POSITIVO Nome da Garota:Ynae
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!
Feito ontém à tarde e noite.
Cheguei a tardezinha depois de uma transa maravilhosa na casa rosa, primeiro tomei umas cervejas no bar em frente ao minipink e rumei pra cá.
Tava lotado como sempre é sábado ali.
Ô que me surpreendeu foi o nível das minas, tinha umas três, quatro que trabalharia em clínicas de boa, tinha umas medianas e umas feinhas tbm, lá tem de tudo, porém gostei de várias que vi e demorei pra caralho pra escolher. Vi a Letícia que postaram dela, acho da horinha e muito gostosa qlqr hr vou me aventurar.
Mas vi uma mulata lá que pqp, que mina gata com corpo escultural, fui lindo nela.
A mina do caixa pediu pra pagar um breja de $ 35, a gp tava na dela nem tinha pedido, acabei pagando uma de $ 25, confesso que vacilei, se a moda pega, fode tudo!
Ynae mulata negra tipo chocolate importação, bonita de rosto, cabelos pretos, disse ter 32 anos, mas a gente dá 25 fácil, me surpreendi como tá conservada essa mina, tem um sorriso metálico, um bocão carnudos e olhos grandes, me lembrou um pouco um gp que tá indo na clínica Indy. A gp por ser bonitona achei que fosse marrenta, mas ñ meus caros, a gp é um doce.
Corpo malhado, tava num vestido rosa colado destaque pras pernas roliças musculosas, seios mais pra p, bunda média escultural, redondinha e dura, se vc gosta de clitóris grande pode ir nessa gp lindo, pqp!
Atendimento duplo sim muito bem feito.
Entramos no quartinho e fomos jogar uma água no corpo.
Dei umas balinhas de halls pra ela, jurei que ñ ia beijar, mas fui surpreendido novamente, fomos encostando nossos lábios e rolou aquele beijão maravilhoso, chupando os lábios, dando mordidinhas, chupando a língua e entralaçando, puta beijão gostoso da porra, parecia dois namoradinhos.
Pedi pra ficar d4 na cama e comecei lamber seu cuzinho, dava pra ver o vermelhinho do anel em meio aquele tom de pele dava um tesão do caraí, fiquei ali uns 5 minutos depois peço pra deitar de frente, pensem num clitóris avantajado? A gp malha então ela tem praticamente um mini pinto ali e ñ hesitei, chupei tanto aquele grelo que ela gozou gostoso demais, ela falou que ñ squirta, mas senti jorrar um pouco e ficou extremamente sensível e encharcada, malaaaaaaandro ñ acreditei que fiz uma mina dessa gozar, foda que gastei uns 15 minutos ou mais só nisso.
Ela foi pegar o plástico, porém pedi sem e rolou de boa, puta chupadinha gostosa da porra, dava uma forçadinhas na guela e tirava fazendo os fios de baba, chupetinha mas de leve, mas foi prazeroso senti aquele bocão no pau.
Primeiro de frente se beijando e depois d4, a mina tava muito molhada e sabe fazer pompoarismo, teve um certo momento que ela pensou que a camisinha tinha saído e pediu pra ver, isso quebrou um pouco o ritmo, mas continuei na mesma pegada, apesar de já terem chamado, ela deixou meter com força e dou aquela gozada que confesso deu vontade de dar aquela urrada monstra, rsrs...
Demos mais uns beijos e fim de papo, porém teve continuação na madrugada e acabamos amanhecendo no quarto, fomos com outra garota depois paguei umas bebidas na madrugada e confesso que fiquei ruim e desembolsei uma grana que fazia tempo que ñ fazia essa extrapolia.
Ô negócio foi tão foda que ela foi me chupar e o sono pegou nós dois, eu já nem lembrava onde tava, o bagulho foi doido, literalmente ela dormiu em cima do pau mole, mole acordamos já ia dar 9 da manhã, putaquepariu qdo penso em me controlar faço uma loucura dessas, matei o domingão, mas foi da hora.
$ 50/30, nem vou mencionar qto gastei ao todo, acabei chapando e perdendo a noção do tempo e da gastança, mas essa gp compensa e compensa muito, acho que vou mais vezes nesse antro, fluxo de garotas e caras lá dentro é frenético pena a cerveja ser cara ali, $ 8 latinha fininha, mas tá valendo, curti até umas hrs...
Só lembrando que ela só faz de meia hora pra cima, mas vale a pena pegar até 1h se moscar.
Fui!