57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3166 Mensagem por diogoand » 17 Nov 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Manu nesse sábado.
Ja tava querendo agendar com ela faz tempo mas não tinha dado certo, dei sorte que nesse sabado ela tava disponível.
Ela é bem gostosa, linda, atende super bem.
Começamos nos beijando ja no banho. Depois ela vem me chupando. Retribuo e chupo ela tb, delicia de bocetinha.
Ela volta a me chupar e não aguento, leitinho na boquinha.
Segundo round, a gente ja volta a se beijar e como ela beija bem, de se apaixonar. Depois ela me chupa de.novo e finalizo de novo.
Ela atende muito bem, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#3167 Mensagem por AlexandreH » 18 Nov 2021, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:10
Marquei com a Pamela no feriado na 57 friends,
morena maravilhosa, magra, rosto e sorriso muito bonito...estilo namoradinha safada.
Chegamos ao quarto conversando e como nos dois chegamos direto com banho tomado não perdemos tempo, beijos e amassos decidi dar uma boa chupada pra sentir ela inchando o grelinho na minha boca
Depois foi a vez dela, tem uma habilidade sensacional no oral
Veio por cima na cavalgada deliciosa, pausa e toca o interfone...pedi mais uma hora pra fazermos tudo de novo...gozei gostoso demais
Essa menina é sensacional

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3168 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Nov 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

agendei a terapia um dia antes com o time da recepcao equipe muito legal e prestativa.

Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe

Ja muito bem comentada posso dizer que cada vez uma vibe mais legal a cada dia. Realmente a guria eh top. Recomendadissima quem ainda nao foi vai curtir
Seja legal educado esteja bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta menos daria facil uns 23 anos
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan guria gata estilosa. Companhia muito agradavel bem comunicativa e culta.

Coloco playslist vintage culture eletronico pra dar um grau guria bem namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica mas desta vez o tempo nao permitiu o pes pernas costas lombar ombros muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar Conversando assuntos diversos passeios e dicas de algumas palavras e culinaria arabes.
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar.

sai Renovado otima terapia Repeteco sim e sempre uma vibe positiva e legal. Luara e top nota10

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3169 Mensagem por magenta » 18 Nov 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Neste último sábado, de encontro marcado novamente com a ninfetinha da :

Paty

Loirinha mignon, estatura mediana, todinha natural, seios pera, corpinho violãozinho...

Atendimento: Estilo "namoradinha"

Ela é toda na dela...tranquila, delicada e faz tudo sem "exageros"...Ela é "apaixonante" !

Não tem "mimimi", se envolve, participa e comigo pelo menos a química bateu ! Envolvente,beijos deliciosos...

Com todas essas qualidades...Além da companhia agradabilíssima ! Repetição hoje e sempre...

Magenta

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#3170 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Nov 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:8
TD + 18/11/21 14h Leticia 57 House

Fui conhecer a casa, boa estrutura, recepção, bar com bilhar, pole dance e as putas espalhadas fazendo companhia para os clientes, tomei uma vodca e esperei a Letícia que estava atendendo, postagens diziam squirt, resolvi experimentar.

Realmente vagabunda muito gostosa, beija muito, chupou sem camisola e com muito gosto, chupei a piranha, consegui algumas gotas da buça , mas não teve squirt, PPMM, D4 e gozada.

R$ 250/h

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3171 Mensagem por codydocy » 19 Nov 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD dia 18/11/2021

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 8,5
anal = 0
Simpatia=9
atendimento=9

Garota loirinha minhon, bonita e atrativa, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

Fabiano Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3172 Mensagem por Fabiano Sato » 19 Nov 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na casa essa semana e vi a Lara, bem do jeito que eu gosto.
Loira bonita, falsa magra, silicone.
Atendimento bem tranquilo, oral muito bom, D4, PPMM. Depois da finalização pedi massagem para completar o tempo.

Repeteco, sim, mas antes quero conhecer a Paty e Mariana.

