Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frajolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#271 Mensagem por frajolao » 27 Jan 2021, 22:21

Salve, Bezetcilll.

Ôôôô... saudade de dar uma colada lá. Saudade até de ir embora de saco vazio arrotando Heineken e o dog do trailler da frente.

Bom saber que tá tudo em atividade ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#272 Mensagem por Bezetacilll » 12 Fev 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, pessoal!

Sigamos juntos com mais um TD na conta. Marcha!

Para facilitar o relato vou dividir a história do sassarico em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Bora!

Introdução: Foi na sexta-feira da semana passada. Estava eu em casa, mais uma vez de bobeira e após o expediente, com alvará na mão e tentando ler um livro para relaxar. Digo “tentando ler” porque eu estava com o Machado (de Assis) na mão e uma ideia na cabeça. A ideia que era: Repeteco com Taty Arlequina na Grécia. Tentei resistir um pouco, para ver se eu mudava de ideia, afinal, era dia de pagamento e a casa, provavelmente, estaria cheia de clientes, mas não aguentei muito tempo de resistência; saí de casa com destino ao Athenas.

Sobre o local: Cheguei ao Athenas por volta de 23:30h. Apesar do funcionamento muito mais discreto da casa, dessa vez o estacionamento estava quase cheio, provavelmente os carros que ali estavam eram tanto de clientes quanto de quem trabalha no local. Como eu havia dito no outro TD, por conta da pandemia, a entrada principal está fechada; uma nova entrada acontece pelo portão ao lado do trailer de hot-dog. Fica um segurança do lado de fora para fiscalizar a entrada/saída de clientes. Espaço do fumódromo reduzido; nos fundos da casa não havia karaokê e tampouco o churrasco, entretanto, podia-se usar o espaço para convivência (Confesso que sinto bastante falta do karaokê, mas vou ter que esperar o final pandemia para cantar novamente na Grécia).

Sobre o salão: Diferentemente da minha última visita, dessa vez havia bem mais clientes na casa, contudo, a quantidade ainda era bem abaixo da lotação que acontecia até o início de 2020. A falta do espaço destinado ao fumódromo acarretou o pessoal ocupando parte do corredor, e, consequentemente o cheiro de cigarro impregnava um pouco aquela área. A quantidade de mulher estava boa; havia bastante veterana de Athenas e muita garota de 20 e poucos anos também. A música no salão estava com volume mais alto que na minha última visita; aconteceram dois shows de strip-tease no palco, ao longo da noite, sendo: um da Taty Arlequina e outro de uma mina que lembra um pouco a Joice – aliás a veterana Joice não estava na casa; não aconteceram shows no balcão do bar neste dia.
O bar funcionava normalmente, como sempre. Como de costume decidi tomar umas cervejas para me ambientar e aproveitei para bisbilhotar e ver se encontrava a Taty: Observando o salão notei que, além das garotas novas, havia veteranas também, algumas delas eram: Paolla; Érica; tinha também a negona gostosa com cara de brava que eu nunca lembro o nome; tinha também a prima da Angel (embora a Angel não estivesse no dia).
Comecei a passear pela casa, e, encontro Arlequina no espaço do fumódromo conversando com um cliente. Pensei em falar com ela, mas achei melhor não atrapalhar. Passou-se algum tempo (1:30h talvez) ela subiu no palco para fazer um show de strip-tease. Essa mulher é gostosa demais; lingerie verde fluorescente; pele bronzeada; loiraça fatal; a mina rebolando no pole dance e eu vendo tudo aquilo e ficando cada vez mais doido de tesão. Só que, para meu revés, quando terminou o show, Taty foi para o quarto com o cliente que ela estava conversando, ou seja, Arlequina foi para o palco, mas quem dançou foi eu.
Decidi procurar alguma outra mina, afinal, eu não queria voltar para casa de saco cheio. Peguei mais uma cerveja e sentei-me no sofá. Pouco tempo depois surge a Paolla saindo do refeitório e vindo na minha direção. Sentou-se no meu colo e começamos a conversar. Aí papo vai, papo vem, a mina rebolando em mim, hora eu apalpava as coxas, hora eu apalpava os peitos dela. Paolla me pergunta se quero continuar a pegação no quarto. Eu topo na hora. Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação e, apesar da quantidade de clientes na casa, já havia quarto disponível; fiquei contente, até porque tinha um boneco de posto dançando dentro da minha cueca. Paolla disse que iríamos para o andar de cima. Penúltimo quarto a esquerda. Eu subi primeiro, ela veio depois. Disse que ia buscar a bolsa.

