Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6706 Mensagem por Punheteiro29 » 17 Nov 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td hoje a tarde com a Bruna, uma moreninha de 25 anos, magrinha com curvas, peitos de silica e bundinha redondinha! Menina muito simpática, fomos batendo papo para quebrar o gelo, banho de ambos e bora se pegar. Ponto alto da Bruna são seus beijos e seu oral! Beija como se fosse sua namorada e se delicía com o pau na boca, alternado velocidade, pressão, movimentos, seu ballcat é um show a parte! Fizemos 69 e ela pirou, gozou gostoso. Depois passou gel pro menino entrar (nem tenho um pau gigante mas ela é muito apertada) e cavalgou gostoso, depois peguei ela no ppmm e ela gozou outra vez! Depois ela tirou a capa e me chupou mais um pouco, depois capa no menino e Finalizei com ela de 4! Delícia!
Vale repetecos!
$150/1h no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6707 Mensagem por falcon45 » 17 Nov 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:7
Atualizando TD feito no dia 13.11 sabadão meio para final da tarde.

Raquel

1ªª com a gata, a morena, baixinha, magrinha, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos longos pouco abaixo dos ombros, seios p, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Iniciamos com selinhos ainda em recuperação do implante dentário sem esforços físicos extremos ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, recuperado capote na criança fomos pras vias de fato ela veio por cima e cavalgando de frente inicialmente mudamos em seguida pra de costas uma delícia e pra não ser finalizado ai pedi pra retornar ao oral ela variou nos movimentos mais selvagens tentei resistir mais um pouco num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais para recuperar o folego ela iniciou uma massagem nas pernas e ficamos de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável novamente. Desci acertei com a Cida conversei com alguns clientes que estavam no sofá e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6708 Mensagem por falcon45 » 17 Nov 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Nota:8
Atualizando TD feito no dia 14.11 domingão meio da tarde.

Valentina

Repeteco com a gata, agendei a morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos curtos na altura dos ombros, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Iniciamos com selinhos ainda em recuperação do implante dentário ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia e pra não ser finalizado ai pedi pra mudar um pouco a posição que estávamos ainda no oral ela variou nos movimentos mais selvagens tentei resistir mais um pouco num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais para recuperar o folego ficamos de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável novamente. Desci acertei com a Iara conversei com alguns clientes que estavam no sofá e fui.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6709 Mensagem por Gutiguti » 17 Nov 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:10
Após uma longa pausa, retornamos aos trabalhos na CECI, promoção da hora... loucura total no mês dos descontos, parabéns para a casa pela inciativa.

Plantel sortido no feriado do dia 15, vamos de gueixa oriental !! ... Mayumi, garota bem simpática e com alto astral.

A Iara deu uma força comentando que era primeira vez na casa, acredito que ajudou bastante pois sou bem timido.

Uma ducha antes de iniciar e bora para o colchão começar o combate, Mayumi é nova na casa mas defende bem a camisa, menina esforçada, foi uma hora de bastante pegação, chupeta da hora e não nega fogo em momento algum. Gostei e pode ter repeteco.

Paguei os 140 por uma hora que valeu cada minuto e fui, .... muito mais leve

Link:
🔗

Dlo777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6710 Mensagem por Dlo777 » 18 Nov 2021, 13:30

Fui no outro dia, levei reina, excelente atendimento sem pressa. Estabelecimento era limpo e os funcionários foram muito atenciosos. Eles tinham 6 meninas que eu vi e a qualidade era boa considerando os números.

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6711 Mensagem por Senhor Ananias » 21 Nov 2021, 10:25

POSITIVO

Colocando os TDs em dia. Muita coisa rolando e tá foda organizar as coisas ... mas vamos lá, promessa é divida.

Vi muitas meninas bonitas no status do whatsapp da clínica e consegui uma folga (pulei o almoço na verdade). Estava com o objetivo de conhecer a Bruna, Ayla e Raquel, entretanto só não conheci a Raquel que estava atendendo no momento. Resolvi subir com a Bruna - uma morena bonita e estava vestida de forma bem sensual.

