Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#676 Mensagem por xela54321 » 23 Nov 2021, 21:45

Londrino 22 escreveu:
22 Nov 2021, 22:36
puta Nao se apaixona
Só os trouxa acredita
Fui esse dia no predio Nao fiz Repeteco a puta m fico brava falo que eu tinha traido eela..rsrs..
Puta qué dinheiro no bolso e só.
abestado69 escreveu:
22 Nov 2021, 21:11
puta se apaixonar por cliente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fazer gostoso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano. elas têm vários caras do interesse delas, pra fazer elas gozarem. não vão se apaixonar por clientes coisa nenhuma.
os pica de jumento q faz elas gozarem elas dão de graça e fora dali. agora os coitado q vão lá e recebem migalhas é pq elas querem fidelizar pro dinheiro entrar no bolso delas.
tem cara q gosta de se iludir mesmo.
Mas o cara não falou isso Man, só disse que a puta ficou de cara feia por não escolher ela denovo. Todo mundo aqui sabe que puta não ama cliente nenhum. Da pra prestar mais atenção antes de defecar pelos dedos não parça? Kkkk sabe nem interpretar um comentário irônico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#677 Mensagem por atiradordeelite » 23 Nov 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta à noite.

Provavelmente o melhor dia pra encostar nesse bar. Tomo uma cerveja e ñ penso 2x.

Mel - Mina branquinha de rosto bonito, olhos grandes, cabelos castanhos, o sorriso metálico dela ganha qlqr um, que sorrisinho delicioso. Acredito ter uns 26 anos, deve ter 1,75 de altura de salto passa de 1,80 fica altona, padrão tipo européia.
Gp encorpada com uma barriguinha evoluída, peitos grandes com auréolas bem clarinhas, coxas grossas, bunda grande, buceta gigante bem rosada, bucetão bonito da porra dessa gp, rsrsrs...

Atendimento triplo sim com muita perfeição e squirtando, pqp!
Já tinha ouvido da galera que o atendimento era muito foda, o confrade Cyclops tinha dado a letra tbm. Foram 20 minutos bem intensos e com muita pegada, gozei gostoso com vontade de repetir o qto antes, atendimento bem acima da média, ñ vejo a hora de repetir essa branca grandona.

$ 45/20 minutos. Mulher agradável hiper de boa, fino trato com cliente, encenação beirando ou chegando a perfeição, gostei muito dela.

Qto ao comentário que fiz sobre a gp ter ficado meio estranha pq subi com outra, é claro que falo em tom de brincadeira e a gp literalmente tá usando de malícia e charme pra tentar fidelizar o máximo de caras possíveis, ñ caio nessa, gp que vem com essas idéias, se ñ mudar de atitude simplesmente evito e vida que segue, já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#678 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta à noite.

Sem pensar muito.

Ju morena gente boa e submissa, cabelos nos ombros, pele sempre cheirosa e sedosa, rostinho que curto com aquele jeito malicioso.
Seios p, e bunda grande.

Atendimento hiper satisfatório.
Rolou um triplo sim com bastante intensidade, beijos de língua molhadinho, chupeta na pele indo nas bolas, muito bom.
Duas posições na buça geralmente ñ passa gel, sugeri comer o cuzinho, aí sim, gel e toma pica naquele rabo, aguentei até onde pude, gozei horrores naquele anel, pqp!
Ela queria na boquinha, porém ñ deu tempo, rsrs...

$ 45/20 minutos.
Ñ houve aceleração foi bem de boa.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9q674

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#679 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei por lá bebendo e dando uma surra na sinuca no confrade Kamelo
Já no fim da noite fico de olho numa mina estilosa, resolvi subir.

Anne branca de rosto bonito e um sorriso bem cativante, cabelos castanhos quase nos ombros, se ñ me engano 35 anos, boa estatura.
A gp é ligeiramente encorpada, mas ao meu ver fica um pouco acima da média ali no American. Pernas bonitas, seios médios lindíssimos, bunda grande tbm bonita. Garota oriunda de algumas clínicas da zona leste, tem boa presença.

Atendimento quase básico, tbm ñ fui com alta expectativa de ser mais liberal. Já peladinha gostei do que vi, a mina é gostosona. Perguntei se podia chupar a buça, deixou de boa. Bucetinha cheirosa com boa aparência, acho que ali fiquei quase 10 minutos, a encenação me convenceu demonstrou ter curtido.
Chupetinha no plástico mesmo assim foi boa, aquele rostinho bonito de boca sexy é fatal.
Beijos sem chances, rolou só dois selinhos.
Ppmm e depois d4, gozada rápido apalpando aquele bundão branco, nessa posição ficou tipo cavalona.