Sobre a mulher: Uma mulher bonita que, notadamente, cuida-se bastante. Aparenta 38 anos de idade. Corpo natural. Possui sotaque de Recife (inclusive tem uma voz e sotaque muitos bonitos, voz doce, de professorinha). Aproximadamente 1,70m de altura. Ela tem um rosto bonito que lembra um pouco o da atriz Paolla Oliveira, que talvez seja o motivo do nome de guerra. Os lábios dela são levemente carnudos e macios. Os olhos são castanhos. Cabelo é ruivo até os ombros e com mexas pretas. Seios naturais tamanho de médio para grande. Bunda grande, macia e, diga-se de passagem, é o melhor atributo físico que ela possui. Coxas grandes e macias. Quadril largo. Um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe. Não possui marcas de biquíni. Não me lembro de ter visto tatuagem nela e tampouco piercing. As roupas da Paolla, no dia, eram: Blusinha azul claro com decote, calça jeans na cor azul claro, salto alto preto. Possui biotipo padrão MILF. No geral ela é uma boa companhia, entretanto, possui alguns vícios da profissão, tais como: cronometrar tempo (literalmente) e no meio da transa fica pedindo para o cliente gozar.

Sobre o coito: Cheguei primeiro ao quarto. Ela foi buscar a bolsa no vestiário. Quando entrou, ela jogou a bolsa em cima da cama e começamos a nos beijar, em pé, colados na parede. Ele beija bem gostoso, é um beijo intenso, e, enquanto rolam os amassos tirávamos a roupa um do outro. Pausa para o banho de ambos. Tomei banho antes dela. O chuveiro, como sempre (ponto positivo para o Athenas), tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do chuveiro e foi a vez de ela tomar banho. Quando Paolla sai do banho, eu já me encontro deitado na cama e pronto para o boquete. Ela escolhe continuar me beijando, só que dessa vez deitados na cama. Confesso que achei uma ideia melhor. Logo após os beijos peço para chupá-la e ela aceita. Antes de chegar no grelo, vou beijando e chupando os seios dela, que também são uma delícia, beijo a barriga, as coxas e depois boto a língua na bucetinha dela. Conforme vou chupando o grelo, ela vai gemendo bem gostoso com uma voz bem doce; depois de um tempo assim ela pede para rolar um 69 e eu, prontamente, aceito, claro! Ela coloca, então, aquela bunda gostosa no meu rosto e pede para eu continuar chupando. A bunda dela é grande, lisinha e macia; vou chupando o grelo dela enquanto acaricio aquela delícia de bumbum. Ela geme gostoso enquanto tenta chupar meu pau; eu digo “tenta” porque ela geme bem mais do que consegue chupar. Após um tempo de 69, ela pediu para eu socar o pau na bucetinha dela e eu aceito, lógico! Antes de colocar a camisinha, ela continua chupando um pouco mais, entretanto, nessa hora o boquete fica um pouco estranho, porque ela deixa os dentes encostarem várias vezes no pau, mas tudo bem, segue a transação. Ela coloca a camisinha e começa a cavalgada. O estilo dela na cama é o de namoradinha romântica, tudo é bem leve e cadenciado com gemidos doces e baixinhos, confesso que eu prefiro as coisas um pouco mais intensas, mas achei melhor fazer no estilo dela. Após a cavalgada, peguei ela de frente (PPMM). Nessa posição o ritmo fica por minha conta, entretanto, achei melhor continuar da forma que ela estava fazendo; e foi isso o que eu fiz. Aliás nos beijávamos durante a cavalgada e no PPMM o tempo todo, então, a transa estava legal, só não era do jeito que eu esperava. Chegou a hora de pegar ela de quatro: A bunda que a Paolla tem é muito gostosa. Eu olhava aquela rabeta quicando e, naquela hora, a vontade de socar com mais força só aumentava, mas me policiei para continuar metendo no ritmo dela, afinal, eu tinha aquele bumbum todo para acariciar, e foi uma delícia. Depois fomos meter de lado e finalizei nessa posição.
Durante a transa houve dois momentos que me incomodaram: 1 – Enquanto a gente metia, ela pronunciava várias vezes os clássicos PPPs: “Dá leitinho na minha bucetinha, amor!” e “Goza dentro da minha bucetinha, amor!”; confesso que não suporto mais escutar essas duas frases, quase brochei; 2 – Quando eu finalizei, passou um tempo, ela pegou o cronômetro (Perceba que eu escrevi Cronômetro e não Relógio) do smartphone mostrando que faltava coisa de 8 minutos para o final do período, contudo, ela iria desligar a contagem para a gente passar mais um tempo juntos. (Pois é, pessoal, não sei se eu fico triste por ela contar os minutos para acabar, ou se fico contente porque ela parou o tempo para aproveitar a minha companhia. Só dando risada nessas situações mesmo. Afinal, já dizia o mestre: “Que queres tu, meu pobre diabo? É a eterna contradição humana”). Apesar de tudo a transa foi boa. Tomamos mais um banho e ficamos abraçados na cama até tocar o interfone do quarto (tempo que, claramente, levou mais do que 8 minutos). Paguei a saída no caixa e fui embora.

