Boa tarde amigo, se o site não dá mídias de comparação, cheque aqui no fórum se algum colega já saiu com a gp antes.
Tenho algumas filosofias básicas para quando quero sair sem me aventurar com possíveis riscos. Quando a esmola é demais o santo desconfia, garotas de programa que são muito acima do padrão médio de beleza corporal e de rosto, não vão cobrar valores baixos igual as gps um pouco mais velhas ou algumas mais maltratadas pela vida que as vezes tem anúncio em site. Geralmente as gps que saem no custo benefício muito bom a galera comenta bem aqui, então vai ser fácil de achar. Em várias ocasiões ir no local da garota é tranquilo, use outro celular ou bloqueie suas informações básicas para evitar transtornos de extorsão e chantagem, o site mais seguro no momento é o fatal model, até a 4 página das gps de bauru tem bastante opção legítima.
No mais, seja bem vindo à nossa comunidade, se ficar na dúvida procure informações por aqui.
Nos conte suas experiências e não se esqueça de tirar o perfume de puta do seu cangote rsrsrs.
Até mais amigo