$ 35/15 minutos.
Diz ela que gostou do local e voltou outros dias, caso a encontre por lá, vou pegar 30 minutos já conversamos sobre isso, claro que de banho tomado da pra ter um atendimento digamos mais liberal, rsrs...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#680 Mensagem por Londrino 22 » 02 Dez 2021, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
jaque

De uns dias atrais ai fui no antro com lotado de macho e.pouca perva vi uma Branquinha corpuda Mais ficou quase uma hora de papinho com peruano desistii e peguei essa perva jaque alta Corpo legal Peito p
Bunda m Pago 45/20 minuto
no quarto a perva é fria disse que beijava e refugo
Chupeta no plástico
Duas posição Ppmm
E de 4 Gozei em cima do Cu sai fora.
Vai levar neutro porque no fim ela deixo gozar na bunda.
Nota 2
vi ju bundao na próxima vo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#681 Mensagem por Boss288 » 05 Dez 2021, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado! Rsrsrs

Passo pelo antro durante a semana e saio com July pela primeira vez. Eu nunca tinha saído com ela porque, apesar de gostosa, tem cara de poucos amigos e fiquei receoso de ter problemas com ela no quarto. Ledo engano!

A mina é de estatura média e uma bunda grande e redondinha, quem é tarado por bunda com certeza enlouquece ali!

Valores acertados e vamos para o quarto.

A safada tirou a roupa (que era pouca rs) bem devagar e fez questão de virar a bunda pra mim na hora de tirar a calcinha. Meu pau ficou duro na hora! Pedi pra ela ficar de 4 na cama e chupei gostoso aquela buceta que ficava cada vez mais molhada! Arrisquei chupar e dedilhar o anelzinho também e, para minha surpresa, ela não contestou e ficava cada vez mais molhada!

Sem muitas delongas, veio mamando meu pau no capote mas queria mesmo era ver aquele bundão de 4. Meti na perva toda empinada e gemendo bastante!

Depois pedi ppmm e fui atendido, mas gozei mesmo foi com a puta cavalgando.

Delicia demais! Mina super gente boa, gostosa e fode bem.

Fica aqui minha recomendação!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#682 Mensagem por DenaoPutao » 05 Dez 2021, 10:53

Alguém sabe me dizer se a prestadora Camila anda por lá ainda? Faz meses que estou fora do Brasil e vou chegar em São Paulo por volta do dia 14, se puderem me informar agradeço rsrs.. Camila branquinha, meio fortinha gostosinha

Já quero chegar em sp e dar o bote certo rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#683 Mensagem por Kamelo » 06 Dez 2021, 07:16

Respondendo ao amigo Sim a Camila tá aparecendo na casa se não me engano ela foi três vezes essa semana é te falo mais ela tá mais gostosa o corpo dá mina tá mudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#684 Mensagem por Kamelo » 06 Dez 2021, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom eu tenho uns três TDS acumulados que foram feitos nesse final de mês de novembro...
Vou fazer um resumão porque algumas já tem a descrição delas é já são conhecidas só a última que é nova que vou detalha mais...

Bom primeira : Camila que muitos conhecem ela tinha dado uma sumida é voltou novamente a frequentar a casa ela está aparecendo sempre no meio de semana está malhando tá ficando mais sexy no quarto um TD básico com as três posições mais é isso ela continua simpática uma pessoa boa pra subir no quarto sem stress...


A segunda garota foi a Jully nunca havia subido já tinha visto ela na casa muito tempo é lembro que foi até num domingo que resolvi ir na casa é tinha pouca meninas aí acabei indo com a Jully ouvi falar que tinha um atendimento bom é tudo já fui pegando logo meia hora com suite , mas não foi o que eu pensava mais valeu ela se esforçou mas tudo no basicão ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#685 Mensagem por Kamelo » 06 Dez 2021, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom por último o TD recente foi sábado dia 4/12/2021
Uma moreninha mulata de nome Andressa tinha algumas novidades na casa tava bom mas resolvi ir com essa moreninha de cabelo comprido preto deve ter 1,65 de altura...
Peitos p naturais bunda G ...
Antes nois conversou no salão uma garota simpática legal aí fomos para o quarto fizemos as três posições básicas porém muito bom pegar ela de 4 vendo aquela marquinha de biquíni curti foi uma garota de boa sem stress simpática...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#686 Mensagem por DenaoPutao » 06 Dez 2021, 18:33

