Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3706 Mensagem por jaspionnnn » 21 Nov 2021, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meg coroa loira

Fiquei na dúvida em ir com ela , mas após ver algumas postagens resolvi apostar e me dei bem .
A Meg é uma loira baixa , com um baita corpo que esconde nas roupas que usa na apresentação, quando chegamos no quarto ela começou a tirar o vestido e aí sim senti firmeza rsss baita corpão , bundao , cintura fina , seios siliconados grandes , olhos claros , bocão e aí vai .... beija e beija bem , faz um oral muito bom , sem pressa e molhado .
Tem uma tatooo bem bacana , que sinceramente nunca tinha visto uma como essa , muito bacana .
Atendimento impecável , gosta de sexo como poucas , gosta de tudo , de oral , fazer e receber , beija , anal , tudo de na forma muito natural .
Terá repeteco com certeza .

A Rubia e o Eros na recepção sempre certeza de bom atendimento.

Milhagem 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3707 Mensagem por jaspionnnn » 21 Nov 2021, 17:04

Alana mulatinha pequena

Mulatinha super simpática e sorridente , já há um tempo tinha curiosidade em saber sobre o atendimento dela e dessa vez foi .
Conversei um pouco antes de confirmar com a Rubia o atendimento .
Atendimento muito bom , corpinho que falsa magra , peitinhos pequenos , pernão com uma bela de uma bunda . Essa baixinha gosta de sexo , atendimento super bom .
Oral muito bom que se não segurar acaba ali kkkkk mas deixa você conduzir o atendimento.
Beija bem , gosta de todas as posições e se molha muito .
Atendimento muito bom e recomendo .

Milhagem 2/4

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3708 Mensagem por zemetedeiro » 21 Nov 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:10
Olá amigos,

Quinta-feira, garoa, chuva, milhagem de 1/2 cheia, decidi dar um pulo na Indy, originalmente com intenção de algo inédito.

Chego na casa, peço apresentação, e, pra minha semi-empresa, encontro Eduarda, já minha conhecida de tempos.

Ela é loira, cabelos longos, peitudona, bunda média.

Preferi não arriscar e reviver a experiência. Papo introdutório de atualização, banho e, na sequência, beijaços e amasso. Como ela relembrava, chupei aquelas tetonas gostosas até me fartar.

Na sequência, deito para o boquetão, intenso.

Depois de um tempo, ponho-a de quatro e começo a bombar. Após algumas catracadas, pergunto do cuzinho; prontamente atendido, gel, ajeitada pra entrar e, pau dentro. Ritmo forte, aguenta bem, e, não demorou muito, gorro cheio.

Presentinho dado á gata pela amistosidade e dedicação.

70 reais pagos á casa, pela promoção de milhagem/fórum.

10/10

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3709 Mensagem por Rubro Verde » 21 Nov 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:NÃO
Deixa começar desejando Feliz Aniversário a doce e eficiente Rubia, que folgou na data de hoje
Dia da domingueira da Indy, encontro amigos Athena, Lobinho e Panza Verde
Mais tarde chega o Julio, bate papo animado, clima descontraído, energias positivas.
Deixei meu horário reservado, antrs resisti bravamente ao charmoso plantel, presentes:
As irmãs Charlote e Nadia, a meiga Aimée, a elegante Yara
e a belíssima dupla, Caroline e Suellen, que me acompanharam gentilmente num Brinde,
com um vinho, estavam presentes ainda a loira Leticia e a bela Juju.
desculpe se esqueci alguem, mas a idade serve como desculpa

Pamela
Frella na casa aos domingos, a conhecia da BK e atualmente esta no elenco da Kin
Menina bonita, falsa magra, cheia de curvas perfeitas, cabelo preto comprido liso,
seios pequenos para médios naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha definida,
coxas grossas e uma bunda volumosa redondinha, completam o belíssimo conjunto

Subimos para suite 3, conversa descontraída para quebrar a minha tensão, que confesso,
temi que fosse me derrubar
Mas a Pamêla, com sutileza foi colocando sedução na brincadeira e me fazendo aos poucos
entrar no clima envolvente e esquecer

Sentamos na cama, bocas lentamente se aproximaram, e o Beijo rolou,
envolvente, encaixe perfeito, labios macios deslizando, aquela boca gostosa me conquistou

Puxei-a sobre meu corpo, busquei sua boca e novo beijo busquei, e as bocas foram por várias
vezes se encontrando, as preliminares esquentando, derrepente aquela boquinha buscou
"outros ares", iniciando um Oral deliciosamente variado, engolindo com boa pressão
e velocidade até a base, aquela paradinha com ele na garganta, de arrepiar, trabalho de lingua
delicioso, e não é que ela conseguiu deixar minha tensão de lado, até passei a apreciar desligado
dos problemas, boquinha tava quase me liquidando, mas eu queria retribuir.

