NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1314883/bruna-1314883
Opa, mais um TD de turista realizado com a Bruna.
Bem, vamos lá!
Falar um pouco da aparência. No vídeo da fatal model ela é muito gostosa, nas fotos também, o rosto é lindo. Conclusão: a mina é ultra-fotogênica. Pois na hora que eu a vi, pode cortar pela metade.
Eu fui achando que era uma patricinha que decidiu fazer putaria, mas lá na hora me lembrou a empregada gostosa contratada lá da Vila.
Apesar de ser em tom jocoso, a brincadeira aí de cima ilustra bem o sentimento que tive.
Ma, ela realmente é muito linda! E se fizesse academia e tivesse mais cuidados com o corpo ela seria essa patricinha que eu achei que era. Resumindo ela só é um pouco relaxada com os cuidados pessoais.
Ela é super simpática e agradável, mas parece que está bem estressada e sobrecarregada, então apesar de conversar, parece que faz isso só pra cumprir o esquema de menina gente boa. Acho que por estar cansada do trabalho. Digo isso, pois teve uma hora que eu dei uma pausa na transa e ela rapidamente foi marcar com os outros clientes no telefone. Não por ser mal educada, eu contribui pois ela pediu pra fazer isso e eu autorizei, mas demorou muito pra ela voltar pra mim.
Eu poderia muito bem dar um positivo nesse TD, mas vou classificar como NEUTRO por causa da EXPECTATIVA vs REALIDADE. E principalmente por que a mina tinha tudo pra ser perfeita, mas foi tipo quele garçon que faz tudo da melhor maneira possível por educação e não por paixão.
A higiene dela também não é das melhores, não senti nenhum cheirinho de perfume e nem de banho tomado.
Pra quem gosta de repeteco, essa mina aí é candidata, acho que essa é daquelas que vai se abrindo com o tempo.
APARÊNCIA: 6, se bem arrumada, sobe pra 8.
ALTURA: Mediana.
CABELO: longos, mas tem tempo que não vê um salão.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 7 (genética pura, prestes a ficar barrigudinha).
SEIOS: 2 bexigas vazias.
BUNDA : 8 (genética pura, a idade vai acabar com esse bumbum)
BUCETA: 9, (40 minutos socando sem parar nessa delícia)
PERNAS: 7, de novo é o que é de nascença, ainda bem invisíveis, mas já está nascendo celulites.
SIMPATIA: 8, mais por profissionalismo.
BEIJO: 0, não beija. Tive que roubar uns selinhos.
ORAL: 4 (só encapado).
ANAL: 0, não faz mais.
FIGHT: 10, aguenta o tranco. Meu sedentarismo não deixou eu destruir ela.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Mexeu porque eu deixei.
TRANSPORTE: foi no ap dela.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 70%. Vale a pena.
Repeteco: depois de uma rodada no cardápio, essa não é excluída não. Fica na lista de repeteco.