POSITIVONome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter saído com a ninfeta safada da Thifanny, aproveitei o embalo e fui pro quarto com a Paty. Pra quem não conhece, é uma novinha bem alta, falsa magra com cara de safada.
Foi fácil descobrir o que ela gosta, diferente da Thifanny, a Paty é namoradinha, adora um carinho, beijos no pescoço ouvir umas besteiras.
Assim que entrei no quarto ela falou que estava carente, que queria relaxar, antes mesmo de tirar a roupa, ela pediu para eu agarrar ela por trás e roçar o cavanhaque na nuca dela. E a bicha se arrepiou toda, ficou doida.
E assim continuei nesta vibe, dando vários pega nela com roupa mesmo.
Depois ela mesma foi e baixou a minha cueca, já chupando com vontade...
Fomos para a ducha, o bicho pegou lá, não tinha nem como falar que era um programa aquilo alí, aqueles beijos calientes, ela se entregando toda debaixo do chuveiro.
Deitou na cama e MANDOU eu chupar sua buceta, e por falar em buceta, que buceta linda... a menor buceta da clínica, bem rosinha, cheirosa e fechadinha.
Me acabei por lá junto com ela...
Botei ela D4, meti a língua, que rabo confadres.. lisinho, grande e empinado.
O pau estava estralando já, coloquei a capa, ela fui comer ela D4, ela me deitou na cama e ficou passando as unhas no meu peito, lambendo o meu pescoço e roçando checa no meu pau.
Agachou e colocou todo o meu cacete dentro dela, gemendo baixinho e falando um monte de besteiras no meu ouvido.
Pedindo pra chamar ela de puta, de safada, de vadia...
Depois pediu para eu foder com força ela D4 puxando os cabelos e dando tapa na bunda dela.
Soquei com vontade... ela encharcada gozando horrores...
Depois levantou da cama, me encostou na parede e disse que daria pra mim até de graça lá fora, mandou eu pegar ela por trás em pé, como ela é alta, a foda ficou perfeita, depois peguei ela em pé de frente pra mim, bombei até ela virar os olhos...
E o suor escorrendo e ela falando que eu sou gostoso ...
Tempo acaba, ela pedindo pra gente dobrar... mas como eu já havia gozado com a Thifanny, só tinha um pouquinho de porra no pau, que ela fez questão de tomar todinho o resto...
Uma foda pra ser lembrada pra sempre, fazia tempo que não pegava uma mina com um tesão neste nível.
Realmente ela tava precisando de uma trepada... tava mais que eu.
Missão cumprida, buceta e pau todos esfolados... que foda...man... que foda!!!
Repeteco garantido, quero pegar ela um dia que eu também esteja na seca... não vai prestar.... já tô vendo!