POSITIVO Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Anita Diniz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui ver com os meus próprios olhos como é a escada caracol.
Agora colocaram placas de drywall ao redor da escada. O confrade não irá se sentir envergonhado. Mas realmente, não é bom beber porque a descida requer atenção nesse tipo de escada.
Como tinham falado muito mal das instalações já tomei um banho em casa para não precisar usar o banheiro, contudo, pelo menos o quarto que eu peguei estava bom. Ar condicionado novo. Iluminação adequada. Estava bacana mesmo, beira a ser aconchegante. ahuah
O banheiro é com toalha de plástico mas eu achei que dava para encarar.
Por ultimo, eu deixei o carro na frente do prédio e caminhei um pequeno trecho. Me apereceu melhor, fica a dica! Tá, chega de falar do local.
A Anita é um mignon. Pequena e com uma rabeta muito gostosa. Só ficava pensando em meter naquela bucetinha. O cú não dá, mas também, pelo que eu vi é super apertado. Chupou com vontade sem regular. Excelente! Está de parabéns.
Quando ela veio por cima com aquela bunda para mim nem quiz segurar. Gosei gostoso e ela ainda ficou em cima até ficar meia bomba. Isso foi foda, geralmente quando goza já quer tirar. Parabéns Anita. Recomendo!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anita-diniz/