Brother, é o seguinte! Eu já saí com essa garota. Ela já teve td aqui no grupo nas faz tempo, pois ela sumiu uns 2 anos e agora reapareceu. Ela usa no nome de Sthefany e as vezes Sarinha. Eu também saí com ela nessa época uns 2 anos atrás. Agora ela deve estar com uns 25 anos, mas ela está anunciando agora como 20 anos. Ela parecia bem mais nova na época, tanto que anunciava como 18 anos e passava mesmo. Na época, há 2 anos, era uma garota muito bonita de rosto e corpo, tem olhos naturais bem azuis lindos. O rosto era bem bonito e a pele é gostosa, esticadinha, lisinha e macia. O tipo de corpo era meio de menininha, esguio (longo e estreito, que eu gosto muito). Era bem magrinha, peitinhos pequenos e bonitos, rosadinhos assim como a bocetinha era bem rosadinha, a bundinha bem redondinha, tem várias tatuagens pelo corpo. Os caras reclamaram na época que ela apressava, mas comigo eu saí umas 10 vezes com ela e sempre curti muito, principalmente o boquete que ela fazia desemcapado e bem babadinho, sendo um dos melhores boquetes que já recebi. A bocetinha era bem gostosa de comer. Ela não beija. Na época eu curti muito sair com ela, mas os caras confirmavam que ela era bonita, mas reclamavam que ela apressava.