Sobre o atendimento foi bem gostoso, muitos beijos, um oral bem executado, engolindo tudo e passando a lingua nas bolas. Foi tão bom que ficamos nessa até gozar na boquinha dela. Foi ótimo ter gozado no rosto e boca dela, ainda mais ela olhando pra mim e fazendo caras e bocas.

Vou adorar fazer um repeteco.

Link:
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6712 Mensagem por broks » 21 Nov 2021, 12:39

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Garota top ! Magrinha ! Fez de tudo para agradar, com muita vontade, fez um oral suave do jeito q eu gosto e finalizei na boquinha. Tem um papo bem agradável . Vou repetir

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6713 Mensagem por zemetedeiro » 21 Nov 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:8
Olá amigos,

Domingo do feriadão, aproveitando a promoção de novembro, decidi ver a Priscila novamente, depois de uns 6 meses. A casa estava tranquila.

Ela, como sempre, linda. Morena, cabelos encaracolados com algumas luzes, olhos cor de mel, peitão siliconeado, bundão, tipo brutaça.

Banho, beijos gostosos, esfrega esfrega e boquete nota 1000...antes de queimar a largada , pedi pra por com ela de 4. Meteção intensa, meia hora de catracadas. O calor estava grande e o quarto em si, pequeno e sem ar; com a suadeira provocada pela situação, tirei o pau e pedi pra gozar nas tetas, recebendo mamadas no processo.

Garota nota 10, mas o quarto prejudicou um pouco.

Nota 8, somente devido ao quarto.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6714 Mensagem por falcon45 » 21 Nov 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Reina

TD feito no dia 21.11 domingão meio da tarde.

Reina

1ª vez com a gata, a morena, estatura média, encorpada, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos longos, seios GG, bumbum G, rosto bonito, olhos claros, pele branquinha. Iniciamos com selinhos e ficamos nos beijando por um longo tempo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo e eu retribuindo com um oral bastante longo e intenso, até que ela deu a tremidinha em seguida ela reiniciou o oral resisti o quanto foi possível mais um pouco num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais hj ficamos somente no oral e nos acariciando de conchinha para recuperar ficando pra próxima júnior visitando a ppk, portanto foi de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável. Desci acertei com a Iara cafezinho pra aquecer estava uma tarde com um ventinho frio e fui.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6715 Mensagem por Fodedor de Rua » 21 Nov 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel fit

Hoje liguei tentei marca com Raquel no primeiro horário mas não deu então foi o segundo dela no dia,
Vamos la raquel moreninha baixinha linda sorriso lindo, peitos p naturais , coxas grossas bunda Bem dura e empinada .
Cheguei no quarto foi atacado pela gatinha com muitos beijos foi beijos do começo ao fim , fizemos um 69 até ela gozar na minha boca na vdd ficou molhadinha pkk dela disse que queria gozar na minha pica ,na hora não pensei duas vezes,capa no meu pauzão de 19 cm fiz ela cavalgar gata parecia que tava na seca levantei com ela segurando no meu pescoço comi ela em pé no colo fiz ela pular muito nos meus braços mais de um min comendo ela em pé , comi ela assim 5 vezes na vdd , depois com ela com as mãos na parede nossa surreal sensação só quem pegou ela assim sabe que delícia De bunda dura batendo rapidamente contra minha virilha , tirei capa enchi a boca dela de esperma, banho segundo haud comi ela no colo até gozar de novo,por último uma cavalgada comigo deitado no chão fazendo ela subir desce bem rápido até que ela gozou, depois voltamos p cama ela beijando e cavalgando pulando bem rápido gozei de novo duas horas com essa delícia.
Vai ter muito repeteco adoro comer essa delícia.