Lista de atributos
Nome de guerra: Paolla
Contato: Não sei. Mas ela está no Athenas há alguns anos, então deve ser fácil encontrá-la por lá.
Altura: 1,70m (aprox.)
Biotipo: MILF
Cabelo: Ruivo na altura dos ombros com mexas pretas
Tatuagem: Não lembro. Acho que não tem.
Rosto: 10 (Rosto bonito. Mulher que, notadamente, cuida-se bastante)
Beijo: 10 (Intenso)
Busto: 8 (Bonito)
Coxas: 9 (Grandes e macias)
Bunda: 10 (Grande e macia. Muito bonita)
Oral: 7 (Médio. Oral de mina comum)
Vaginal: 8 (Bom)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha romântica
Comportamento no salão: 9 (Sabe excitar o cliente e tem um bom papo)
Comportamento no quarto: 8 (O atendimento, de modo geral, foi bom. O problema são os vícios da profissão)
Recomendaria: Sim. Os amantes de uma bela bunda vão gostar dela, mas tem que ficar esperto com os PPPs.
Repeteco: É possível. Acho que se pedir ela dá uma atenuada nos PPP. Ela aparenta ser gente boa.
Preço: R$220,00/ hora; Entrada: R$35,00 com 4 Heineken; Drink dela: R$60,00 – Total: R$315,00

Obs.: PPP = Papo Padrão de Prostituta.

Abraços a todos!

Bezetacilll

Link:
🔗

leonel22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#273 Mensagem por leonel22 » 25 Abr 2021, 07:52

MANCADA
Nome da Garota:Tathi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota Tathi

Que fique claro que não é a Tati Arlequina

Garota morena alta belo corpo, fraca de rosto

Frequentador assíduo do athenas

Conversei com a excelentissima garota combinamos uma saida paguei os 250$ da casa e combinei de pagar 800$ por um pix.
Ela aceitou falou que precisava atender um cliente.
Achei estranho mas aceitei.
Depois simplesmesmete a menina meteu o loko não me deu satisfação.
Ficou bebendo com outro cliente e não quis sair comigo.
Tranquilo ninguém é obrigado a nada mas nem deu satisfação.

O QUE ME ESTRANHA É QUE A MESMA ME OFERECEU O TELEFONE E ME PROPOS FAZER UMA SAIDA POR FORA DA CASA NA SEGUNDA COMO IRIA VIAJAR E POR RESPEITO A CASA NÃO ACEITEI.
ESSE COMPORTAMENTO ERA INADIMISSIVEL NO ATHENAS A ALGUM TEMPO ATRAS INCLUSIVE REPORTEI A GERÊNCIA E ESPERAMOS MEDIDAS CABIVEIS.
O ATHENAS NÃO PODE FICAR REFEM DE GAROTAS MEIA BOCAS QUE DESREIPEITAM OS CLIENTES.
CORRAM DESSA THATIANE
E VAMOS VER QUAL SERÁ A ATITUDE DO ATHENAS.

Link:
🔗

Bricionegao78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#274 Mensagem por Bricionegao78 » 14 Mai 2021, 10:47

Fui la na boate esses dias nao e la essa coisas tem umas minas bonitas mas nao vale a pena 220 1h 170meia h

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#275 Mensagem por Bezetacilll » 20 Mai 2021, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:10
Salve, pessoal!

Mais um TD no rolê. Marcha!

Para facilitar a leitura vou dividir a história em tópicos. Leia conforme achar melhor. Só vem!

Introdução: Tertúlia realizada no sábado passado. Decidi aproveitar mais um final de semana com toque de recolher suspenso em SBC e fui me divertir um pouco na vida boemia. Estava com um bom alvará mão, e, por conta disso saí de casa com destino ao Athenas. Minha intenção, a princípio, era um repeteco com a Arlequina, mas ela não estava no dia. Segue o jogo.

Sobre o local: Cheguei ao Athenas por volta de 00:30h. Notei que não havia grandes diferenças em relação a minha última visita. Terminadas as formalidades na recepção, então, eu entro no salão.

Sobre o salão: O funcionamento da casa acontecia conforme descrito na minha última visita. Havia bastante gente no salão, tanto clientes quanto garotas. Inclusive havia bastante mulher bonita e gostosa naquele dia (eu vi, pelo menos, umas 8 que valeria a pena trocar uma ideia e talvez até levar para o quarto), único revés era que a maioria estava acompanhada, claro kkkk. (Aliás: Infelizmente não aconteceram shows de strip-tease naquela noite. Acho que nenhuma das garotas queria dançar kkkk). Continuando: Decidi pegar uma cerveja no bar e dar uma volta na casa (salão e área dos fundos) para ver se encontrava Arlequina, mas sem sucesso. Então me sento em banco próximo a cabine do DJ e encontro um camarada das antigas. Durante um tempo a gente conversa e lamenta a falta do karaokê. Poucos minutos depois, a musa desse TD aparece no salão acompanhada de um cliente. Ela conversa um pouco com o cara e eles se despedem; eu espero um tempo e vou falar com ela. Nós começamos a conversar e ela disse que seu nome de guerra é Laís. A mina é bastante animada e divertida, além disso tem uma carinha de safada e um sorriso sacana que o boneco doido já começa a pular dentro da calça kkkkk. A impressão que eu tive é que ela é super extrovertida. Fisicamente ela é uma garota do sul (Paraná, eu acho), mas ela conversa como se fosse mina de quebrada. Como já disse em algum outro tópico deste fórum: Mina de quebrada é o meu fraco. Adoro esse estilo. Conversamos mais um pouco e ela me pergunta se quero ir para o quarto. Eu aceito. Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação. O quarto já estava disponível. Laís disse que iríamos para o andar de baixo. Disse também que ia buscar a bolsa e me pediu para esperá-la. Pegamos o primeiro quarto a esquerda.

