Flávia Mulata - centro Comendador Clementino

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaellima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1 Mensagem por chaellima » 25 Set 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO- Rua Comendador Clementino
Nome da Garota:Flávia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tudo bem, compadres!!

Então, pessoal procurando alguma Garota pra sair, estava de olho nesse anuncio do Centro a algum tempo, por causa da Flávia Morena. Sempre que mandava mensagem ela não estava (ainda bem que falavam por que vcs sabem que alguns prives falam que a garota e está e quando chega lá nunca tá). Até que consegui ir num horário adequado e que ela estava disponível. Chegando lá estacionei do outro lado da rua, e fui pro local, embaixo fica um bar (mas não está funcionando ainda) e do lado tem uma porta que sobe para os apartamentos. Então entrei fui recepcionado por algumas garotas, acho que eram 6 pela aparência, e pelo que conversei com a Flávia elas tem entre 20 á 25 anos, são estilo ninfetas algumas (pra quem gosta), mas como está afim de pegar a Flávia nem deixei elas se apresentarem direito, A clara também chamou minha atenção, tinha peitos grandes e eu gosto muito, mas fiquei com a Flávia mesmo naquele momento.
Sobre o local, achei bem organizado se comparado com outros prives que já fui e vcs sabem como é, esse o Banheiro estava limpo (só que estava sem agua no chuveiro azar meu, sorte que tinha tomado banho em casa antes de sair pro abate) , quarto organizado, ar condicionado funcionado e cama limpa e arrumada.

Sobre a garota, a Flávia é compatível com as fotos, um pouco fortinha mas nada que estrague a foda, bonitinha de rosto, cheirosinha, e bem cuidada, estava bronzeada (eu gosto demais), peitos médio.

Sobre o atendimento, achei ela super gente boa e bem atenciosa no atendimento, chupou sem capote (nota máxima por isso) e ficou chupando por um bom tempo e chupava gostoso babando o pau e garganta profunda chupou até as bolas, gostei de mais. Não regula posição tudo que pedi ela faz, veio por cima cavalgando, depois de frente papai e mamãe, depois de quatro, e de costa por cima, fode bem e faz vc se sentir a vontade. Só o anal que pra finalizar pois ela não é acostumada então foi um pouco complicado fomos devagar não deu pra aproveitar muito, e a cereja do bolo deixou eu gozar na boquinha dela, porém o abestado aqui não conseguiu gozar (estava com dificuldades, eu bato uma antes pra não gozar rápido, e acabei não conseguindo gozar), perdi a oportunidade, ela falou que queria me ver gozar... ai que delicia.. Mas prometi que na próxima gozaria na boquinha dela e ela disse que ia preparar melhor o cu dela pro anal. Não regula horário, mas fiquei 1 hora certinho no atendimento.

nota final : 9,00

Com certeza vale o repeteco, queria testar outras garotas se alguém tiver relato do local seria bom pra gente analisar como é o atendimentos das outras garotas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br36xccp8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manomao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Flávia Mulata - centro Comendador Clementino

#2 Mensagem por manomao » 26 Set 2021, 01:21

Qnto é o programa cm ela amigo?

Link:
🔗

chaellima
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flávia Mulata - centro Comendador Clementino

#3 Mensagem por chaellima » 26 Set 2021, 13:50

100 reais no local, 150 externo

Link:
🔗

Amigo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Amigo25 » 25 Out 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO- Rua Comendador Clementino
Nome da Garota:Raffa Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no sábado nesse prevê com a intenção de pegar essa Flávia, mas por 2min um cara comeu ela antes de mim, então fui com a Raffa, ela é uma gordinha porém muito gostosa e safada na cama, não regulou nenhuma posição, até pq não faço nada absurdo! Comi ela de lado, de quatro e ppmm, chupa com vontade e gosto de deixar o pau do cara todo babado, passa a língua, bate no rosto, enfim uma verdadeira putinha, como gosto de gordinhas aqui ela topp, ah e faz anal, não pediu pra parar nenhum momento aguentou de boa no cu, pedi pra gozar no rosto dela e ela deixou de boa!! Recomendo pra quem gosta desse perfil, ela é gordinha mas nada absurdo não é bem gostosa, tem bom papo e te deixa bem a vontade!
Quanto ao lugar até que é arrumadinho, toalha enxuta e chuveiro funcionando e sabonete líquido já está bom!

100 1h no local completo

150 1h externo ou carro!

Prime

Link:
🔗

StarFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por StarFuck » 20 Nov 2021, 17:04

Alguém sabe o paradeiro dessa Flávia mulata? Liguei pra lá disseram que faz um tempo que não aparece na casa.

Link:
🔗

chaellima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por chaellima » 22 Nov 2021, 10:47

StarFuck escreveu:
20 Nov 2021, 17:04
Alguém sabe o paradeiro dessa Flávia mulata? Liguei pra lá disseram que faz um tempo que não aparece na casa.
amigo eu não retornei nesse privê. Porém pela conversa que tive com ela no meu TD, ela trabalha em horário comercial, e a noite que faz os atendimentos no privê (atendia a partir de 00:00), porém realmente faz tempo que não vejo ela nos anúncios, não sei se está atendendo em outro local, infelizmente não tenho número de contato dela!! Vamos ficar no aguardo vê se alguém tem outras informações!!

Link:
🔗

chaellima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por chaellima » 25 Nov 2021, 10:59

chaellima escreveu:
22 Nov 2021, 10:47
StarFuck escreveu:
20 Nov 2021, 17:04
amigo eu não retornei nesse privê. Porém pela conversa que tive com ela no meu TD, ela trabalha em horário comercial, e a noite que faz os atendimentos no privê (atendia a partir de 00:00), porém realmente faz tempo que não vejo ela nos anúncios, não sei se está atendendo em outro local, infelizmente não tenho número de contato dela!! Vamos ficar no aguardo vê se alguém tem outras informações!!
achei esse anuncio dela hoje, pelo visto saiu do prive e esta atendendo por conta própria.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br026gacm/

Link:
🔗

Responder