Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#451 Mensagem por Zerosete » 19 Nov 2021, 18:01

Salve confrades!

Ainda na busca da gp magrinha, pequena e que faça anal pra matar a curiosidade!

Rodei alguns dias lá mas não encontrei nada, e sinceramente, tô acostumado com gps que atendem solo ou em clínica, tenho um pouco de receio no ita.

Então vai novamente a pergunta, alguém tem indicação de umas mina nesse padrão?
Sabem indicar quais casas as minas tem liberdade de aceitar ir pro motel (porque sei que algumas tem tipo um "contrato" que só podem atender na casa).
Pode ser qualquer contato, tanto telefone se tiver ou os *não pode* por mensagem privada. Ou a casa que atendem e eu me viro pra ver se elas topam ir pro motel!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#452 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Nov 2021, 12:17

Galera. Sabadao feriado . To aqui no ita agora. 12:15. Quem vier tem varias opçoes nesse momento. Indico a Karen mineira da casa da Yara. Sempre trampa a noite, mas esta aqui agora de dia. Ja fui 8 x com ela. Top e simpatia. Pra quem gosta da ninfetinha fran, ta aqui tambem. Tem boas opçoes hoje aqui nesse dia de sol.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Nov 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seguindo o post acima. Fui nas primas por volta da meio dia, hj dia.20/11/21. Muitas opçoes de novinhas. Casa verde cheia de novinhas com peito pra fora. Uns teteuzinhos. Se é loco. Roletei quase uma hora indeciso. Mas descendo a pacaembu a direita, casa de esquina com a.rua caiua. Avisto a ninfetinha linda. Maria Luiza. Ninfetinha top, branquinha , cabelo preto na altura dos, 1,60 de altura ou menos. Rostinho lindo. E.como ja tinho ido 3 vezes,.4.com essa afirmo q ela tem.um dos peitinhos mais lindo q.ja vi na zona..se é louco . Tenho uma tara por essa garota. Combinamos 70 bolsonaros e.partimos quarto..Quando ela tirou a roupa, fiquei admirando e fazendo caricias naquela delicia. Aqueles peitos lindos, maralhosos. Cai de boca neles e ai fui descendo ate chegar na bucetinha linda e cheirosa, tive q dar uma chupadinha de leve naquela delicia. Encapou o menino, oral bom com capa, depois sentada delicia com aqueles peitos maravilhosos na minha frente. Depois ppmm,e dps de 4 pegando aquele corpinho maravilhoso e socando até gozar dentro na borracha. A menina e uma simpatia, pelo menos comigo sempre foi, e conversa bastante, deixando o td bem de boa. Sigo ela no insta e fico admirando direto aquela delicinha. Abraço a todos
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/c5jDyVnQQSQUi3Vp6

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#454 Mensagem por Azzaro » 21 Nov 2021, 13:23

Mikeboladao_79 escreveu:
20 Nov 2021, 17:32
Seguindo o post acima. Fui nas primas por volta da meio dia, hj dia.20/11/21. Muitas opçoes de novinhas. Casa verde cheia de novinhas com peito pra fora. Uns teteuzinhos. Se é loco. Roletei quase uma hora indeciso. Mas descendo a pacaembu a direita, casa de esquina com a.rua caiua. Avisto a ninfetinha linda. Maria Luiza. Ninfetinha top, branquinha , cabelo preto na altura dos, 1,60 de altura ou menos. Rostinho lindo. E.como ja tinho ido 3 vezes,.4.com essa afirmo q ela tem.um dos peitinhos mais lindo q.ja vi na zona..se é louco . Tenho uma tara por essa garota. Combinamos 70 bolsonaros e.partimos quarto..Quando ela tirou a roupa, fiquei admirando e fazendo caricias naquela delicia. Aqueles peitos lindos, maralhosos. Cai de boca neles e ai fui descendo ate chegar na bucetinha linda e cheirosa, tive q dar uma chupadinha de leve naquela delicia. Encapou o menino, oral bom com capa, depois sentada delicia com aqueles peitos maravilhosos na minha frente. Depois ppmm,e dps de 4 pegando aquele corpinho maravilhoso e socando até gozar dentro na borracha. A menina e uma simpatia, pelo menos comigo sempre foi, e conversa bastante, deixando o td bem de boa. Sigo ela no insta e fico admirando direto aquela delicinha. Abraço a todos
349 R. Pacaembu
Ae Mike, blz?
Mais uma vez a gente deve ter se trombado no reduto, a Luiza é sensacional, saio com ela toda semana. Sempre simpática e bom papo.
Essa mina está na minha lista top five do tingão, com certeza.
Na casa verde tá só as ninfetinha rebolando de peito de fora, bom pra dar uma amamentada....kkk
Entrei na fejuca da passione, resolvi arriscar. rango bom e umas minas sensacionais. Como já tenho as certas por lá, resolvi ir no feijão com arroz. Na esquina da casa abriu um boteco, ontem tava rolando uma costela por lá...
Não recomendo a casa durante a noite, porém, ir nessa ciranda durante o dia tá bem tranquilo. Podemos marcar essa ciranda qualquer dia...
FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Nov 2021, 08:06