Link:
🔗

Bonaparte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3173 Mensagem por Bonaparte » 19 Nov 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Sempre que a Mel esta disponível eu paro tudo para poder vê-la . . .
E assim foi este TD, quinta, 18/Nov, agendei para as 15h, tempo chuvoso,
sem manobrista, o Fefão pediu para eu estacionar na frente que o rapaz estava
a caminho, e logo chegou . . .
Com a Mel a química é 100%, a conheço há uns 5~6 anos, não sei se ela pode requerer
união estável . . . isso me preocupa . . .
Longo beijo de boas vindas, ducha rápida, mão aqui, dali, acolá, oral em mim, nela, 69,
aquele carinho nas bolas e gozei num oral muito gostoso . . . Estava tenso, ele fez uma
massagem forte e fomos batendo papo . . . logo o telefone tocou e nem deu pra tentar a segunda . . .
Nota 11 !!!
Repeteco sempre !
Beijos para a Juju . . . agora de óculos . . .

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3174 Mensagem por wannabee » 20 Nov 2021, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

td realizado quinta. agendado com antecedencia para nao ficar sem ver essa princesa.

Fico de bauducco só de lembrar dos momentos que passo com ela hahahaha, linda demais, sou bop assumido!!!

Ela me trata tao bemmm,... se eu nao fosse casado, e fosse rico... com certeza privatizava.

NOTA MIL.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3175 Mensagem por wannabee » 20 Nov 2021, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

td realizado quinta. agendado com antecedencia para nao ficar sem ver essa princesa.

Fico de bauducco só de lembrar dos momentos que passo com ela hahahaha, linda demais, sou bop assumido!!!

Ela me trata tao bemmm,... se eu nao fosse casado, e fosse rico... com certeza privatizava.

NOTA MIL.

Link:
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3176 Mensagem por fp49 » 20 Nov 2021, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa vez foi com a Pamela, garota super gente boa e faz tudo para agradar.

Para quem não conhece se trata de uma morena, magrinha de cabelo curto, a coisa mais linda.
Chupou muito bem, lambeu as bolas e teve boa pressão. Para retribuir chupei sua bucetinha bem gostosa também, coisa de louco, voltou a chupar meu pau e não aguentei muito, acabei finalizado ali mesmo.
Na segunda começamos igual a primeira mas dessa vez aguentei mais, pedi pra ela sentar, e como senta gostoso, logo em seguida coloco de 4 e bombo até me acabar.

Garota muito simpática e não reclamou de nada.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3177 Mensagem por naosertirmosdor » 21 Nov 2021, 23:15

Na ultima quinta, tive a oportunidade de estar nesse club de mulheres lindas e pude conhecer a Leticia.

A mulher é bonita, e dona de uma cavalgada espetacular. Te deixa a vontade e não regula em nada.
Ótima conversa e sexo extremamente prazeroso.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3178 Mensagem por embuscasquirt » 22 Nov 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Leticia sábado dia 23

Surpreendido best squirting orgasm

Conversas em dias. Banhos higiene tudo ok. isso é muito importante

TD

Beijos: Na cama beijos e mais beijos intensos por alguns minutos ela vai beijando meu pescoço. Que gostoso. Beijando meu corpo. Mamilos barriga

Oral dela: desce e começa a chupar a rola com vontade segurando na base. Força na garganta lambidas deliciosas no saco.

Por isso. Sempre raspo. Perder um chupada dessa no saco nada. bom demais Chupada na cabeça garganta profunda. Chupada rápida e eu metendo na boca dela...

Ela para vem me da uns beijos Corpos colados, toques pelo corpo rola mais dura ainda e mais chupada. garganta profunda mamada

Oral nela:
Depois de vários minutos pedi pra ela ficar no canto da cama e já comecei a beijar pussy envolta e fui chupando com vontade. Ela gemendo gostoso tremendo.

Me pegando na cabeça. Da uma gozada gostosa. Pulsou a ppk. Tesãoo da porra.