Me esforcei ao máximo, explorei com empenho cada cantinho, minha lingua explorou, lábios
tentaram desvendar suas preferencias, e ali fiquei, esqueci do tempo, com calma tudo
tentei, afinal me esperou toda cheirosa, fui brincando por ali por um bom tempo e terminei
buscando um beijo prolongando e seguindo nas preliminares envolventes, na ultima troca de beijos,
ela encapou e iniciamos a pegada num Papai & Mamãe no mais puro estilo
namoradinha, acelerei o ritmo, rostinho sedutor me provocando, novo beijo e com ela de quatro,
visual perfeito, toda linda, costas arqueadas, cinturinha fina e aquela bunda redondinha volumosa,
pouco resisti até encher o gorrinho, numa pegada em ritmo acelerado, e cair exausto ao seu lado.

Troca de carinhos até encerrar nossa horinha agradável, numa troca sincronizada de estilos, fomos
do namoradinha a pegada hard
Menina envolvente, não tem como não gostar

150,00 uma hora

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3710 Mensagem por ATHENA » 21 Nov 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:NÁDIA

Boa noite amigos !!!

Depois de sair da PRIME fui até a INDY, cheguei e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros, chegaram em seguida na casa meus amigos Panza Verde, Lobinho69, Rubro Verde e o Julinho. Agendei para às 16 hrs com a Nádia.
Deu 16 hrs e a Nádia vem na recepção e vamos para o quarto 01.
Chegamos no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, comecei a beija-la e fomos tomar nosso banho.
Após o banho arrumou a cama e caímos nela nos agarrando e beijando muito... Fico mordendo sua orelha e pescoço e depois vou chupar seus mamilos que ficaram duros na minha boca enquanto ela gemia, vou descendo para chupar sua buceta, cai de boca no seu clitóris e enfiava a minha língua dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando, pego o vibrador e comecei a brincar por toda a extensão da sua buceta, ela começou a gemer e se contorcer de prazer... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e comecei a colocar ele na potência mínima no seu clitóris, ela é muito sensível, colocava ele e tirava colocando minha boca para chupa-la... Depois de alternar várias vezes o sugador e minha boca, deixo o sugador no seu clitóris ela começou a tremer e falar que estava muito gostoso... Pediu para não tirar e começou a se contorcer e gritar tremendo inteira... Sua buceta escorria de tão molhada que ficou... Demos um tempo para ela se recuperar e coloco o preservativo no meu pau e comecei a penetração... Vou socando forte dentro dela enquanto ela me beijava e chupava os bicos do meu peito... Peço para mudar de posição e ela começou a me cavalgar e ao mesmo tempo colocava o sugador no seu grelo para se masturbar... Ficou cavalgando por um tempinho e depois coloco ela de 4 e fico socando forte enquanto ela com o sugador se masturbava... Não demorou e ela gozou novamente no meu pau... Sentia sua buceta contrair apertando meu pau... Caímos na cama e pedi para ela me chupar... Ficou mamando bem gostoso, engolia meu pau até a garganta e depois tirava ele da boca e passava a língua nele... Fez isso várias vezes até que ficou chupando e batendo uma punheta enquanto passava a língua na ponta dele... Não aguento mais e comecei a gozar... Ela tirou a boca e deixou eu gozar na minha barriga... Ela levantou e pegou o papel higiênico e me limpou... Ficamos deitados conversando e nos beijando até que toca o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos... Fiquei um pouquinho conversando com a rapaziada até que resolvi ir embora, me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3711 Mensagem por Panza Verde » 21 Nov 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Domingo 21/11/2021 Suellen – Domingo de sol de olho nas listas resolvi ir até a Indy...estava com a Juju na cabeça, mas ela não para de atender, mal consegui cumprimentá-la. Fiquei na sala conversando com o pessoal: Athena, RV (que me chama de Koxx...claro sintoma de alzheimer hein rs), Júlio e depois chegou o Lobinho. Hoje no comando o Eros e me decidi pela Suelen que ficou fora uns dias. Para quem não sabe ainda ela é morena, baixa e magra, tipo mignon, belo corpo. Depois do banho de ambos bora pra cama...começamos com a pegacão e sem enrolação ela já cai de boca e começa um oral matador que tive que ser forte como sempre para não encher a boca dela...dá pra se acabar ali daquele jeito rs. Acho que ficamos ali uns 15 minutos de novo...ela não parava de jeito algum, mas chegou uma hora que tive que pedir o plástico...colocado no boneco e já começamos no ppmm...ficamos um bom tempo...mudamos de posição, ela ficou D4, começamos lentamente, mas entramos no ritmo e aí foi só madeirada até a borracha cheia! Caí desfalecido e ficamos juntinhos conversado até o sinal tocar...novo banho, desci, acertei com o Eros...fiquei conversando com o Lobinho e o RV, me despedi do pessoal e sumi no Planalto Paulista rumo a Moema....

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3712 Mensagem por loirospcam100 » 22 Nov 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Sexta-feira (12/11) de um fds prolongado consegui sair mais cedo do trampo e rumei para a Indy.