Sobre a mulher: Galega do sul, mas conversa como mina de quebrada, talvez o motivo seja por gostar de funk (Particularmente, eu adorei a combinação. Achei bem exótica kkkk). Funkeira. Carinha de safada. Sorriso sacana. Não perguntei a idade, mas aparenta 27 anos. Corpo mignon. Aproximadamente 1,60m de altura. Os lábios dela são levemente carnudos. Os olhos são azuis. Cabelo loiro e longo até o meio das costas. Seios grandes de silicone. Bunda grande e macia para o padrão mignon. Tem coxas grandes e macias para o padrão mignon. Possui marcas de biquíni, mas apesar disso ainda é bem branquinha. Possui tatuagens nos ombros, braços e cintura. A tatuagem mais fácil de lembrar é um diamante no ombro. Não lembro de ter visto piercing. As roupas da Laís, no dia, eram: Biquini na parte de cima e minissaia, sendo ambos na cor preto. Nas orelhas brincos grandes de argolas douradas. Calçava bota preta de cano alto com salto. Uma excelente companhia.

Sobre o coito: Chegamos ao quarto. Nunca tive problemas em relação a quartos no Athenas e as coisas continuam da mesma forma. Maravilha! Fui tomar banho primeiro. O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do chuveiro e foi a vez de ela tomar banho. Ela sai do banho. Começamos o sassarico nos beijando de joelhos na cama. Laís beija muito bem, são beijos de namoradinha. Percebo também que a mina gosta bastante de ser beijada com carinho, deslizando as mãos no corpo dela e ela fazendo o mesmo no meu corpo. Ela ficou arrepiada durante o “making out”. Ela se deita na cama e eu sigo beijando o corpo dela até chegar na larissinha. Conforme vou fazendo o oral dá para perceber que a mina está ficando meladinha e se contorcendo bem devagar. Chupo a larissinha dela mais um pouco e depois peço para ela retribuir a chupada. Comigo de joelhos na cama ela mandou uma mamada no boneco doido sem camisa de força. A mina literalmente namora o boneco, ela vai chupando carinhosamente, entretanto: não se engasga, não faz garganta profunda e não chupa com pressão. Mesmo assim, a performance da garota tendo um caso com o meu pau foi impagável kkkkk. Depois do boquete botamos a camisa de força no boneco e ela veio por cima; cavalgava bem e com um ritmo médio enquanto eu acariciava os seios dela. Laís tem uma buceta gostosa de meter. Eu percebi no ritmo que a mina conduziu a transa que um sexo hardcore/selvagem não faz o estilo dela, ao menos naquele dia. Decidi seguir o ritmo que ela havia iniciado, até porque eu estava gostando bastante da transa rolando daquela forma. O perfil Laís é namoradinha romântica. Entretanto, confesso que esperava que ela fosse um pouco mais bruta na cama, por causa do estilo de mina de quebrada. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de quatro. Apesar de meiga ela não nega posição, desde que não seja na pegada hardcore/selvagem. Transamos também de lado, de bruços e frente. Depois trocamos a camisinha e repetimos algumas posições até que eu finalizei com ela de quatro. Foi uma transa bem bacana. Valeu a pena. Por fim, tomamos mais um banho e ficamos conversando e nos beijando até dar o horário (ela me parece uma pessoa interessante e bastante animada). Finalizando: Saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora contente pelo rolê. Garota recomendável e repeteco em breve.

Lista de atributos
Nome de guerra: Laís
Contato: Não sei
Altura: 1,60m (aprox.)
Biotipo: Mignon
Cabelo: Loiro comprido até metade das costas
Tatuagem: Várias. Destaque para um diamante no ombro.
Rosto: 11 (Lindíssima. Além de ter um rosto bem bonito sabe usar das expressões e sorrisos para seduzir o cliente)
Beijo: 10 (Beijo de namorada)
Busto: 10 (Seios grandes de silicone que combinam muito bem com o corpo)
Coxas: 10 (Coxas grandes e macias para o padrão mignon)
Bunda: 10 (Bunda grande e macia para o padrão mignon)
Oral: 11 (Não rolou do jeito que eu imaginava, mas a mina literalmente namora com o boneco doido. Ela surpreendeu positivamente pela performance. Foi um boquete para assistir de olho aberto kkkk)
Vaginal: 10 (Bucetinha bem gostosa de meter e de chupar)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha romântica
Comportamento no salão: 11 (A garota conversa bem e sabe excitar o cliente)
Performance no quarto: 10 (Cumpriu o que prometeu e ainda houve surpresas positivas)
Recomendaria: Com certeza!
Repeteco: Com certeza!
Preço: R$220,00/ hora; Entrada: R$35,00 com 4 Heineken; Drink dela: R$60,00 – Total: R$315,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Como dizia o sábio (levemente modificado kkkk): Laís...Laís, por que o “para sempre” é sempre por um triz?

