Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1636 Mensagem por BB uchiha » 18 Nov 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros mais um TD realizado ontem e a escolhida foi a Alice ...

Kelly me recepciona muito bem como sempre pede uma apresentação e vem a Alice química bateu no olhar escolho ela.
No quarto muitos beijos estilo namoradinha safada começa um oral top cadenciado boca leve macia coloca na garganta gospe e chupa depois retribuo num 69 ela fica toda animadinha diz a todo momento na transa estar com muito tesão respiração ofegante gemendo começo lamber seu cu e bct junto até q ela se contorce e me da mel na boca
Depois capa na rola ela vem por cima cavalga gostoso novamente diz que deixei ela com muito tesão fica pulando na rola um bom tempo assim falando em espanhol que adorou minha rola depois pego ela de 4 ela já vai colocando no cu começo de fraco depois vou aumentando o ritmo ficamos um tempo assim cu e bct ela me pede pra meter gostoso fico socando judiando da sua bct fala meu nome geme alto gostoso no fim coloquei pra me mamar até encher a boca dela de leite ...

Ficamos o restinho do tempo juntinhos na cama conversamos de tudo química rolou se entregou de verdade na transa superou minhas expectativas maravilhosa ....

Água pra hidratar e fico resenhando com a Kelly no sofá recuperando as energias dessa vez foi a milhagem top demais essa casa existe alguma outra clínica melhor ? Não ....

Fui até a próx ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: YARA

#1637 Mensagem por Parcy Jackson » 18 Nov 2021, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:NÃO
Td realizado anteontem, 16/11

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Disse para à Kelly q queria passar com à Yara, 20 anos, cabelos pretos e cacheados, estatura mediana, magra, seios M e durinhos, barriguinha zerada e um belo par d glúteos!

No quarto, começamos com beijos muito bem correspondidos por ela, em seguida fui para o banho, quando estava quase saindo, ela veio e me perguntou se ela poderia tomar junto. Lógico q sim, disse eu, aí a coisa esquentou, nos beijamos mais e mais até ela me fazer um oral show d bola, com lambidas e chupadas nas bolas :roll: , deixei ela me chupando até não aguentar mais, gozei naquela boquinha deliciosa! :D

Depois fomos para a cama, uma breve prosa, e ela já foi me beijando novamente, aproveitei tb para mamar naqueles seios durinhos. Ela fez outro oral maravilhoso por mais alguns minutos até eu pedir uma camisinha! Percebi q ela ficou molhadinha, pedi para cavalgou d frente para mim, e ela enterrava todinho o meu pimpolho dentro dela, continuamos no ppmm, e ao mesmo tempo nos beijamos mais até gozar novamente! :D

Depois da 2ª gozada, pensei q iria recuperar o fôlego, q nada, ela não deixou e já foi me beijando novamente, não demorou muito e o meu pimpolho acendeu d novo, arrancou a camisinha e me chupou novamente.

Ela encapou d novo o meu pimpolho e me perguntou se queria pega-la D4. Pedido aceito, consegui dar bombar bastante naquela buceta com uma bela visão panorâmica, acabei gozando d novo deliciosamente! :P

Conclusão:
Garota com um conjunto muito bom, embora um pouco calada, compensou nas atitudes. Tivemos uma ótima química, se interágil muito bem, acima das minhas expectativas, beijos muito bem correspondidos, fez oral desencapado show d bola, solicita nas posições, só não perguntei do anal, mas não fez falta! Com certeza vale repeteco!!!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1638 Mensagem por GuntherZee » 18 Nov 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

TD 08/11
Receptação impecável da Kelly! Que mulher simpática e alegre, faz que nós fiquemos a vontade no ambiente.

Apresentação feita, escolho a ivy.
No quarto a garota é bem simpática, conversa durante o banho, banho meu depois o dela. Iniciou um oral muito bom, olhando nos olhos com aquela cara de puta safada, uma delícia.
Ela ficou um bom tempo chupando logo após começamos a nos beijar, fiquei  naqueles seios volumosos até iniciar o oral nela

Proteção colocada, Ppmm alternando a velocidade, pedi pra ela ficar de 4 e bombei freneticamente até gozar, banho junto.

Segundo round mais beijos e 69, ela veio por cima e sentou bastante depois de costas, solicitei ela de 4 e bombei devagar até gozar, buceta bem apertada.

