Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucifer_pira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1396 Mensagem por Lucifer_pira » 18 Nov 2021, 12:35

Salve salve galera!! Depois de um tempo voltando aos trabalhos… na última semana andei pesquisando aqui em Pira e sem muito sucesso. Nada que valha a pena.
Caro amigo enigma… quem eh a Laís que vc comentou acima, pode dividir o perfil dela? Obrigado. Assim que realizar meu primeiro TD aqui em Pira divido com todos.
Aqui não tempo nenhum prive que tem apresentação? Como nas clínicas?
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1397 Mensagem por Charada77 » 18 Nov 2021, 15:54

Lucifer_pira escreveu:
18 Nov 2021, 12:35
Salve salve galera!! Depois de um tempo ....
Vai encontrar alguns relatos ai, não encontrei nenhum negativo dela.
viewtopic.php?f=134&t=213087

Essa tbm tem boas referências, mais ainda não fui.
viewtopic.php?p=2726106#p2723050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1398 Mensagem por Mineirolevado » 19 Nov 2021, 09:28

Bom dia putanheiros.
Concordo que exista um certo tipo de "esquema", com diversas garotas que vem ficam poucos dias, pegam a nossa grana e vão embora, mudando de nome e telefone. Mas sinceramente acho que grande parte dessa culpa é nossa mesmo, que não damos valor para as garotas fixas da cidade, nossa eterna busca por carne nova acaba ferrando nós mesmos. Tem algumas garotas aparentemente interessantes que estão sempre na cidade e vemos poucos TDs ou nenhum das mesmas aqui.
O que temos que fazer é postar mais os TDs, inclusive positivos, pq temos uma grande tendência de postar só quando dá merda, e valorizar as garotas boas que estão sempre por aqui.
Já dei a sugestão de montar um canal no telegram pra facilitar a comunicação dos foristas um busca de putaria, mas ngm se manifestou. Caso tenham interesse podemos colocar em prática. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1399 Mensagem por Mineirolevado » 19 Nov 2021, 09:39

Pra contribuir, segue uma lista das garotas que estão sempre na cidade, sem mudança de nome.
Se alguém puder compartilhar TDs ajudaria muito o pessoal:

Valentina Almeida -fatalmodel.com/1302265/valentina-almeida-1302265

Raika Árabe (já vi alguns comentários dela mas nenhum TD) - fatalmodel.com/1150921/raika-arabe

Thalita - fatalmodel.com/434658/thalita-434658

Grazi Costa (tem apenas um TD) - fatalmodel.com/1052072/grazi-costa

Japinha (só um TD também) - fatalmodel.com/1291408/japinha-1291408

Bela Porsche - fatalmodel.com/985689/bela-porsche

Lívia siliconada (tá sempre na cidade) - fatalmodel.com/29218/livia-siliconada

Débora - fatalmodel.com/819019/debora-819019

Quem tiver mais indicações de garotas fixas fiquem a vontade de contribuir.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradpitt79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2021, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1400 Mensagem por Bradpitt79 » 19 Nov 2021, 11:41

Alguém já saiu com a Luiza que atende na Edu Chaves?

Preço bom, 130,00, porém quando a esmola é demais o santo desconfia, pois nesse valor está incluso anal e leitinho na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1401 Mensagem por Crazyironman » 19 Nov 2021, 12:59

Mineirolevado escreveu:
19 Nov 2021, 09:39
Pra contribuir, segue uma lista das garotas que estão sempre na cidade, sem mudança de nome.
Se alguém puder compartilhar TDs ajudaria muito o pessoal:

Valentina Almeida -fatalmodel.com/1302265/valentina-almeida-1302265

Raika Árabe (já vi alguns comentários dela mas nenhum TD) - fatalmodel.com/1150921/raika-arabe

Thalita - fatalmodel.com/434658/thalita-434658

Grazi Costa (tem apenas um TD) - fatalmodel.com/1052072/grazi-costa

Japinha (só um TD também) - fatalmodel.com/1291408/japinha-1291408

Bela Porsche - fatalmodel.com/985689/bela-porsche

Lívia siliconada (tá sempre na cidade) - fatalmodel.com/29218/livia-siliconada

Débora - fatalmodel.com/819019/debora-819019

Quem tiver mais indicações de garotas fixas fiquem a vontade de contribuir.