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#276 Mensagem por MCPinto » 15 Nov 2021, 08:15

Qdo faço minha tour no abc, dou uma passada no athenas, mas ultimamente so passo lá p beber, ate tem bastantes mulheres la, mas as mina ficam todas sentadas no sofa e nem vem conversar... depois reclamam q nao tem clientes la, q estao precisando de grana...
O gerente é ate legal mas nao te ajuda em nada(nao leva mulher p vc, nao te ajuda nas bebidas, nao ajuda p resolver problemas... ou seja, nao serve p ser gerente infelizmente)
E olha q gastava muito la, comia no mínimo 2 a 3 mulheres na noite qdo ia la, mas era diferente la, dava vontade de gastar o $$$, as minas eram todas safadonas, sem frescuras, gerente sempre te ajudava, trazia as minas, outra epoca...
Conheço la desde q abriu a casa, mas ultimamente nao tenho nenhuma vontade de gastar meu $$$ la, como eu disse, so vou p tomar cerveja(ficar um pouco + acessivel a gastar com as putas mas em outros lugares...)
Tem ate umas minas bonitinhas la, mas como conheço a maioria ali (parece q nao sabem ganhar $$, como disse ficam sentadas e nem vem conversar), ainda dizem q sou chato(nao tentam nem conversar, me excitar p ir com elas, ou seja, o basico p alguém subir com a puta), nem perco meu tempo ++, fora q aumentaram o preço la...
Eu continuo gastando bastante na putaria, mas nao gasto + no mesmo lugar...

Infelizmente as casas no abc estao assim: mulheres sem vontade qrendo ganhar $$ facil sem se esforçar, atendimento delas péssimo, bebidas caríssima, entrada e programa caríssimo com baixo retorno p nos homens (falo a nivel de satisfação), vc vai p se divertir acaba voltando estressado...

Mas novos tempos
Qm viveu a putaria na era de ouro viveu, qm nao viveu se fudeu!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#277 Mensagem por BAHVAR » 17 Nov 2021, 07:43

MCPinto escreveu:
15 Nov 2021, 08:15
Qdo faço minha tour no abc, dou uma passada no athenas, mas ultimamente so passo lá p beber, ate tem bastantes mulheres la, mas as mina ficam todas sentadas no sofa e nem vem conversar... depois reclamam q nao tem clientes la, q estao precisando de grana...
O gerente é ate legal mas nao te ajuda em nada(nao leva mulher p vc, nao te ajuda nas bebidas, nao ajuda p resolver problemas... ou seja, nao serve p ser gerente infelizmente)
E olha q gastava muito la, comia no mínimo 2 a 3 mulheres na noite qdo ia la, mas era diferente la, dava vontade de gastar o $$$, as minas eram todas safadonas, sem frescuras, gerente sempre te ajudava, trazia as minas, outra epoca...
Conheço la desde q abriu a casa, mas ultimamente nao tenho nenhuma vontade de gastar meu $$$ la, como eu disse, so vou p tomar cerveja(ficar um pouco + acessivel a gastar com as putas mas em outros lugares...)
Tem ate umas minas bonitinhas la, mas como conheço a maioria ali (parece q nao sabem ganhar $$, como disse ficam sentadas e nem vem conversar), ainda dizem q sou chato(nao tentam nem conversar, me excitar p ir com elas, ou seja, o basico p alguém subir com a puta), nem perco meu tempo ++, fora q aumentaram o preço la...
Eu continuo gastando bastante na putaria, mas nao gasto + no mesmo lugar...

Infelizmente as casas no abc estao assim: mulheres sem vontade qrendo ganhar $$ facil sem se esforçar, atendimento delas péssimo, bebidas caríssima, entrada e programa caríssimo com baixo retorno p nos homens (falo a nivel de satisfação), vc vai p se divertir acaba voltando estressado...

Mas novos tempos
Qm viveu a putaria na era de ouro viveu, qm nao viveu se fudeu!!!

Abraços
Mcpinto
Pura verdade colega!!!
Cheguei a frequentar o Bacos (atual Liberal) nos tempos áureos e era uma festa!!! Belas garotas que vinham conversar contigo ou o gerente quem apresentava. Hoje, não frequento mais esse tipo de casa e parece até que está fechada pelo pouco movimento de carros....
Parece que a putaria no ABC acabou....

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#278 Mensagem por Izn » 21 Nov 2021, 17:21

Realmente a putaria acabou no ABC... pode ser efeito da pandemia também. A coisa está fraquíssima... hoje vou com expectativa baixíssima. Só pra esvaziar o saco mesmo e tchau.

Alias, quanto está o Athenas? Entrada e Programa?

Link:
🔗

Velentinofilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#279 Mensagem por Velentinofilho » 25 Nov 2021, 09:02

Realmente o Athenas já foi muito melhor! Hoje em dia a grande maioria das garotas que atendem lá não vale o preço que é cobrado! Está nível vintão… Mas das casas que tem no abc ainda é uma das melhores pra relaxar na minha opinião
O preço atualizado de lá está R$ 35,00 entrada com direito a 3 Heineken ou 3 bud ou 5 Skol se não me engano.
O programa está R$ 180,00 meia hora ou R$ 230,00 uma hora.