Garota bonita e simpática, vale o repeteco sim

1h

2/5 - ( Juliana e ivy)

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1639 Mensagem por GuntherZee » 18 Nov 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

TD 08/11
Depois de passar com a Ivy. Fiquei na recepção um pouco para recuperar as energias. Safira estava disponível, solicitei ela a Kelly. No quarto boa química, breve conversa e ela não esperou eu tirar a roupa e começou a chupar na beirada da cama. Garganta profunda e nas bolas,  a chupei e ela diz " vem comer minha buceta vem". Sem pensar duas vezes, capa no garoto, ppmm e cavalgada, ela senta demais e provoca muito, não resisto e gozo.

Garota muito safada e faz de tudo pra agradar

30min

Milhagem

3/5 ( Juliana, Ivy e Safira)

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1640 Mensagem por Berin Gerin » 19 Nov 2021, 09:34

POSITIVO

Td realizado com a Yara na semana passada. Estava com a perna zuada por conta de um acidente de moto, com um pouco de dor. Achei que ia ser uma foda mediana.
Mas que nada, entrando no quarto o clima esquentou, ela estava no CIO, não havia trabalhado ainda.
Começou a me agarrar, tarada mesmo, tirou minha roupa, baixou a cueca e já caiu de boca, como se fosse a última rola do mundo.
Fomos para o chuveiro, mais pegação, esfregação, loucuras...
Nem nos secamos direito (ela não deixou), iniciamos um 69 intenso, eu alternando em chupar a buceta e o cu dela, enfiei a língua lá dentro do cuzinho, tesão de menina, limpinha, cheirosa...
Ela gozou na minha cara, me lambuzei todo. Mas ela queria mais, capa e meteu por cima que nem uma louca, mordendo o meu pau com a buceta e atolando ele todinho dentro dela.
Sinceramente, impossível a mina fingir um tesão daquele. Tava claro que ela queria mesmo é gozar, o dinheiro ficou em segundo plano.
Tanto que se comprovou que a Kelly chamou e ela continuou, falou no meu ouvido que queria beber minha porra. Me chamando de safado e eu chamando ela de tarda.
Na hora de gozar dei tudo pra ela e ela tomou tudinho sem fazer careta.

...é danada!

Repeteto sempre
Custo 160,00 por mais de 1 hora, acho até que ela tomou uma bronca da Kelly

Só na hora que saí do quarto fui lembrar que estava com a perna machucada...rs

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1641 Mensagem por Berin Gerin » 19 Nov 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Ontem a casa tava lotada de mulher, uma mais top que a outra.
Na apresentação escolhi a Thifanny, a irmã da Iara. Acabou de completar 18 anos na semana passada.
A Kelly havia me dito que o pessoal tá falando muito bem dela.
No quarto, banho e beijos super envolventes, de namorada apaixonada, ela não largou minha língua... beijos do começo ao fim do TD...
Oral ainda meio desajeitado, muito intenso, coisa de menina nova...
Dei-lhe um banho de língua, chupei a bucetinha e o cuzinho dela, ela ficou louca.
Capa e ela pedindo pra socar forte, aguenta demais. Bucetinha pequena, não tava nem acreditando que aguentava tanto assim.
Já no finalzinho do tempo, ela tirou a capa e começou a punhetar, falou que queria porra na boquinha...
Bati e gozei dentro da boca dela e ela engoliu todinha a porra, ainda ficou pressionando o meu pau puxando pra sair mais.
Achei ela ainda mais safada que a Yara...

