano que delicia espirrou veio na minha cara. na boca, Peito, pescoço....risos.. ela me seca no rosto..
Mudamos de posição fui por cima, metade cama inundada fomo pro outro lado, Por cima metendo e beijando. mas logo estava metendo rápido. ela gemendo gostoso.
No exato momento que ela gozou desci pra chupar grelo e tomei outro jato squirt a queima roupa. molhou queixo todo, barba,
que ficou pingando sem parar ela riu. passou a mão no meu queixo que não parava de pingar. disse que rápido. Metemos mais. saiu pouquinho de squirt..
Uns beijos e vou metendo, que gostoso de meter estava. metendo rápido denovo squirt. eita porra....
continuo Metendo intensamente suado. Estava gostoso demais Vi que não tinha mais volta e acelerei e meti mais e não me aguentei e gozei metendo e urrando de prazer.
Tomando choques de prazer e cai encima dela ofegante.
Que delicia que foi neste dia cama lado direito ensopado lado esquerdo idem, chão também, meu saco, Barriga, Queixo, cara, peito, tudo...
Beijão e foi prazer revela. Adorei.. tesão da porra.