felipe_1999 escreveu: ↑22 Nov 2021, 10:57
Sábado, 20/11, estive lá no Tingão entre 14 e 15h.
Roletei todas as ruas e nenhuma garota me empolgou para fazer um TD.
Até cheguei ver a Fran, mas quando fui abordar outro levou para o abate. Rodei cerca de uns 40 minuto por lá para tentar abordar novamente... E o TD com a Fran ficou para a próxima... rsrsrs...
Estava bem movimentado. Na esquina lá da Passione inaugurou um bar com chopp e várias garotas pra atrair clientes... Mas nem cogitei entrar... Sozinho e pela má fama não arrisco...
Se bem que pelo relato do Azzaro dá para ir durante o dia... Quem sabe numa próxima.
Fui...
Fala Mike, blz?
A Fran, como sempre, estava deliciosa....
Cheguei a parar com ela, uns amassos e vazei, assim que sai já tinha um carro parado atras que entrou sem milongas..rsrs
O bar tava lotado, com umas minas pra chamariz e outras de outras casas tomando umas mesmo, o tingão tá evoluindo..rsrs
Realmente a tarde o negócio é mais de boa ali, porém, mesmo assim não recomendo ir sozinho ou sem conhecer alguém...
A noite o esquema muda.....
Vamo pra cima, que quem come de tudo tá sempre mastigando...
FALOW
zeluis escreveu: ↑22 Nov 2021, 13:39
Rolê logo cedo no Tingão. por ser segunda tinha poucas opções. Rodei, rodei, até as garotas começarem a acordar.
Ao descer a Pacaembu, lá uma rua antes de chegar na terra, fui fazer o retorno para voltar, eis que me aparece na janela do carro uma loirinha toda sapequinha de óculos, top lilás, e calcinha preta, uma gracinha, chamou deu orçamento e entramos, bicho, levei uma surra de buceta da magrinha, que fazia tempo que não levava, chupo sem camisinha, cavalgou de costas de frente, meteu de ladinho. Finalizei com ela de quatro com a bucetinha rosa. paguei oitentinha, mas valeu. A casa é uma antes da casa verde, chama-se "As poderosas". ao sai vi uma moreninha gostosa e bem novinha na casa verde. Quinta volto lá pra comer.
Ae Zé, blz?
Essa mina é safadinha demais, já fui nela e valeu a pena.
Na casa tem outras delicinhas que já exterminei também...
Só vale ressaltar que vira e mexe ficam uns caras estranhos por lá, é bom dar uma averiguada antes de tomar a decisão de exterminar alguem la...
FALOWWW