Fiquei por ali por perto e logo recomeço chupar e não demorou muito. da uma gozada com Squirt molhou chão todo meu peito..

depois de um tempo recomeço chupar. Ela gemendo gostoso se contorcendo depois da uma goza linda. Geme alto saiu bastante squirt

Desço e chupo mais, suspira geme gostoso, Pernas tremendo.. uma loucura. Goza denovo e mais squirt molhou queixo. Boca peito chão.

Teve um orgasmos fantástico saiu muito muito squirting fez ela treme e vibrar muito. Se estremece corpo todo uma das gozadas mais linda do mundo..

Beijos pelo corpo da Morena mamada no seios sensibilidade a flor da pele. Toma choquinho facilmente...beijos na boca intenso...

Beijou com fome. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau pra ela sentir como pau ficou duro. de excitado de ver essa gozada dela

Metendo: Beijos. capinha fininha, Encapado deito ela sobe encima. Roçando o grelo no pau...

Nossa mano. saiu muito Gozada com squirting delicia quase me queima de tão quente kkkkkk Me molhou toda área de pelo pubianos. Do saco cama

Espero ela se recompor tudo de novo e mais squirting ensopado tudo por ali. Receber um esguicho de squirt no saco. é gostoso viu. rsrsrsrs

Isso se repete. Gemedinho gostoso goza denovo. molha tudo com squirt. o som do esguicho. excitante. ensopa..

Denovo. se repete. Mais squirting. Alaga.

Eu falo pra ela .............................

Ela diz. Não consigo e ri.. falou tão gostosinho. Rimos juntos..

Saiu de cima chupou rola e estava dura demais...

Depois sentou e agora fomos juntos, sentada rápido eu segurando na cintura e jato fantástico de squirt saiu forte, Seguro no rosto da morena. enquanto ela se contorce

Senta de denovo eu ajudo vamos metendo rápido. E novamente esguicho forte de squirt...

Mano que delicia espirrou veio na minha cara. na boca, Peito, pescoço....risos.. ela me seca no rosto..

Mudamos de posição fui por cima, metade cama inundada fomo pro outro lado, Por cima metendo e beijando. mas logo estava metendo rápido. ela gemendo gostoso.

No exato momento que ela gozou desci pra chupar grelo e tomei outro jato squirt a queima roupa. molhou queixo todo, barba,

que ficou pingando sem parar ela riu. passou a mão no meu queixo que não parava de pingar. disse que rápido. Metemos mais. saiu pouquinho de squirt..

Uns beijos e vou metendo, que gostoso de meter estava. metendo rápido denovo squirt. eita porra....

continuo Metendo intensamente suado. Estava gostoso demais Vi que não tinha mais volta e acelerei e meti mais e não me aguentei e gozei metendo e urrando de prazer.

Tomando choques de prazer e cai encima dela ofegante.

Que delicia que foi neste dia cama lado direito ensopado lado esquerdo idem, chão também, meu saco, Barriga, Queixo, cara, peito, tudo...

Beijão e foi prazer revela. Adorei.. tesão da porra.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3179 Mensagem por koxx » 22 Nov 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fala galera da putaria.......

Passei na casa depois de um longo tempo.......Fui com o Billzão, que me fudeu nesse dia (no sentido figurado, antes que pensem besteira....), muito bem recepcionado pela Júlia, sua marca.......Logo vejo minha paixão, a sempre maravilhosa Paty.....Sorriso e rosto lindos, corpo delicioso.....toda natural.....

Muita resenha e fomos matar a saudade.......Foi um Td estranho, não rolou a quimica de sempre......Mas com ela o atendimento sempre foi bom.....bem delicada e tranquila.......

Abrçsssss

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3180 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 22 Nov 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Anal:SIM
Boa tarde, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia muito simpática...
A minha escolhida foi a Leticia, meu jatinho predileto, ela faz squirting como ninguém....
Subi pro quarto, e fiquei esperando ela subir, ela chegou com um tesão da porra, já veio chupando a minha rola que tava muito dura, depois colocamos a camisinha, e ela veio sentando sem dó, depois fomos pro ppmm, onde ela gozou molhando toda a cama, nossa depois voltou a sentar e molhou mais ainda a cama, não guentei e gozei gostoso...

Link:
🔗

Responder