Opa eai rapaziada

Salve Kamelo

Vlw por responder confrade, a Camila é bem tranquila msm, já fiquei com ela umas vezes, sendo gentil ela capricha na foda e na sacanagem hehe

Da última vez que fui a tia Sandra me vendo já foi chamar a camila rsrs. Já era gostosinha agora deve tá bem mais entao

Tô sumido de lá, mas logo apareço

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#687 Mensagem por Hush » 08 Dez 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros, terça-feira, dia estranho, nada interessante no amarelinho, minas em falta. As que compareceram decidiram subir o preço cobrado a 50 contos, que malandras.
Na Sandra, tinha visto uma ruiva de cabelo afro, estava de cara fechada então demorei pra arriscar (tinha esperança de alguma conhecida de meu agrado chegar)
Ja que não tinha mais opção chamei a garota, de 'nome' "Ruiva"
A entrevista foi rápida já a tinha visto desfilar no salão, rosto agradável porém com certa seriedade no olhar, cabelo afro ruivo, estatura 1,60 +-, bunda deliciosamente bela com a calcinha de renda vermelha q ela estava, peitos M/G, ela não é magra porém não é cheia, é do estilo gostosa, um pouquinho de barriga na frente nada exagerado, ela ainda tem cintura, delícia de gostosa.
No quarto converso com ela, e percebo q é uma mina de boa, 2do dia no puteiro, que achado! Aproveitem pq segundo a limpeza do caboclo; ela já caiu de boca no meu pau, que surpresa boa,deu uma chupada delícia, e engoliu até o último centímetro sem q eu pedisse, tirei a roupa dela e para minha surpresa, percebi um par de peitos lindos e brancos de bicos finos e aréolas rosinhas, (ela é toda branca esqueci de falar), desci pra chupar a ppk dela... Q espetáculo, rosinha de linda, que tesão! Chupei ate ela gozar, mano o cuzinho d3la tb é rosa caraio! 0 km pequeno ninguém arrombou ainda tesão tesão tesão, vou resumir pq ta extenso.
Foda maravillosa em tds as posições q eu pedi. Gozou muito, se envolveu muito, beijou, parabéns pra garota, limpinha, nota mil. Tomara q aguente. Recomendadíssima! Me agradeçam depois, baita achado, aproveitem antes de pegar vicio de puta velha, 2 dias no antro, corram q é achado de Natal kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#688 Mensagem por Londrino 22 » 14 Dez 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ju

Fui ver perva no antro chuveu Tava Fraco
Tomei uma Breja vi a Ju e chamei pro abate
45/20 minuto
No Quarto só bejao e dedada no cu
mamou sem capa até a bola
Depoiis enfiei no cu
Deu o cu o.programa todo
Galinha assada e depois de 4.
Foi assim e deixou gozar Na Boca.
Nota 10Pra ela.
Vi uma morena Tatuada mais tava saindo
Na proxima procuro ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#689 Mensagem por Tenso » 15 Dez 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saindo da roubada do 69 e de saco ainda cheio, fui a este antro depois de tbm ter passado pelo Sta Efigênia e só ver aquelas mesmas tias de sempre que não me interessam.

Apenas 3 minas disponíveis. Uma delas era uma morena bem interessante com tattoo no ombro. Mas estava animada em um papo com uma outra GP feiosa e não me deu a mínima.

Só sobrou a famosa Ju bunduda que tem sempre a iniciativa de vir cumprimentar. Aproveitei a promoção dos 20 merreis por 10 minutos até às 16 horas.

Já conhecia a mesma desde que trabalhava no 134 apesar de nunca ter saído (a concorrência lá era mais pesada para ela com aquele monte de novinhas).

No quarto uma pegação básica até o menino reagir, encapou o precatório e mandou uma chupeta (um pouco estranha, tipo mastigando o pau) depois D4 e finalizando de bruços.

Mulher gente boa, não é bonita, mas é cheirosa, faz tudo que se pede, não apressa e tem na bunda grande e dura o seu trunfo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#690 Mensagem por atiradordeelite » 20 Dez 2021, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ju bunduda Mina cheirosa, gente boa demais e gosta da coisa.

Atendimento triplo sim com bastante empolgação e parece gostar da coisa e disposta a agradar o cliente de alguma forma, seja com beijos intensos, ou oral sem é aquele cuzão que ñ foge a imagem aqui na mente, rsrs... gozada hiper satisfatória.

$ 45/20 minutos, repeteco dos vários repetecos, confesso que vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16948 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”