Não sei vcs, mas vira e mexe enquanto tô nos busões da vida tem aquela cavalona que não é tão bonita, mas tem aquele rabão que vc já fica de pau duro só de imaginar ver despido e vc fica naquela vontade de traçar...
Então cá estava eu passeando pelo cardápio dos sites quando vejo essa moça do link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 386572735/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-souzza/
Eu a vi e já me veio a mente uma gostosa do naipe que descrevi ali antes; só do vídeo do segundo site meu pau deu uma chorada de emoção, claramente pedindo pra ser socado naquele bucetão (Rima não intencional). Contei meus trocados, vendi meu gato, pedi paciência pro agiota e cuidei em marcar uma rapidinha com a cumadi. Responde rápido, repassa os valores e manda a localização.
Dia seguinte, hora do abate. O matadouro fica numa rua paralela a barão de studart. Basicamente lá tem vários quitinetes que devem ser pra mesma finalidade.
Sou recebido com a gostosa só de lingerie, o tesão já tava a mil. Dou aquela chuveirada no malaquias, enquanto vamos conversando pra quebrar o gelo. Ela é alta, quase da minha altura, baita peitão e uma bunda que é um espetáculo a parte. Ela já vem me abraçando e beijando, segurando meu cajado que pulava de alegria. Me afogo naqueles peito, ela vai gemendo baixinho pra entrar no clima; se acocora e já vai engolindo meu pau todo enquanto acaricia minhas bolas. Vou escalando o time do Ceará na cabeça pra não queimar a largada, mas aí a cavala se levanta e joga o rabetão contra meu pau. Grande dia!
Vou escalando agora o time rival, com cuidado pra não broxar apesar de que, meus amigos, impossível broxar num rabão daquele. Talvez já sabendo que esfregar a bunda daquele jeito é covardia, ela já pega uma capa e vai perguntando como eu queria comer ela. Como provavelmente na terceira estocada seria game over pra mim, pedi pra ela sentar na pica de costas pra mim. Pedi pra ela só por a calcinha de lado pra eu curtir a visão. E tome sentada! Não conseguia escalar time nenhum, sabia nem o que era futebol. Ela se vira, vem cavalgando, vou apertando o rabetão enquanto vou me afogando nos peitos dela. Aí meus caros, não consegui mais segurar e gozei extremamente satisfeito.
Ainda trocamos umas ideias, ela é bem simpática. Pagamento feito, hora de pegar o beco. Gosto de variar, mas é provável que eu volte.
Preços: 100 a rapidinha, 150 a hora e com anal sai 200, se não estiver enganado. Devido ao fato da grana curta além de não fazer tanta questão do cuzinho, fui na rapidinha e não me arrependo. Sobre ela: como disse antes, ela é alta, deve ter 1,70m, corpo natural, estilo cheinha com tudo muito bem distribuído.