Custo: 160,00 por 1 hora
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por Berin Gerin » 19 Nov 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Depois de ter saído com a ninfeta safada da Thifanny, aproveitei o embalo e fui pro quarto com a Paty. Pra quem não conhece, é uma novinha bem alta, falsa magra com cara de safada.
Foi fácil descobrir o que ela gosta, diferente da Thifanny, a Paty é namoradinha, adora um carinho, beijos no pescoço ouvir umas besteiras.
Assim que entrei no quarto ela falou que estava carente, que queria relaxar, antes mesmo de tirar a roupa, ela pediu para eu agarrar ela por trás e roçar o cavanhaque na nuca dela. E a bicha se arrepiou toda, ficou doida.
E assim continuei nesta vibe, dando vários pega nela com roupa mesmo.
Depois ela mesma foi e baixou a minha cueca, já chupando com vontade...
Fomos para a ducha, o bicho pegou lá, não tinha nem como falar que era um programa aquilo alí, aqueles beijos calientes, ela se entregando toda debaixo do chuveiro.
Deitou na cama e MANDOU eu chupar sua buceta, e por falar em buceta, que buceta linda... a menor buceta da clínica, bem rosinha, cheirosa e fechadinha.
Me acabei por lá junto com ela...
Botei ela D4, meti a língua, que rabo confadres.. lisinho, grande e empinado.
O pau estava estralando já, coloquei a capa, ela fui comer ela D4, ela me deitou na cama e ficou passando as unhas no meu peito, lambendo o meu pescoço e roçando checa no meu pau.
Agachou e colocou todo o meu cacete dentro dela, gemendo baixinho e falando um monte de besteiras no meu ouvido.
Pedindo pra chamar ela de puta, de safada, de vadia...
Depois pediu para eu foder com força ela D4 puxando os cabelos e dando tapa na bunda dela.
Soquei com vontade... ela encharcada gozando horrores...
Depois levantou da cama, me encostou na parede e disse que daria pra mim até de graça lá fora, mandou eu pegar ela por trás em pé, como ela é alta, a foda ficou perfeita, depois peguei ela em pé de frente pra mim, bombei até ela virar os olhos...
E o suor escorrendo e ela falando que eu sou gostoso ...

Tempo acaba, ela pedindo pra gente dobrar... mas como eu já havia gozado com a Thifanny, só tinha um pouquinho de porra no pau, que ela fez questão de tomar todinho o resto...
Uma foda pra ser lembrada pra sempre, fazia tempo que não pegava uma mina com um tesão neste nível.
Realmente ela tava precisando de uma trepada... tava mais que eu.
Missão cumprida, buceta e pau todos esfolados... que foda...man... que foda!!!

Repeteco garantido, quero pegar ela um dia que eu também esteja na seca... não vai prestar.... já tô vendo!

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1643 Mensagem por Specter10 » 19 Nov 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Saudações confrades!

Como já relatado pelo confrade oalinux2, ontem a casa estava insuperável, inúmeras opções, pra todos os gostos. A apresentação até embaralhou a mente, parecia criança em loja de brinquedo kkk...mas como no meio da apresentação vi que a Melissa estava disponível, não teve como não optar por ela, já que a gata é mais concorrida que a mega sena da virada!

E o TD me mostrou o motivo de ser tão solicitada! O perfil pode assustar um pouco, pois à princípio lembra aquelas "patyzinhas" da zona sul (falo sobre a beleza, já que ela é simpática desde a apresentação), mas como já havia lido relatos sobre sua simpatia, fui que fui, e comprovei tudo de bom que já haviam dito dela aqui. Ela é extremamente simpática, solícita, articulada, e isso faz o tesão ir aumentado de maneira absurda, porque completa o conjunto da obra, já que ela é um tesão, gostosa demais e muito linda! Depois da ducha, começamos com beijos bem envolventes, e ela já cai de boca no pau. Chupa com maestria, olhando nos olhos, lambendo as bolas, PQP...alternamos pra um 69, onde me deparo com um piercing na ppk...caralho, que tesão que dá chupar aquela com buceta com esse detalhe...capa no ferro, subiu e começou a cavalgar, e ia aumentando a pressão aos poucos...a coisa foi esquentando, ela sentiu calor, ligou o ventilador e coloquei de 4 porque não podia perder aquela visão. Fiquei um tempo pegando ela assim, depois veio novamente por cima, cavalgando de costas, depois de frente...o foda é que ela se entrega muito, adora falar besteiras, e isso leva o tesão da gente pro ápice. Gozei fartamente!!

Levei uns minutos pra me recuperar, e como tinha mais um tempinho, conversamos um pouco, ducha e retorno a recepção, onde a Kelly recebia vários confrades que estavam lá com a maestria de sempre, com direito a porção de frios e tudo mais!!

Mais uma experiência sensacional nessa casa!!

