POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixa começar desejando Feliz Aniversário a doce e eficiente Rubia, que folgou na data de hoje
Dia da domingueira da Indy, encontro amigos Athena, Lobinho e Panza Verde
Mais tarde chega o Julio, bate papo animado, clima descontraído, energias positivas.
Deixei meu horário reservado, antrs resisti bravamente ao charmoso plantel, presentes:
As irmãs
Charlote e Nadia, a meiga
Aimée, a elegante
Yara
e a belíssima dupla,
Caroline e Suellen, que me acompanharam gentilmente num Brinde,
com um vinho, estavam presentes ainda a loira
Leticia e a bela
Juju.
desculpe se esqueci alguem, mas a idade serve como desculpa
Pamela
Frella na casa aos domingos, a conhecia da BK e atualmente esta no elenco da Kin
Menina bonita, falsa magra, cheia de curvas perfeitas, cabelo preto comprido liso,
seios pequenos para médios naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha definida,
coxas grossas e uma bunda volumosa redondinha, completam o belíssimo conjunto
Subimos para suite 3, conversa descontraída para quebrar a minha tensão, que confesso,
temi que fosse me derrubar
Mas a Pamêla, com sutileza foi colocando sedução na brincadeira e me fazendo aos poucos
entrar no clima envolvente e esquecer
Sentamos na cama, bocas lentamente se aproximaram, e o
Beijo rolou,
envolvente, encaixe perfeito, labios macios deslizando, aquela boca gostosa me conquistou
Puxei-a sobre meu corpo, busquei sua boca e novo beijo busquei, e as bocas foram por várias
vezes se encontrando, as preliminares esquentando, derrepente aquela boquinha buscou
"outros ares", iniciando um
Oral deliciosamente variado, engolindo com boa pressão
e velocidade até a base, aquela paradinha com ele na garganta, de arrepiar, trabalho de lingua
delicioso, e não é que ela conseguiu deixar minha tensão de lado, até passei a apreciar desligado
dos problemas, boquinha tava quase me liquidando, mas eu queria retribuir.
Me esforcei ao máximo, explorei com empenho cada cantinho, minha lingua explorou, lábios
tentaram desvendar suas preferencias, e ali fiquei, esqueci do tempo, com calma tudo
tentei, afinal me esperou toda cheirosa, fui brincando por ali por um bom tempo e terminei
buscando um beijo prolongando e seguindo nas preliminares envolventes, na ultima troca de beijos,
ela encapou e iniciamos a
pegada num Papai & Mamãe no mais puro estilo
namoradinha, acelerei o ritmo, rostinho sedutor me provocando, novo beijo e com ela de quatro,
visual perfeito, toda linda, costas arqueadas, cinturinha fina e aquela bunda redondinha volumosa,
pouco resisti até encher o gorrinho, numa pegada em ritmo acelerado, e cair exausto ao seu lado.
Troca de carinhos até encerrar nossa horinha agradável, numa troca sincronizada de estilos, fomos
do namoradinha a pegada hard
Menina envolvente, não tem como não gostar
150,00 uma hora