Abraços!
A Raika e a Thalita to querendo ir conferir. Mas antes tentei achar algum comentario de alguma das duas, e nao encontrei nada.

Hoje apareceu uma tal de Ellen Fernandes que me chamou a atenção.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-whhch

E nao economizou nas fotos (tem umas 8 fotos dela).
As minas ficam colocando só 4 fotos no Photoacompanhante. Tem que colocar varias para "mostrar o produto". Sem miséria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1402 Mensagem por Crazyironman » 19 Nov 2021, 13:07

Mineirolevado escreveu:
19 Nov 2021, 09:39
Pra contribuir, segue uma lista das garotas que estão sempre na cidade, sem mudança de nome.
Se alguém puder compartilhar TDs ajudaria muito o pessoal:

Valentina Almeida -fatalmodel.com/1302265/valentina-almeida-1302265

Raika Árabe (já vi alguns comentários dela mas nenhum TD) - fatalmodel.com/1150921/raika-arabe

Thalita - fatalmodel.com/434658/thalita-434658

Grazi Costa (tem apenas um TD) - fatalmodel.com/1052072/grazi-costa

Japinha (só um TD também) - fatalmodel.com/1291408/japinha-1291408

Bela Porsche - fatalmodel.com/985689/bela-porsche

Lívia siliconada (tá sempre na cidade) - fatalmodel.com/29218/livia-siliconada

Débora - fatalmodel.com/819019/debora-819019

Quem tiver mais indicações de garotas fixas fiquem a vontade de contribuir.

Abraços!
Eu ja tava esquecendo de contribuir com mais 02 nessa sua lista ai (essas tambem estao sempre aqui em Pira, sem ficar trocando de cidade):
Bia mello ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aryeh )

Rafaela Rabetão ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bdp77 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papabear23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1403 Mensagem por Papabear23 » 19 Nov 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raika Arabe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu tava aqui chupinhando e vendo o pessoal com dúvida da Raika vou postar o meu atendimento com ela. Estive com ela 2 vezes em ocasiões diferentes, ela mudou de nome mas tá sempre por aqui.

Cada TD foi em um local diferente, a última vez ela estava em uma casa na cidade alta, não sei se mudou então não vou entrar em detalhes sobre o lugar, mas em ambas as situações ela me ofereceu toalha limpa, não ensacada, e um banheiro para tomar uma ducha.

Sobre os atendimentos: Pra quem procura massagem, ela é sensacional, a garota é formada em fisioterapia e realmente manja dos paranauê. Tanto no lance de te deixar de pau duro, como pra dar uma aliviada no intervalo do trabalho. Ela usa um creme sem cheiro então fiquem tranquilos, massagem 10.

As duas vezes ela fez o oral sem capa, chupa MUITO bem, com pressão, bem babado e engole o menino todo. Não tem dificuldade em engasgar e não ligou deu fazer um facefucking com ela. Tive que tomar cuidado nas duas vezes pra não queimar largada. Depois de encapar o garoto, ela não regula posições, fui por baixo, por cima, de quatro, de lado, um pouco de tudo e ela mete muito.

Ela é bem gostosa pra quem procura uma mina peituda, são naturais mas ela é meio "quadrada" sem muita cintura, mas tem uma bunda dahora.

Repeteco? É bem provável, inclusive quando rolou o último TD ela já tava vacinada. A massagem dela é realmente sensacional e o boquete é um dos melhores que eu já tive, super recomendo pra quem tá preocupado com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradpitt79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2021, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza na Edu Chaves

#1404 Mensagem por Bradpitt79 » 19 Nov 2021, 15:29

Luiza, nova anunciante do Photoacompanhantes, marquei o horário e ela só abriu o portão 1:20 depois do combinado, esperei pq estava com muito tesão. Quando abriu era uma ninfeta coisa mais deliciosa, pequenininha e não tinha nada a ver com a foto do site e também não era a voz que combinou tudo comigo pelo whatsapp. Combinamos anal e finalização na boca, assim que deitei ela já colocou a camisinha pra chupar, me quebrou, logo mais virou de quatro e comi aquela bucetinha apertada, mas apertada de verdade que não aguentei 10 minutos bombando e gozei.