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#280 Mensagem por Lecalvo » 12 Out 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Pessoal, por N motivos, não postei aqui as minhas últimas aventuras nos últimos meses - quatro ao todo. Vou postá-las de uma vez pra não sonegar e sempre deixar todos a par

---

Toda noite tem um atrativo no Athenas. Na quinta-feira, noite em que fui, ia ter shows no pole dance e sorteio de brindes. Até aí, beleza. Nunca fui de dar muita sorte e na vida e não tava contando com isso.

Naquela noite (há um mês e meio, mais ou menos), tinham, chutando baixo, quinze meninas. Certeza que tinham mais, umas vinte e duas. Conversei com várias delas, algumas bem interessantes também no papo, outras que mais pediram bebida que qualquer outra coisa. Tinha uma menina bem bonita, porém, que eu não tinha conversado porque parecia estar com cara de brava.

Era umas 03h e começaram os sorteios - realizados de acordo com o número da comanda. Eis que PLAU eu ganhei cinco latinhas de Skol - muito bem aproveitadas, por sinal. Mais alguns sorteios foram realizados e... eis que eu ganho meia hora com alguma das meninas da casa, que também seriam sorteadas. O destino é um negócio curioso, e a sorteada foi a Lola - justamente a menina com cara de brava.

Antes de subir, conversei um pouco com ela pra sentir qual era a dela. Ruiva, mais ou menos 1,60m, pele bronzeada, peitos médios e bunda de média pra grande. Ela foi simpática, tem um olhar e umas caras e bocas que me deixaram bem excitado.

No quarto, chegamos, ela tomou banho, me encapou e começou a me chupar - tava bem gostoso, por sinal. Peguei ela no frango assado, ela deitada e eu em pé na frente da cama, depois peguei ela de quatro e gozei nessa posição.

Ela é bem bonita e bem gostosa, não negou nada e valeu o programa. Certamente faria com ela de novo. Acho que o único ponto negativo foi a falta de sintonia, mas credito isso muito mais ao sorteio que a menina.

A entrada tá R$ 42, salvo engano. Com o sorteio, eu não paguei programa, mas tá R$ 170 por meia hora.

---

PS: ninguém vai nas boates do ABC?

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Lecalvo » 27 Mar 2023, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

No dia 16 de março (era uma quinta-feira), depois de buscar algo no Club Prime e no Marina 78 em vão, comecei a pensar onde eu poderia ir após mais um dia de chuva no Grande ABC - por volta das 19h30, por sinal, uma garoa ainda caía. Após uma rápida reflexão, me mandei pro Athenas - não é um lugar que costuma ter problemas com chuva e o movimento não é tão afetado assim pelo que cai ou não do céu.

Cheguei lá por volta das 19h50 e, pra minha surpresa, a casa já tinha um número bem razoável de pessoas - umas 18 meninas e uns 25 caras. Comecei a pegar minhas cervejas e fui dar um rápido rolê pra ver se, além do ambiente principal (o do pole dance), tinham meninas na churrasqueira - negativo. Fiquei lá um tempo e não demorou pra que as meninas viessem me abordar. Duas, no caso.

A primeira delas foi a Lua: loiraça, cerca de 1,70m, pele branquinha, quadril bem largo, peito médio, tava com uma blusa de renda vermelha e uma saia branca, disse que tinha 23 anos. Ela conversou super de boa comigo, foi uma das meninas que me chamou atenção em uma primeira olhada. Depois de uns vinte minutos, mais ou menos, comentei que ia beber todas as minhas cervejas antes de ver se ia subir com alguém ou não. Me despedi dela e, uns tempos depois, veio uma outra menina. Não vou lembrar o nome, mas lembro que ela tinha pele morena, cabelo escuro, uns 1,65m, coxas grossas, bunda e peito M. Ela já foi mais ousada, já viu se eu ia subir ou não, pediu uma bebida e eu tentei ser educado e disse o mesmo que falei pra Lua: primeiro as cervejas, depois eu vejo o resto.

Quando um cara dispensa duas meninas em uma casa, acho até natural que não venham mais falar com ele. Esse é o tempo pra ele voltar a observar, verificar se tem mais meninas que chegaram, analisar melhor quem já tinha visto e etc. Já tinha visto algumas que eu desejava (a Keith é inacreditável de gostosa), mas, antes que eu chegasse, apareceu a Maya.

Não tinha visto ela ainda, e ela foi uma gratíssima surpresa. Mais ou menos 1,70m, pele branca, cabelo escuro, peito e bunda M, um sorriso maravilhoso (que vai voltar a ser tema por uma aleatoriedade imensa). Ela chegou de boa, conversando, falou um pouco da vida dela (disse que é caiçara, que costuma ir no Athenas há algum tempo) e pouco forçou algo, achei isso bem legal da parte dela.

