POSITIVO Nome da Garota:Shanti
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia de colocar os td's em dia.
No final do mês passado fui conhecer a casa.
Excelente profissionalismo na massagem, não tenho muita experiência com massagens então resolvi investir em algo que entregaria uma experiência sem sombra de duvidas.
A terapeuta que pode me atender na hora foi a Shanti, uma linda morena, magra, altura por volta de 1,68.
A massagem que optei foi a nuru, preço é bem salgadinho hehe.
Sobre a massagem:
Começa com uma massagem relaxante depois uma tântrica com toques bem suaves que me fizeram estremecer.
Um deslizamento com a terapeuta totalmente nua. Tive a impressão de ser totalmente envolvido pelo corpo da moça, seis peito são pequenos e na hora do deslizamento senti que eles eram enormes, até o pingente que ela usa no pescoço senti durante o deslizamento e os estímulos foram bem difíceis de distinguir. Foi muito loco, suspiros no ouvido e beijos próximos ao pescoço. e finalizou na lingam.
Não gozei no final, mais a massagem foi muito boa. Fiquei muito mais sensível depois da massagem, quando fui fazer sexo posteriormente senti todos os efeitos da massagem, melhorou muito a sensibilidade da região intima.
Só por esse motivo eu já voltaria, assim que tiver uma verba vale a pena apostar na massagem dnv.
Muito bom, recomendo a todos.
Até mais.