POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Luana Ayres (48) 99163-2217
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-ayres/
marquei com a gata sábado logo cedo na casa perto do viaduto da vila rio branco, onde atende a Flávia Rocha
A gata me recebeu de roupão, as fotos são reais, ela é gente boa, culta, 40 anos e aquele corpo igualzinho que tá nas fotos, uma delícia, tava de olho nela há algum tempo,
fomos para o quarto, tava de banho tomado e tirei a roupa e pedi para ela fazer o show dela,
Fez uma massagem com óleo no meu pau, no saco, massagem prostática (ela me acalmou e fez com cuidado), fui muito bem tratado, fiquei lá sentindo um tesão danado e o pau duro e tanto carinho, veio para cima de mim e me deu uma "surra" com aqueles peitos lindos, chupei eles, aí esfregou o cuzinho e a bucenta na minha boca, cuzinho lindo e buceta linda igualzinha nas fotos, tava explodindo aí ela encapou chupou gostoso e sentou no meu pau, virou, trocou de posição se por fim me fez gozar com ela senta de costas me chamando de puto, gozei uma delícia.
tomei uma ducha e ela viu que eu tava meio travado fez uma massagem muito boa nas minhas costas, no final deitou peladinha em cima de mim e ficou me encoxando com aquela bucetinha linda, virei ela de frente de chupei a xaninha dela até ela gozar na minha boca, bem safada, me melou gostoso.
pus ela de 4 comi um pouco e pedi para ela sentar com a bucetinha melada na minha boca, toquei um punhetão assim e gozei de novo.
ela e o atendimento são diferenciados, uma experiência única e que vale a pena
300 reais por 1:15 de atendimento top
ela diz que ate o final do ano vai estar por Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba, aí tem que acompanhar, mas vale muito a pena