Como costumo fazer com a menina que vou subir, ofereci uma bebida, disse que queria ir com ela e as coisas foram ficando ainda melhores. Ela passou a se insinuar mais, me provocar, rebolar e esse tipo de coisa que eu gosto demais.

Chegando no quarto, seguimos conversando, ela foi tomar um banho e eu pedi pra ficar vendo - ela topou numa boa. Também tomei um banho e, quando eu cheguei, ela tava nua e com uma cara de safada que me excitou ainda mais. Não forcei beijo na boca algum, mas a gente ficou se provocando na cama o suficiente pra ela conseguir colocar a camisinha e me chupar - não perguntei se ela fazia sem, só deixei; tava gostoso, por sinal, com boa pressão e molhado.

Primeiro peguei ela no frango assado, e a cara de safada seguiu - nessa hora eu percebi que não ia durar muito e a missão era aguentar o máximo possível pra valer o programa. Pedi pra pegar ela de quatro e bombei mais um pouco, segurando o quanto dava. Por algum motivo que nem eu sei explicar, aguentei e pedi pra ela sentar em mim, e ela veio com tudo. Ela não tem o abdômen definido, mas dá claramente pra ver que ela treina - e, com essa visão mais a cara de safada, enchi o latex.

Ela criou uma grande expectativa e cumpriu tudo o que prometeu. Ainda sobrou um tempinho e ficamos conversando, eu perguntei onde ela tinha colocado a resina no dente e ela me passou o contato da dentista dela, falou algumas coisas sobre o processo e etc, é o tipo de coisa pequena mas que me cativa. Recomendadíssima!

A entrada tá R$ 42, meia hora foi R$ 170.

Link:
🔗

Cafemec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#282 Mensagem por Cafemec » 18 Mar 2024, 02:56

Guerreiros fui hoje ao athenas e me deparei com branquinha rabuda de 19 aninhos nome de guerra belinha, me deixou maluco mas infelizmente o cascalho tava em falta
Abordei ela e disse que ta na vida a 6 meses mas a conversa não fluiu tanto igual eu gostaria então fiquei um pouco com o pé atrás
A mina é perfeita de corpo e de rosto mas queria saber se faz valer a pena o atendimento antes de ir levantar uma grana e ir colocar uma nota nela
Algum guerreiro pra ir fazer um teste drive e falar como foi?

Link:
🔗

Velentinofilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#283 Mensagem por Velentinofilho » 27 Mar 2024, 15:13

Cafemec escreveu:
18 Mar 2024, 02:56
Guerreiros fui hoje ao athenas e me deparei com branquinha rabuda de 19 aninhos nome de guerra belinha, me deixou maluco mas infelizmente o cascalho tava em falta
Abordei ela e disse que ta na vida a 6 meses mas a conversa não fluiu tanto igual eu gostaria então fiquei um pouco com o pé atrás
A mina é perfeita de corpo e de rosto mas queria saber se faz valer a pena o atendimento antes de ir levantar uma grana e ir colocar uma nota nela
Algum guerreiro pra ir fazer um teste drive e falar como foi?

Já sai com ela, menina gente boa demais! Corpo sensacional, no quarto troca bastante ideia, se envolve bem... Recomendo! Faz algum tempo que não vou na casa, não sei como está o nível das meninas atualmente, mas das meninas que já sai ela é uma das melhores!

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Lecalvo » 22 Abr 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Enquanto eu saía do Casarão Coqueiros na madrugada de sexta-feira (05 de abril) para sábado (06 de abril), comecei a pensar onde a minha noite poderia continuar. Primeiro, pensei em dar uma passada nas casas da Dom Pedro II, em Santo André: tinham uns cinco carros perto da Class A, o Dreams eu simplesmente não considero mais pelos valores cobrados e, quando eu chegava perto do Panthers House, vi que uma obra fechava o quarteirão inteiro. Entendi aquele empreendimento como um sinal divino pra ir pra mais longe, e logo pensei em conhecer o Café Medieval ou ir para o Athenas, aproveitando que a verba estava um pouco mais alta.

Quando cheguei na Santa Filomena (rua que divide os dois recintos citados no parágrafo anterior em São Bernardo), notei que, simplesmente, não tinha carro parado perto do Café Medieval - antigamente eles tinham uma taxa única de R$ 120 e, como não vi mais a faixa, desconsiderei a opção de conhecer a casa. Como sempre acontece, o estacionamento do Athenas estava lotado por volta das 02h, quando cheguei.

Aqui, é impossível não falar da média das meninas: pra quem está acostumado a ir em privês, ela e bastante alta. Acho que tinham umas vinte e duas meninas no local e uns quarenta e cinco caras. Obviamente a casa estava cheia, e nada mais natural que assim fosse em uma sexta-feira. Assim que eu cheguei no local, comecei a me perguntar se a Keith estaria na casa. Como sempre faço, comecei a beber as minhas cervejas e fiquei de olho no movimento. Umas duas ou três meninas me abordaram e fiquei trocando ideia rapidamente, mas logo elas me deixaram à vontade.

