Bruna Torres
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 47 9906-6370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Torres

#1 Mensagem por desbravador_SC » 19 Nov 2021, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fale pessoal!!!

Hoje finalmente tive a oportunidade de conhecer essa menina/mulher, ja estava a dias conversando com ela e tirando duvidas porem a agenda nunca fechava e hoje quase que nao deu, porem ela se esforçou e conseguiu um horario no momento que eu poderia conhece-la(meus horários são meios escassos pq sabe como é). Horario marcado para proximo ao meio dia e rumei a seu domicílio, seu local fica na palhoça na ponta de baixo, bem localizado num condomínio bem legal tb.
Ao chegar vejo que ela está numa baita vibe musica alta tomando algo ja nesse horario(cada um com suas loucuras), rola uma apresentação e ela me oferece uma bebida recuso pq estou em horario de trabalho hahaha, e começamos e nos beijar, nesse quesito a menina se entrega mesmo, beijo de verdade sem tirar o rosto ou dar selinho, ela pode der ido com minha cara tb, parecíamos namorados que ficaram uma semana toda sem se ver, rolava de língua, mordida de labio selinho no pescoço e passadas de mãos, no meio dessa pegação toda noto um sofa na sala e puxo ela para ele, me sento e ela fica sentada no meu colo e ficamos nos pegando ali mesmo por bastante tempo, ate q nao me aguento tiro minha bermuda e ela ja se prontifica a fazer um oral caprichado, entrou nos meus tops de melhor oral que ja recebi, a guria se supera tentar engolir tudo nao fica utilizando a mao para bater punheta nao, so chupa com pressão e maestria, e ficamos nisso um tempo e depois voltamos para beijos e passadas de maos, até q certo ponto os dois ja nao se aguentando mais eis que ela me puxa para o quarto, mama mais um pouco e coloca a camisinha e ai começamos numa PPMM frenético hora na velocidade 5 e hora na marcha lenta, ela geme normalmente nada forçado ou escandaloso e sim da forma que nota q ela tb esta curtindo, variamos as posições e até uma hora que vejo que o gozo ja ta querendo vir e queria ter a visao de ela de D4 peço para ela ficar assim e que bunda, engato a 5 marcha e encho a borracha com as pernas bambas.

Peço uma toalha para lavar as partes ela me da e vou pro banho, saio de la olho o horario e nao da mais tempo para mais nada, pq o trabalho me chama, e mesmo assim ela vem pra cima me da mais uns beijos querendo me dar oportunidade para uma segunda. Porem corto pq realmente tenho q ir embora. Lamentável.

Alem da quimica que rolou oq curti foi sua simpatia e seu jeito de deixar o cara confortável, ultimamente tem sido difícil encontrar meninas dessa forma.

Valor: 200h
Altura: 1,60 aproximadamente
peso: no maximo uns 56kg
seios: pequenos
bunda: normal para grande
oral: sem capa
Anal: faz com taxa de 200reais (nao curte por isso o preço caro)
nota: 10/10
link: https://fatalmodel.com/1285159/bruna-torres-1285159 (ela tem anuncio em varios sites porem esse tem o video de verificação que da maior confiança do que vc vai encontrar).
Repeteco com certeza.

Creio q seja isso estou tentando melhorar meus relatos, salve raça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder