Só queria expor meu desgosto com o atual cenário da putaria brasileira. Putas pedindo preços astronômicos e com shapes de corpo que não condizem com o valor, só estão pedindo 500 reais porque as outras vagabundas pedem esse preço também, e assim vai a inflação inercial nessa merda desse país. Ontem mesmo uma piranha anunciava 300 pilas, hoje me manda mensagem cobrando 500, assim não dá porra... SÓ NO NOSSO DATENA.
As únicas vagabundas com o melhor custo x benefício estão com as agendas mais lotadas que sei lá o que. O querido Fórum se deteriorando com o passar do tempo não é nem sobra do que um dia já foi, membros que postavam ótimas garimpadas sumiram, só restam os chupins e abutres para ver se algum trouxa cai na pegadinha do anúncio, fórum virou motivo de chacota naquela rede social do pássaro azul...
O resto é BAGAÇO de um nível tão ruim que nunca se viu na vida. Brotando dos infernos dos prédios de quinzão da Santa Ifigênia, faveladas e golpistas.
Sem contar que a maioria dos anúncios são da modalidade "online", puta ganhando grana sem encostar um dedo no pau. E as que pedem meio barão chupam com capa, não deixa finalizar em lugar nenhum, não dão o cu, e algumas tem a pachorra de limitar 1 gozada.
Amigos, estou em profunda depressão. Lá se vai mais uma sexta sem comer buceta de qualidade, porque estamos cegos de informação. Infelizmente o outro lado que quer derrubar, está ganhando. Triste.