Eis que, do nada, vi a roleta ser colocada no palco onde acontecem uns shows de strip tease e pole dance às vezes - logo, rolariam alguns sorteios; eu mesmo já tinha ganho um deles há algum tempo, conforme relatado por aqui. Eis que eu ganhei de novo: um drink por conta da casa. Resolvi guardar aquele papel, sabia que seria importante.

Os sorteios continuaram e uma das coisas mais inacreditáveis que eu já vi na noite aconteceu: um cara foi sorteado e ganhou meia hora com uma garota à escolha dele por conta da casa, e o dono do Athenas perguntou se ele tava acompanhado ou não - se ele tivesse, seria com ela. Ele disse que não tava - e ele, então, poderia escolher a menina que quisesse. O cara, simplesmente, passou a vez e não quis ir pro quarto com ninguém. Lembro que fez-se um silêncio sepulcral de uns cinco segundos no local porque absolutamente ninguém acreditou. Eis que o dono do Athenas, pra felicidade geral da boate, tornou a sortear meia hora pra galera.

Depois que o sorteio rolou, enfim eu vi a Keith. A partir daquele momento, eu emocionei: pensei que ou seria ela ou não seria ninguém - falo que emocionei porque, das mais de vinte meninas na casa, eu iria pro quarto com, no mínimo e chutando baixo, quinze. Ela ficou um tempinho dançando e conversando com outras meninas; quando eu fui abordá-la, chegou outro cara. Ela ficou uns vinte minutos conversando com esse cara, ganhou drink... e não subiu. Depois que ela deixou de conversar com aquele cara, logo chegou outro - mas a abordagem não durou muito tempo.

Quando eu dei por mim, a Keith já me viu e já veio conversar comigo. Ela disse que observou que eu tava olhando ela e, então, veio falar comigo. Comentei que ela tava certa e o papo no salão foi, basicamente, só pra quebrar o gelo, mesmo. Não que precisasse: ela tá sempre conversando com alguém, movimentando o corpo, sorrindo... é uma menina que exala uma energia boa, além de ser extremamente gostosa: pele branca, cabelo moreno, uns 1,75m de altura, olhos castanhos escuros, peitos, bunda e coxa de M pra G - uma cavala mesmo, como diria MC Keno K.

Antes de subir, pedi pra pegar a última cerveja que tinha direito e também pedi o drink por conta da casa. Peguei o drink pensando na Keith (vai que ela gosta, já que eu tava dirigindo e não ia misturar bebida) e assim foi. Fomos para o quarto conversando numa boa, ela fez questão de me deixar bem à vontade e eu tava na mesma. Após a conversa pra quebrar o gelo, ela falou que queria tomar um banho e eu disse que tudo bem, depois dela eu quem fui - e tudo isso trocando ideia. Quando eu voltei do meu banho, ela, já deitada do meu lado, perguntou se eu gostava de beijo na boca e eu fiquei pensando quem não gosta, ainda mais com uma menina daquela. Nos beijamos algumas vezes antes dela começar a me tocar e eu começar a ficar excitado. Ela reparou e já colocou a camisinha, pagando um boquete bem gostoso, com ótima pressão e levemente umedecido - por mim poderia até ser mais, mas já tava bem gostoso.

Ela, então, passou o gel e sentou em cima de mim. Pra começar, grudou o corpo dela no meu, depois deu uma pequena levantada e jogou os peitos dela na minha cara enquanto sentava em mim com um sorriso de safada, ciente que tava me agradando demais. Por vezes ela me dava uns beijos e gemia em bom volume enquanto eu apalpava aquele corpo maravilhoso dela e falava algumas sacanagens.

Após um tempinho, pedi pra ela ficar de quatro pra mim e fui atendido. A visão da Keith de quatro é um negócio sensacional não só pela bunda e pelas coxas grossas dela: ela fica empinadaça, coloca o corpo no colchão e agarra o lençol. Comecei a bombar e os gemidos voltaram; quando falei que ia gozar, ela começou a gemer ainda mais forte e falar sacanagem - obviamente pra me agradar, mas na hora foi bem gostoso. E, dessa maneira, eu gozei.

A Keith era um desejo de anos meu e fiquei bem satisfeito com o programa, recomendo bastante pros confrades

Link:
🔗

Gordinho Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#285 Mensagem por Gordinho Desbravador » 02 Mai 2024, 16:05

Fala galera, TD realizado algumas semaninhas atrás, tava de boas em casa, patroa deu uma folga e rumei pro Athenas.

Chegando lá, movimento tava mto bom com várias garotas, diga-se de passagem a casa conta com um plantel diferenciado, mas decidi tomar umas pra analisar bem.

Depois de algumas doses me veio a Paolla, morena linda, alta, bundão de respeito e seios M deliciosos. Conversamos um pouco, eu já sabia que ia subir com ela então não fiquei enrolando.

No quarto, beijos gostosos, banho e ação. Fez um oral gostoso mesmo com capa depois veio cavalgando com aquele bundão enorme que não teve como resistir, enchi a borracha com gosto. Não sei se faz anal pq não é minha praia e com ctz vai ter repeteco com ela, que mulher!

Link:
🔗

Responder