Link:
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6716 Mensagem por Mclovinlhp » 22 Nov 2021, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Reina

Td ultima quinta 18/11... Tempo chuvoso, casa tranquila e várias garotas. Estou aproveitando o mes de novembro e toda semana indo lá kkkk
Escolhi a Reina, coma ja muito bem descrita aqui, branca alta, estilo cavala e safadinha... Adorei ficar com ela, sexo bem intenso, para quem curte só vai. Ate o fim do mês vou mais uma vez na casa rsrs

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6717 Mensagem por ze mane1 » 22 Nov 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

de volta a Ceci, que tem melhorado o plantel e hoje é sem duvida o melhor custo beneficio da região. Cida sempre simpatica indicou a baixinha Liz que é deliciosa de corpo com peitolas compradas grandes e duras e uma ppk deliciosa. Alguns senões ela não é chegada na lambida da ppk não sei pq e ficou siriricando uns 15 min na minha frente pois disse que "era melhor siririqueira do Brasil". ok então! De resto soquei muito de todo jeito regulou muito o toba mas performa bem principalmente na mamada.
vou experiementar o resto do plantel . alguem indica uma delas?

Link:
🔗

He mam 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6718 Mensagem por He mam 25 » 22 Nov 2021, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo fora do jogo voltei a casa pensando em uma gata que não sabia que tinha saído ,então pedi apresentação e fui surpreendido por uma morena de pele branquinha cabelos bonitos olhos mais ainda ,a reina , e não tive dúvida em subir com ela , de Fortaleza disse a gata ,que na cama não decepciona ,conversamos um pouco fomos pro banho aproveitei para beijar sua bela bunda e lamber sua buceta gostosa deu aquele tesão ,então ela veio chupando com boa pegada ,curti ,mas pedi pra ir num ritmo mais lento como gosto ,meti de quatro e a gata não regula nada ,depois ppm e enchi a camisola ,gostosa e bonita e atende bem ,vale repeteco sim ,espero que tenha 2 roud,parabéns a casa pela promoção !

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6719 Mensagem por Punheteiro29 » 25 Nov 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Mais uma vez tive o prazer da companhia da Raquel, com quem agendei antecipadamente. Estava linda num vestido que mostrava suas curvas porém sem ser vulgar, de salto alto, cheirosa, um tesão de mulher. Ela tem todos os predicados daquelas secretarias executivas que a gente sonha em pegar um dia, mas que não dão moral pra gente, kkkk… Se posso acrescentar algo para ela ficar perfeita, um silicone cairia muito bem naquele corpinho perfeito abençoado por Deus. Seus seios naturais são bonitos, mas eu prefiro maiores e mais arredondados…
Na cama, nada a acrescentar, ela é perfeita! Oral sensacional, engole o pau inteiro, baba, lambe, chupa, dá um trato nas bolas, faz miséria. Não parece adepta de beijo grego, mas não é algo que faz falta pra mim. Eu particularmente não estava nos meus melhores dias e em momento algum senti ela de saco cheio, muito pelo contrário, foi muito paciente e esforçada e quando o menino resolveu ir pra guerra, ela estava pronta me esperando. Transamos em várias posições até eu gozar (ela já tinha gozado 2x no meu oral). Conversamos, namoramos, até que o clima esquentou de novo, chupei ela novamente e arranquei mais uma gozada dela que não acreditou (kkkk). Depois ela me chupou com uma voracidade absurda que não tinha como o pau não levantar, e peguei ela de quatro na beira da cama e depois de bruços até que gozamos juntinhos, uma delícia! Placar igual da última partida, 4x2 pra ela, um jogo que faço questão de perder sempre!
Um abraço apertado e um beijo gostoso de despedida com aquele viés de até logo…
$250/ 1h1/2 para forista no pix
Repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6720 Mensagem por Dr. Hyde » 27 Nov 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Marquei com a Raquel domingo passado, a tinha visto em apresentação e me interessei pela beleza e simpatia e não me dei mal.

Morena bonita de rosto e corpo magrinho em ótima forma, excelente atendimento, muitos beijos, oral sem delicioso e muita disposição na metida, finalizei a primeira d4 e a segunda em uma sentada invertida animal dela, excelente encaixe e ritmo, delícia!

Ótimo atendimento de uma menina com jeito de civil, vale bastante o repeteco!

Link:
🔗

Responder