Resumindo, é perfil fake, infelizmente. A menina que atendeu é uma delícia, mas nada do que foi combinado foi cumprido.
Paguei uma hora e gozei com o total gasto de nem 20 minutos, ela disse obrigado, colocou a roupa e saiu correndo do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1405 Mensagem por rc23 » 20 Nov 2021, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bella Porsche

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-asy5t

Um TD que esqueci de postar quando eu visitei o fórum, foi o da Bella Porsche, que vi que no photo está usando agora o nome de Belinha.

Isso foi no mês passado, ela me respondeu rápido no zap e então marquei de ir ao local dela que na época ficava na Paulicéia, lugar bem quieto e discreto o que de inicio é positivo, mas as primeiras ''bola fora'' veio quando ela me fez esperar cerca de 15 minutos após eu chegar e quando abriu a porta saiu um cara de lá que devia ser um cliente, o pior de ela ter feito isso foi porque eu tinha entrado em contato cerca de umas 4 horas de antecedência para ir em um horário X e acontece essa coisa chata, mas enfim, entrei porque não tinha ido a toa... ela realmente é a garota das fotos, bem pequena e magrinha mesmo, corpinho bonito na minha opinião, fui iniciar as preliminares e ai veio outra bola fora que foi ela meio que fugir do meu beijo, sendo que ela disse para mim quando eu tinha entrado em contato no zap que ela beijava na boca, e ai quando eu chego rolou isso... (quem me conhece aqui no fórum, sabe já que eu sou uma pessoa que sempre procura GP que beijam na boca e como eu gosto disso, sempre me preparo para não ter problema com o meu hálito), então se você vê que alguém está evitando de te beijar, da a impressão de que o seu hálito não tá bom, e como ela não falava algo assim, me deixou muito bravo.
Fui então fazer um oral nela, de início tudo bem e então começou a falar que assim não tava bom, que não tava fazendo nada nela, pra tocar com cuidado (sendo que eu sou bem cuidadoso nisso), foi me irritando muito, mas mantive a paciência... ela não me fez um oral sequer e como eu já tava querendo vazar... dei um jeito de ficar ereto para ir para a penetração.

Eu só não dou um negativo pq a penetração dela é coisa de louco, parece q ela gosta é dessa parte, pq a metida tava gostosa, em um ritmo forte e parece que a bct dela suga o seu pau, é algo que nunca experimentei igual para ser sincero, tanto que gozei até mais do que o normal, então se você gosta só de meter... eu recomendo ela, se você é igual a mim que não vai só pela penetração, então eu não recomendo... por isso não vou dar um negativo, porque talvez ela possa valer a pena para alguem aqui do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1406 Mensagem por Makavelli21 » 20 Nov 2021, 06:08

rc23 escreveu:
20 Nov 2021, 01:38
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-asy5t

Um TD que esqueci de postar quando eu visitei o fórum, foi o da Bella Porsche, que vi que no photo está usando agora o nome de Belinha.

Isso foi no mês passado, ela me respondeu rápido no zap e então marquei de ir ao local dela que na época ficava na Paulicéia, lugar bem quieto e discreto o que de inicio é positivo, mas as primeiras ''bola fora'' veio quando ela me fez esperar cerca de 15 minutos após eu chegar e quando abriu a porta saiu um cara de lá que devia ser um cliente, o pior de ela ter feito isso foi porque eu tinha entrado em contato cerca de umas 4 horas de antecedência para ir em um horário X e acontece essa coisa chata, mas enfim, entrei porque não tinha ido a toa... ela realmente é a garota das fotos, bem pequena e magrinha mesmo, corpinho bonito na minha opinião, fui iniciar as preliminares e ai veio outra bola fora que foi ela meio que fugir do meu beijo, sendo que ela disse para mim quando eu tinha entrado em contato no zap que ela beijava na boca, e ai quando eu chego rolou isso... (quem me conhece aqui no fórum, sabe já que eu sou uma pessoa que sempre procura GP que beijam na boca e como eu gosto disso, sempre me preparo para não ter problema com o meu hálito), então se você vê que alguém está evitando de te beijar, da a impressão de que o seu hálito não tá bom, e como ela não falava algo assim, me deixou muito bravo.
Fui então fazer um oral nela, de início tudo bem e então começou a falar que assim não tava bom, que não tava fazendo nada nela, pra tocar com cuidado (sendo que eu sou bem cuidadoso nisso), foi me irritando muito, mas mantive a paciência... ela não me fez um oral sequer e como eu já tava querendo vazar... dei um jeito de ficar ereto para ir para a penetração.

