POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aqui vai meu último TD dos 4 prometidos na minha saga de iniciante.
Saindo do último TD, frustrado pela situação e frustrado por não ter sido como queria, saio pensando em comer alguém na força do ódio mesmo. Mando mensagem pra Fernanda. A Fernanda foi a primeira menina com quem tentei contato e acabamos nos desencontrando, mas como eu tava bem perto, pensei que seria uma boa ir até ela. Sim, eu saí de um programa e fui pra outro, eu tava me sentindo mal e queria apagar o que aconteceu da memória kkkkk.
Mandei msg mas nem esperei ela responder, apareci logo no portão do sobrado que ela atende. Ela abriu o portão e me recebeu na porta, então percebi q ela já tinha respondido as mensagens. A Fernanda é bonita, tem olhos cor de mel, é bem magrinha (mais do que aparenta nas fotos onde ela parece ser mais cavala). Ela coloca 22 anos no anúncio, mas visivelmente ela não tem só isso, mas não deve passar dos 30 também. Usa aparelho, que deixa ela mais adolescente rs.
Ela me recebeu com um largo sorriso e esse com certeza é o ponto mais forte da Fernanda: a simpatia. Não que ela deixe a desejar no demais, mas realmente o diferencial dela é simpatia e atendimento. Já fomos conversando pro quarto e fui tomar uma ducha (eu já tinha tomado uma indo embora do outro programa, mas né, não gosto de passar má impressão haha). Conforme já relatado, o banheiro é bom e o chuveiro é a gás. A toalha não é lá essas coisas de fato kkk mas até agora não fui em lugar nenhum que tivesse uma toalha que se diga "nossa, que toalha".
Quando voltei pro quarto, ela estava só de lingerie, em pé. Já tinha colocado uma musiquinha no celular pra coisa fluir. Quando me viu, abriu um sorrisão que parecia uma namorada feliz em ver o namorado. Isso foi me animando e fui logo lascando um beijão nela. Deitei ela na cama e tirei sua calcinha, deitei na cama e esperei que ela iniciasse os trabalhos. Como eu tinha vindo de outro programa onde não consegui gozar, pensei q não ia me excitar no oral, eu tava de pau duro, mas sem sensibilidade. Porém eu estava redondamente enganado. Meu amigo, a menina chupou de um jeito, que fez o garotão acordar pra vida, ela conseguiu fazer a sensibilidade dele voltar kkkkk. Ela ia chupando e me olhando com aqueles olhos cor de mel. Chupou por bastante tempo. Em seguida coloquei a camisinha e ela veio por cima. Nesse momento tirei a parte de cima da roupa dela e aqui fica uma observação: ela não tem peito e o mamilo é invertido. Se você sente necessidade de ter um peitão na mão ou na boca, essa não é pra você. Mas isso não me impediu de chupar e lamber eles o tempo todo.
Ela tem cinturinha fina como o amigo acima disse e sim, ela tem estrias no abdomen da gravidez, entretanto isso eu só percebi quando ela deitou e contraiu o abdomen, em pé não se percebe. Mas não liguei muito.
Cavalgou como uma valkíria, gemeu de um jeito muito gostoso. Aí ela deitou o corpo dela totalmente em cima do meu e ficou rebolando só com a buceta na cabeça do meu pau. A Fernanda não mede esforços pra agradar, ela faz de bom grado, ela sorri muito, ela beija, me senti namorando com ela.
Invertemos e fomos pro ppmm. Quando abri as pernas dela, eu vi a buceta mais rosinha que já vi em toda minha vida. Do tipo que mija nesquik de morango. Aquele rosa clarinho, pálido, sabe? Eu nem tava planejando fazer oral dessa vez, mas quando vi aquilo, caí de boca e chupei com gosto. Na penetração, ela mantinha um olho no olho que me deixava louco, sempre sorrindo e gemendo.
Agora era hora de pegar ela de 4. Meu amigo, que visão, que bunda linda, que pele branca. E ela tem um cuzinho tão rosa mas tão rosa e tão fechadinho que eu demorei pra perceber que ele existia kkkkkk. Eu tava de joelhos e aí fiquei de pé na cama pra continuar comendo ela de 4, quando ela viu, ela arrebitou aquela bunda linda pra cima, quase gozo ali mesmo com o pau de fora. Terminei nessa posição, gozando litros, ao som dela dizendo "isso, isso, isso". Quando gozei, caí pra trás sentado e ali fiquei, recuperando o fôlego. Ela só deitou na cama e ficou com um sorrisão no rosto, de olhos fechados, curtindo o momento.
Me recuperei totalmente da frustração anterior. A Fernanda, com sua maestria e simpatia, salvou meu dia.
Ainda conversamos bastante sobre várias coisas. Falei que tava vindo de outro programa e ela "sério? E como foi?", respondi "tanto não gostei que tive que vir pra cá" e ela "e aqui foi como?", falei "foi ótimo".
Algo que eu reparei dessa vez que não tinha reparado da outra é que tem uma campainha dentro do quarto, que tocam quando o horário acaba.
Nota geral 9 pelo esforço em fazer de tudo pra me satisfazer.
Volto?
Esse ramo é um ramo de ilusão. Parte do prazer pra alguns homens (meu caso) é sentir que a menina olha pra você e pensa "talvez eu daria pra ele se conhecesse na balada". E nesse quesito a Fernanda me iludiu perfeitamente bem haha. Então talvez eu volte por isso