Para minha surpresa a clínica estava vazia e consegui subir com a Aline, que sempre tive curiosidade mas sempre é muito disputada.

O corpo dela é perfeito! Magrinha, pequena, peitinhos perfeitos e durinhos. Além disso ela é muito gente boa, curti bastante a conversa.

O atendimento foi muito bom, ela foi super dedicada e me chupou sem, sentou gostoso e depois virou de bruços, onde comi seu cuzinho.. Acontece que não tivemos um "encaixe" perfeito... Gostei muito, mas tem outras meninas que o negócio flui mais naturalmente...

Milhagem 1/4

Fui

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3713 Mensagem por vicio123 » 22 Nov 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Recepção boa. TD de semana passada sexta-feira

NOME DA GAROTA: Helô
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa novinha
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média
PEITOS: Pequeno
ANAL: Não faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3714 Mensagem por athomos » 22 Nov 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emma

:D Em passagem na Indy encontrei a Emma, garota sem experiência em casas mas adora o Sexo, completa sem frescura, como è iniciante, não queria Beijar.
Mas valeu . Um corpo lindo um vizinho delicioso ela adora. Adorei espero encontra lá denovo.

Link:
🔗

Gasparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3715 Mensagem por Gasparino » 22 Nov 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Fala Rapazeada
Dia 12/11..uma sexta, com Eros no comando e convidando geral para a inauguração da sua nova casa SPA Moa
Dentre várias beldades escolhi a ninfeta Nathy
Banho..playlist..muitos beijos
Chupeta no pelo até o talo
De frente, de costas, de quatro, coqueirinho e finalizo com ela na beira da cama no frango assado
Bela foda, mas Repeteco é difícil pois o elenco da casa é muito amplo

Link:
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3716 Mensagem por HorseTime0 » 22 Nov 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Primeira vez na casa, resolvi marcar um TD no WhatsApp, 16h:10 no domingo 21/11, mesmo sendo domingo ainda tinham várias garotas, show.
Cheguei uns 15 min adiantado, esperei um pouco, até que ela chegou e fomos pro quarto. Moça simpática, corpão, peitos GG, bunda G, higiene em dia, simplesmente sem reclamações.
Não regulou posições e não houve frescuras, porta de trás, oral bem babado s/c, nada mecânico, beijos forte e diz que adora anal kkkk, enlouquece qualquer um.
Nota 10/10, não costumo fazer repeteco mas dessa vez vou abrir uma excessão...
Milhagem 1/6
GAME OVER!!!

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3717 Mensagem por Lexx224 » 22 Nov 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Hoje estive na indy.
Passei e subi com a Helo.
Garota branquinha , 1,67m magrinha, muito simpática.
Fomos para o quarto, tomei um banho e j menina á foi para o oral.
Camisinha nele, ela já veio por cima, trocamos de várias posições, peguei ela de quatro para finalizar, com aquela vista.
Muito
Bom

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3718 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 23 Nov 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
domingao 21 passada na clinica , plantel show de bola, deixa qq um na duvida , ainda mais de domingo :twisted:
apos o desfile, optei por repeteco com Priscila, loirona milf peitos e bbm GG
Encaminhado sala 02 , comecei com o banho, depois ela etc
conversamos brevemente e ja comecei chupando os peitoes e apalpando aquele traseiro , me esbaldei nos peitos , entao ela desceu e fez um oral caprichado , retribui e capa
comecamos no ppmm , depois de brucos e enchi a borracha qdo ficou de 4 , que traseiro :twisted:
troca posicoes de boa, simpatica, nao rolaram beijos desta vez, tbm nao sobrou tempo p/ mais nada ja que o tempom voou e o gongo bateu :roll:

R$150,00 p/ quem posta

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3719 Mensagem por Viajado 33 » 23 Nov 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

Nota:9
Hoje dia 23 de novembro aconteceu minha primeira visita na clínica Indy, nova pra mim. Rúbia (gente boa) no comando.

Tive o grande prazer de conhecer a Aimée (ex-Sinal Verde).
Ela é uma ninfetinha de cabelos pretos, baixinha mesmo, um amor de pessoa.

O seu atendimento foi ótimo em todos os respeitos, ela faz tudo direitinho. O destaque é para os beijos legais dela.

Valor pago: BRL 180 em dinheiro para 60 minutos ainda sem desconto de forista.

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3720 Mensagem por piripazinho » 23 Nov 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara ( Bia ex Kim )

Boa tarde putanheiros de plantão, na última sexta feira resolvi da uma virada, fui em outra clínica pois que pesquisar minhas postagens sempre fui em outra, mais desta vez resolvi mudar depois de ler alguns relatos de postagens, vim na Indy, para minha grata surpresa temos várias garotas conhecidas, então foi muito bom. Desta vez escolhi a Lara (ex Bia kin) já tinha passado com ela em outra ocasiões então foi tiro certo barba cabelo e bigode com um anal maravilhoso de 4 onde eu gozei maravilhosamente, repateco com certeza mais fiquei curioso para passar com outras .

Link:
🔗

Responder