Milhagem 4/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1644 Mensagem por O bravo » 19 Nov 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Dia 17/11 resolvi dar uma passada na Kelly e dentre a opções a escolhida foi a Melissa, fomos par ao quarto e pegação já começou no chuveiro com ela fazendo um delicioso oral, logo após essa pegação no chuveiro fomos continuar com a festinha na cama, ela pegou novamente o Jr. e mamou com gosto, tive que me segurar para não queimar a largada, equipamento de segurança colocado, ela monta com gostos nele e cavalga tal qual uma amazona, ai meus amigos não tem santo que segura gozei uma maravilha, infelizmente dessa vez não deu para comer aquele cuzinho delicioso, pois o tempo estava curto.
Para quem não quer errar na escolha pode ir com ela, que dificilmente irão ser arrepender.

Pirroque

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1645 Mensagem por George Claude Clooney » 21 Nov 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Minha primeira vez na casa na tarde do dia 17/11, muito bem recebido pela Kelly, já entrou para minha Top five de melhor recepção.

Apresentação das garotas, já tinha uma em mente, passado um tempo pedi para reservar a Alice Argentina, engraçado que tinha conversado com um cliente na sala justamente de gringas, inclusive o mesmo citou que morou um tempo na Argentina e tinha muitas casas com paraguaias e colombianas por lá kkk.

Garota disponível, vem me buscar e rumamos ao quarto 1, amplo, banheiro grande, tudo limpo, não tinha ar, mas com ventilador.
Já rola uns beijos e amassos, bate papo e vou ao meu banho, ela disse que já tinha tomado, quando volto já está deitado com a bunda pra cima, aí é tentação demais, nos atracamos aos beijos, um pouco tímidos, mas com muita pegação, chupo seus seios naturais com vigor,
pescoço, ela com aquele sotaque é um tesão a parte, pede para eu chupar sua buceta, vou descendo até fazer oral nela, chupo com muita vontade, logo o clitóris fica carnudo, aí começa me chamando de "Cabrón" kkk, me senti na própria Buenos Aires.

Pau latejando, ela vem no 69, um oral sem capa na pressão boa, me seguro, oral nela, e ela gemendo, logo peço a camisinha, ela vem por cima, começa a cavalgar gostoso, gemendo e rebolando, logo sugiro ela no PPMM, muito esfrega, beijos, mudando de posição na cama, a coloco de 4 de frente ao espelho, ela olhando com cara de safada, vou enfiando o pau na buceta em ritmos alternados e segurando a cintura, dando tapas na bunda e ela pedindo mais.Estava muito gostoso, puxo o joelho dela, a ponto dela ficar de bruços, corpos mais colados e continuo metendo, a beijando, segurando seu cabelo, ela gemendo e dizendo que ia gozar, mais penetração e gozo muito, pernas bambas com essa Argentina quente, que se entrega do começo ao fim.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1646 Mensagem por Fodedor de Rua » 21 Nov 2021, 23:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada foi comer essa novinhaa,ela realmente tuda durinha, pés lindos , único ruim não quis fazer oral no pelo ,mas deixou-me gozar na boca dela foi muito porra e novinha engoliu tudo,se não fosse ressalva de cigarro daria um dez ,mas vale apena gatinha mete muito e cavalga como animal feroz uma Amazonas , muito gostoso socar ela em pé no colo ou com a mão na parede soquei tão rápido e forte que da sala pessoal chegou escutar vai ter repeteco com essa delícia sexo delicioso com yara .

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1647 Mensagem por Berin Gerin » 22 Nov 2021, 20:07

POSITIVO

Mais um repeteco com essa novinha que mete muito, a pegação começa no chuveiro e faz perder a cabeça.
Ela leva a sério a profissão, faz de tudo pra agradar.
Já começa com um oral caprichado com garganta profunda, oral bem demorado e com vontade.
Estava há uns dias sem gozar, fui gozando e ela engolindo tudo, até acabar toda a porra do pau.
Depois já com o saco vazio, capa, ela vem por cima e termina de acabar com ele.
Pausa pra uma boa conversa e rua.

Top demais essa menina... repeteco sempre

Custo: 160,00 por 1 hora

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1648 Mensagem por BB uchiha » 24 Nov 2021, 03:05

POSITIVO

Olá caros mais um TD realizado ontem e a escolhida foi a thifanny ...
Chego bem recepcionado pela Kelly como sempre me sinto em casa nesse lugar já me coloca no quarto com a thifanny e a química foi tão forte que ficamos se beijando desde quando chamei pra conversar nem cheguei perguntar muita coisa e não paramos mais de se beijar foi o PG todo de muito beijos na boca dessa namoradinha apaixonada oral top demais garganta profunda sugiro um 69 ficamos bom tempo assim capa na rola e coloco pra sentar depois ppmm e depois fico socando forte de 4 em frente ao espelho com direito a novinha ficar virando os olhos de tesão uma DLC no fim coloco pra ficar me mamando mais até encher a boca dela de leite de uns 6 dias acumulado ela manda tudo pra dentro e continua chupando ...