Eu só não dou um negativo pq a penetração dela é coisa de louco, parece q ela gosta é dessa parte, pq a metida tava gostosa, em um ritmo forte e parece que a bct dela suga o seu pau, é algo que nunca experimentei igual para ser sincero, tanto que gozei até mais do que o normal, então se você gosta só de meter... eu recomendo ela, se você é igual a mim que não vai só pela penetração, então eu não recomendo... por isso não vou dar um negativo, porque talvez ela possa valer a pena para alguem aqui do fórum.
Fala amigo blz?
Cara eu tava de olho nessa novinha fazia tempo.. me instigou bastante apesar de não ser mto bonita para mim, pois gosto de magrinhas assim... mas tinha receio dela ser muito menina e inexperiente no atendimento e consideração com o cliente...eu tentei contato com ela essa semana,mandei um ZAP e retornou uma mensagem automática com um monte de links e relação dos serviços dela e um dos links levava ao telegram dela.

Blz, esperei p ver se ela mesma iria responder minhas perguntas e nada...entrei no telegram dela que levava a um canal cheio de vídeos dela transando e ostentando e tal... Não me passou uma boa impressão e deixei p lá... Assim como vc gosto de atendimento com envolvimento, beijos e preliminares, e no anúncio dela dizia que fazia td isso... Mas depois do descaso do atendimento e dos videos do telegram deixei p lá... Valeu pelo seu relato, ajudou a reforçar a minha teoria sobre ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1407 Mensagem por odinL » 20 Nov 2021, 10:03

bao esse pg com a Iris Freya ein, Makaveli
tinha curiosidade em saber sobre ela,.,.,. eu gostaria de uma rapidinha com ela,.,.., 30 min talvez

gomes carneiro
é um lugar que nunca fui mas nem tenho vontade de ir,.,.., nao sei pq mas o lugar nao me passa seguranca,..,,. hoje em dia dizem estar bem melhor, mas sei la,.,..,

Crazyironman
realmente essas 2 sao fixas aqui.,,.
mas definitivamente nao fazem meu estilo...
e outra, essa bia, nao entendo pq ela mente a idade no photo acomapnhantes e comprovo 44 anos no fatal, eu diria que ela beirava os 50 até, o que nao é um defeito, apenas fale logo a vdd né ?

rc23
caramba, eu tava querendo ir nessa aí, pq vi que ela mudou o lugar dela, tava aqui na moraes, no sobrado la.,,.,. lugar bao pra uma rapidinha,..,.,ainda estou curioso nessa bct sugadora ai,.,. rsrsrs,.,.., eu acho ela bonita ,.,., logico nao eh nenhuma panicat ou rata de academia,.,. ela tem cara que frequentava as casas noturnas,.,. nmao sei pq mas vejo isso nela.,,.,. e agora esta soh fazendo pg fora,.,.,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1408 Mensagem por odinL » 21 Nov 2021, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Fontes (15) 99861-2685

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada,

Quinta-feira, cheguei do trabalho final de tarde, por volta das 17h... entrei no photo e achei interessante essa menina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8qwzn