Azzaro escreveu:
21 Nov 2021, 13:23
Mikeboladao_79 escreveu:
20 Nov 2021, 17:32
349 R. Pacaembu
Ae Mike, blz?
Mais uma vez a gente deve ter se trombado no reduto, a Luiza é sensacional, saio com ela toda semana. Sempre simpática e bom papo.
Essa mina está na minha lista top five do tingão, com certeza.
Na casa verde tá só as ninfetinha rebolando de peito de fora, bom pra dar uma amamentada....kkk
Entrei na fejuca da passione, resolvi arriscar. rango bom e umas minas sensacionais. Como já tenho as certas por lá, resolvi ir no feijão com arroz. Na esquina da casa abriu um boteco, ontem tava rolando uma costela por lá...
Não recomendo a casa durante a noite, porém, ir nessa ciranda durante o dia tá bem tranquilo. Podemos marcar essa ciranda qualquer dia...
FALOW
E ai mano Azzaro. Sempre nas cirandas kkk. É nois..Mano, a Luiza é zica demais. Se é loco. Que lindeza. Conversa bastante mesmo. Deixa a vontade. Aqueles peitos lindos. Nossa. Demais.

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#456 Mensagem por felipe_1999 » 22 Nov 2021, 10:57

Sábado, 20/11, estive lá no Tingão entre 14 e 15h.

Roletei todas as ruas e nenhuma garota me empolgou para fazer um TD.

Até cheguei ver a Fran, mas quando fui abordar outro levou para o abate. Rodei cerca de uns 40 minuto por lá para tentar abordar novamente... E o TD com a Fran ficou para a próxima... rsrsrs...

Estava bem movimentado. Na esquina lá da Passione inaugurou um bar com chopp e várias garotas pra atrair clientes... Mas nem cogitei entrar... Sozinho e pela má fama não arrisco...

Se bem que pelo relato do Azzaro dá para ir durante o dia... Quem sabe numa próxima.

Fui...

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#457 Mensagem por zeluis » 22 Nov 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rolê logo cedo no Tingão. por ser segunda tinha poucas opções. Rodei, rodei, até as garotas começarem a acordar.
Ao descer a Pacaembu, lá uma rua antes de chegar na terra, fui fazer o retorno para voltar, eis que me aparece na janela do carro uma loirinha toda sapequinha de óculos, top lilás, e calcinha preta, uma gracinha, chamou deu orçamento e entramos, bicho, levei uma surra de buceta da magrinha, que fazia tempo que não levava, chupo sem camisinha, cavalgou de costas de frente, meteu de ladinho. Finalizei com ela de quatro com a bucetinha rosa. paguei oitentinha, mas valeu. A casa é uma antes da casa verde, chama-se "As poderosas". ao sai vi uma moreninha gostosa e bem novinha na casa verde. Quinta volto lá pra comer.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por Azzaro » 22 Nov 2021, 13:58

felipe_1999 escreveu:
22 Nov 2021, 10:57

Até cheguei ver a Fran, mas quando fui abordar outro levou para o abate. Rodei cerca de uns 40 minuto por lá para tentar abordar novamente... E o TD com a Fran ficou para a próxima... rsrsrs...

Estava bem movimentado. Na esquina lá da Passione inaugurou um bar com chopp e várias garotas pra atrair clientes... Mas nem cogitei entrar... Sozinho e pela má fama não arrisco...

Se bem que pelo relato do Azzaro dá para ir durante o dia... Quem sabe numa próxima.

Fui...
Fala Mike, blz?
A Fran, como sempre, estava deliciosa....
Cheguei a parar com ela, uns amassos e vazei, assim que sai já tinha um carro parado atras que entrou sem milongas..rsrs
O bar tava lotado, com umas minas pra chamariz e outras de outras casas tomando umas mesmo, o tingão tá evoluindo..rsrs
Realmente a tarde o negócio é mais de boa ali, porém, mesmo assim não recomendo ir sozinho ou sem conhecer alguém...
A noite o esquema muda.....
Vamo pra cima, que quem come de tudo tá sempre mastigando...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Azzaro » 22 Nov 2021, 14:01

felipe_1999 escreveu:

Fui...
Fala Mike, blz?
Cheguei a parar com ela, uns amassos e vazei, assim que sai já tinha um carro parado atras que entrou sem milongas..rsrs
O bar tava lotado, com umas minas pra chamariz e outras de outras casas tomando umas mesmo, o tingão tá evoluindo..rsrs
Realmente a tarde o negócio é mais de boa ali, porém, mesmo assim não recomendo ir sozinho ou sem conhecer alguém...