Dessa vez foi a foda grátis do sorteio da Kelly RS e foi muito bem utilizado com essa novinha maravilhosa. Água pra hidratar e fico resenhando com a Kelly que dá show em tudo que faz grato por ter conhecido essa casa que nos deixa tão felizes esquecendo de tudo ...

Fui até a próx ...

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1649 Mensagem por Berin Gerin » 24 Nov 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Hoje, logo cedo já agendei com a Kelly da Patty para o primeiro horário dela, queria pegar ela virgem do dia...rs
Almocei, fiz uma horinha e parti pra sobremesa.
No quarto, muito longe de ser um programa, a mina se entrega, beijos, safadezas faladas no ouvido, cavanhaque roçando na nuca e claro, aquela chupada na orelha que deixa ela louca.
Só despi ela depois que ela já tava toda molinha...
No banho a coisa esquentou, molhados mesmo, lingua travada na outra, nos jogamos na cama e iniciamos um 69 sem precedentes, ela já toda gozada, eu chupando ela, jatos de porra saindo aos poucos na boquinha dela, ela dando risada achando estranho...
Falei pra ela que estava sem gozar já fazia 2 dias, e um tesão da porra com as fotos que a Kelly colocou dela nua no status...
Camisola no cacete e bora sentir a buceta da gata, que é uma delícia. Um vaginal cadenciado e como cavalga por cima essa novinha.
Corpo perfeito, grandona, barriga chapada, bunda maravilhosa, pele macia... é de se apaixonar viu...
Ela é carinhosa demais, não largava minha língua por nada, passando a mão no meu rosto e falando q sou bonito... eu me deixando enganar...rs
Quando estava quase acabando o horário, ela mesmo tira meu pau da buceta, arranca a capa e mama tudo o que tinha restado, cuspiu a porra em cima da minha barriga, pegou com a mão e passou creminho nos peitos e barriga dela...

Risco altíssimo de se apaixonar...
Pra mim a melhor das melhores, química rola solta! Afinidade 100%

Custo: 160,00 por uma hora
Repeteco: Sempre!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1650 Mensagem por Berin Gerin » 24 Nov 2021, 20:06

POSITIVO

A Kelly não estava lá, mas a recepcionista que atendeu é como se fosse a Kelly, ficamos conversando sobre tudo, me ofereceu água, bolo e claro, contou um pouco sobre os atendimentos das outras garotas, vi uma grandona lá (não a mais alta, a mulata... me interessei demais...).
Fiquei com vontade de pegar uma mulata... tava quase escolhendo a novata, mas aí peguei a Thiffany dando sopa, livre andando pela casa...
Coisa difícil encontrar esta novinha parada, toda hora tem marmanjo saindo com ela...
Entre a mulata novata e a Thiffanny, claro que fui na certeza!
Ela havia acabado de sair de um programa, mas o atendimento foi premium como sempre...
Gosta de beijar de língua, toma banho junto, faz as coisas debaixo do chuveiro ferver...
Parti pra um 69 com linguadas no cu dela praticamente o tempo todo, mas ela não faz anal.
Capa e ela senta em cima do pau e quica com força, até dar vontade de eu gozar.
Quando falo que vou gozar, ela rapidamente sai de cima, tira a capa, punheta e some com a prova do crime.
Banho, um bom papo e eu penso que acabou por aí...
Tá ela com a capa na mão pronta para ser instalada dizendo que faltou eu comer ela D4....
A recepcionista chamando e eu lascando a rola da Thiffanny, ela falando pra não parar...
Gozou, se estremeceu toda, ficou mole na cama...
Não deu tempo nem de tomar banho, saí todo suado, com pressa por conta do tempo que havia passado.
Pedi desculpas pra gerente, ela sorriu e falou que tava tudo ok...
Saí de lá de saco vazio e muito satisfeito.
2 novinhas no cio... hoje foi trampo viu....

Custo: 160,00
Repeteco: Sempre!

Link:
🔗

Responder