Contato pelo Whats, respondeu super rápido e combinamos local/horário.
Rua Francisco de Assis, casa boa, portão eletrônico, acho que pode parar o carro lá dentro (se não estiver ocupado, pois só deve caber 1). A casa deve estar com apenas 2 ou 3 garotas, não vi nenhuma delas, apenas a Priscila, que abriu o portão de dentro e me esperou no Hallzinho da casa (que é uma sala gigante!), entrei bati o olho, vi uma menina LINDA de rosto, realmente é a menina das fotos, porem acima do peso (o que SINCERAMENTE do fundo do meu coração, não vejo problema NENHUM), ela definitivamente é uma gordinha gotosíssima e mto bonita, no caminho dei uma refletida sobre isso... ''não vi fotos do corpo dela sem roupa"), mas não me preocupei, realmente me encantei com o rostinho lindo dela, a segunda foto da uma enganada, mas novamente, ela ser gordinha (gostosa), NAO É e NÃO foi o problema.

Bom, entramos no quarto ela estava de ropaozinho e uma linda lingerie por baixo, mto bonita e sensual, até ai achei que tinha me dado benzasso.
Ela me disse para ficar a vontade e começamos conversar, conversa super agradável, a menina é super simpática e tem um sorriso mto bonito, ficamos conversando por um tempinho, papo super legal.
E dai começamos, deitei na cama, ela tirou a roupa e começou no oral, sem capote, chupetinha gostosa, se esforçou por uns 5 6 min, até ai foi perfeito. Aí então...

Caras... Eu não sou um cara feio, eu me cuido de diversas formas, sou até disputado as vezes, mtas (gps) ja se surpreenderam e disseram ''pq vc esta pagando ?'' , rsrsrsrsrs...
Achei que íamos nos envolver, beijar, se amassar, namorar, ainda mais por ter dado liga nas conversas etc... Mas não rolou NADA disso. 0. Nem abriu ''brecha'' pra nada, pra eu tentar agradar e tals.
Colocou camisinha, gel e começou sentar nele, enquanto eu tentava fazer algo que a agradasse, mas ela simplesmente olhava pra cima de olhos fechados, as vezes fazendo aquela cara de que estava sofrendo, nem gemeu e nem fingiu nenhuma gemida! rsrs... na hora me senti um lixo.

Deve ser realmente difícil pra algumas (situação toda em geral). Mas foi uma escolha dela né...se ela tentasse curtir seria menos ''doloroso''... enfim, ficou cavalgando no meu pau e depois pediu pra eu comer ela de 4... dai mudamos e comecei meter sem mta vontade, a bunda dela é grande, nada perfeita, e longe de mim exigir algo assim, se eu estivesse atrás de algo 100% perfeito, eu estaria pagando 500 800 1000 talvez de um pg e correndo risco de não ser bom ainda, rsrsrsrsr ... eu sinceramente gosto de ''mulheres NORMAIS''... tentei de varias formas fazer com que ela gostasse o mínimo daquilo, mas todas minhas tentativas fracassaram, então apenas fui até gozar e boa.

Terminamos, fui no banheiro, tomei uma ducha rápida, me deu tolhas limpas, depois disso nem conversamos direito, apenas dei o dinheiro e fui me trocando, ela foi ver o celular e depois rua.

resumo da ópera, acho q ela nao tem realmente os 24 anos e nem faz o atendimento ''de alto nivel'' que ela diz no perfil.
É uma menina é linda e super simpática, (gordinha/gostosa) gordELICIA, poderia estar cobrando 250 300 facilmente se entregasse um serviço decente e de qualidade, porem depois do oral ela vira uma boneca de borracha (sem som). Minha sorte foi ter contratado 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1409 Mensagem por odinL » 22 Nov 2021, 21:27

:arrow: ATENÇÃO :arrow:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xhtnt
essa Lara postou essas fotos novas, 100% FAKES. no anuncio diz, ''fotos atuais'' porem hoje cedo postou um video (que tirou depois), dela dançando de frente e a mostra, sua TATUAGEM no meio do peito e nas fotos, cade as tatuagens ? kkkkkkkkkkkk... fiquem espertos, obvio que nao tem 20 anos tb.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1410 Mensagem por ryuusama » 23 Nov 2021, 09:22

Olá, alguém já desbravou essa moça: é orietal, ou com cara de mestiça orietal, pois estou na procura de uma.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p8dkp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”