FALOW
zeluis escreveu:
22 Nov 2021, 13:39
Rolê logo cedo no Tingão. por ser segunda tinha poucas opções. Rodei, rodei, até as garotas começarem a acordar.
Ao descer a Pacaembu, lá uma rua antes de chegar na terra, fui fazer o retorno para voltar, eis que me aparece na janela do carro uma loirinha toda sapequinha de óculos, top lilás, e calcinha preta, uma gracinha, chamou deu orçamento e entramos, bicho, levei uma surra de buceta da magrinha, que fazia tempo que não levava, chupo sem camisinha, cavalgou de costas de frente, meteu de ladinho. Finalizei com ela de quatro com a bucetinha rosa. paguei oitentinha, mas valeu. A casa é uma antes da casa verde, chama-se "As poderosas". ao sai vi uma moreninha gostosa e bem novinha na casa verde. Quinta volto lá pra comer.
Ae Zé, blz?
Essa mina é safadinha demais, já fui nela e valeu a pena.
Na casa tem outras delicinhas que já exterminei também...
Só vale ressaltar que vira e mexe ficam uns caras estranhos por lá, é bom dar uma averiguada antes de tomar a decisão de exterminar alguem la...

FALOWWW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Nov 2021, 17:22

Essa casa tem um plantelzinho bom de novinhas. Só os vagabundos encostados as vezes que é foda.Deixam meio suspeito o clima.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Azzaro » 22 Nov 2021, 17:33

Mikeboladao_79 escreveu:
22 Nov 2021, 17:22
Essa casa tem um plantelzinho bom de novinhas. Só os vagabundos encostados as vezes que é foda.Deixam meio suspeito o clima.
Tem várias delicinhas mesmo!
já peguei várias dali, a maioria trampa na rua dos táxis a noite e faz ponto ali durante o dia, ai já sabe né...

Link:
🔗

salvemadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#462 Mensagem por salvemadruga » 22 Nov 2021, 21:52

Salve galera! Itatinga ta melhorando até demais. Hj vi uma ninfeta superdotada na esquina: rosto de novinha modelete mas com um baita corpaço de panicat, da até um bug na mente essa combinação de fatores :!: Essa poderia estar nas casas mais top de sampa com certeza, a mulher parece desenhada de tão linda. Parei o carro, passei por ela a pé umas duas vezes para conferir de perto. Tomei coragem e fui conversar mas um cidadão chegou primeiro. Esperei quase uma hora e nada. Amanhã eu volto e n bobeio.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#463 Mensagem por zeluis » 23 Nov 2021, 05:26

Nessa casa tem um plantelzinho bom de novinhas. Só os vagabundos encostados as vezes que é foda.Deixam meio suspeito o clima.
Mikeboladao-79 escreveu.

Verdade. Ontem tinha um cara sentado na porta com o pé engessado. Maior pinta de maluco.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Nov 2021, 07:38

zeluis escreveu:
23 Nov 2021, 05:26
Nessa casa tem um plantelzinho bom de novinhas. Só os vagabundos encostados as vezes que é foda.Deixam meio suspeito o clima.
Mikeboladao-79 escreveu.

Verdade. Ontem tinha um cara sentado na porta com o pé engessado. Maior pinta de maluco.
Entao. Varios vagabundos nessa casa ai da esquina panicats.Ali prefiro sondar antes de fazer algum abate. Outra casa q ta um plantelzinho top de novinhas magrinhas e a casa quintal bar. Final da pacaembu a esquerda antes da terra. Domingao tinha umas magrinhas com a ppk a mostra, q pelo amor. Só nao fui pois tinha 3 malucos estranhos sentados na varanda da casa tomando uma. Ai é foda.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#465 Mensagem por Hound Dog » 23 Nov 2021, 08:25

Azzaro escreveu:
22 Nov 2021, 14:01
felipe_1999 escreveu:

Fui...
Fala Mike, blz?

FALOW
zeluis escreveu:
22 Nov 2021, 13:39
Ae Zé, blz?
Essa mina é safadinha demais, já fui nela e valeu a pena.
Na casa tem outras delicinhas que já exterminei também...
Só vale ressaltar que vira e mexe ficam uns caras estranhos por lá, é bom dar uma averiguada antes de tomar a decisão de exterminar alguem la...

FALOWWW
Aonde fica essa Fran?

Se o colega puder ajudar eu agradeço.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder