Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3301 Mensagem por Escoteiro888 » 22 Nov 2021, 11:28

Não e por nada mais achei o TD muito superficial , não falou como fez e como mar ou o contato ... ADM tomem um providência ou a credibilidade do site vai cair .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhovirtuoso
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2020, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3302 Mensagem por Dinhovirtuoso » 22 Nov 2021, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a Nicole esse final de semana, foi bem atenciosa no contato e me passou as informações do seu atendimento, decidi marcar um hora de massagem com finalização vaginal.
O local é bem fácil de chegar, é meio movimentado a rua com alguns comércios próximos, mas dá pra entrar discretamente.
Ela me recebeu de lingerie, estava bem cheirosa, ofereceu um banho e aceitei. Depois pediu pra que me deitasse de costas pra começar a massagem.
A massagem dela é maravilhosa, ela massageia cada canto do corpo com suas delicadas mãos e também te massagea com seu corpo esfregando seus belos seios e sua linda bunda. Após isso ela pediu pra que virasse de frente, continuando a massagem e em seguida focando no meninão, fez uma massagem com punheta e foi tocando os seus lábios e chupando ele levemente enquanto as mãos massageava as bolas.
Depois foi a minha hora de retribuir, e fui chupando o seu corpo até chegar naquele grelinho delicioso, e ela gemia e contorcia, que mulher gostosa de se chupar. Coloquei a camisinha e começamos a meter no ppmm, ela gemendo no meu ouvido, ofegante. Depois peguei ela de quatro, ela pedindo pra que apertasse forte sua bunda e que lhe desse uns tapas, nesse ponto já não aguentava mais e enchi de porra a borracha.
Deitamos lado a lado ambos cansados, acariciando um ao outro, mas como não tinha mais tempo tomei um banho e fui embora.

Que encontro fenomenal, ela se entrega por inteira tanto na massagem como na transa, essa tem repeteco garantido comigo, sem palavras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhovirtuoso
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2020, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3303 Mensagem por Dinhovirtuoso » 22 Nov 2021, 12:50

soulinker escreveu:
17 Nov 2021, 21:57
Novidades Dinho ? Chamou ela ? Vi o outro TD e pela descrição parece que bate, a questão do número elas trocam mesmo.
Infelizmente não consegui sair com ela, só tenho tempo livre aos finais de semana e quando fui chama-la, na sua foto de whats informa que ela não estava disponível voltando aos atendiment apenas essa segunda . Acabei optando pela Nicole que o pessoal tbm já haviam comentado.
hammersmark escreveu:
22 Nov 2021, 08:53
FelipeSouza escreveu:
22 Nov 2021, 02:25
Está em um novo endereço, não atende mais na Carlos Gomes, uma menina delicada e atensiosa, cheguei no local super discreto e higienizado, ela mesma me atendeu de roupão e lingirie sem enganação, nas fotos linda pessoalmente maravilhosa.
Realmente é uma garota de deixar qualquer um babando, paguei o valor de 150 no período de 30 minutos, mais a danada mete tão bem que não aguentei 10 minutos kkkk, mais também não regula posição não, ela realmente gosta do que faz, não poderia ter escolhido profissão melhor.
Segue o link meus companheiros melhor.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d347h
Garota faz o anúncio ontem às 20h, "forista" faz o cadastro às 2h de hoje e publica um "TD" 20 minutos depois.
Tem garota que acha que a única esperta no mundo é ela hahahahahaha
O anúncio dessa garota já é meio antigo, acho que tem TD dela de outro usuário. Fake ela não é, só falta saber do atendimento, se os TDs são verdadeiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeSouza
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2021, 02:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3304 Mensagem por FelipeSouza » 23 Nov 2021, 02:32

Sim fiz o cadastro recentemente aqui na página, porém saí realmente com a garota a Raphaela, o ted é verdadeiro e positivo, marquei com ela pelo número 11995087670, ela ja atende a um certo período aqui em Jundiaí, atendia na Carlos Gomes hoje ela atende na casa de uma outra acompanhante Lu Coroa, também muito simpática, todas as meninas dessa casa cobram um valor fixo, todas fotos são reias e sim o lugar e discreto e saí satisfeito, penso em voltar para passar com outras garotas que me interessei na casa, e indico a vocês também.
Boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3305 Mensagem por thiagofarias » 23 Nov 2021, 09:02

Sim fiz o cadastro recentemente aqui na página, porém saí realmente com a garota a Raphaela, o ted é verdadeiro e positivo, marquei com ela pelo número 11995087670, ela ja atende a um certo período aqui em Jundiaí, atendia na Carlos Gomes hoje ela atende na casa de uma outra acompanhante Lu Coroa, também muito simpática, todas as meninas dessa casa cobram um valor fixo, todas fotos são reias e sim o lugar e discreto e saí satisfeito, penso em voltar para passar com outras garotas que me interessei na casa, e indico a vocês também.
Boa noite.
Essa casa todo mundo conhece e sabe a procedência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3306 Mensagem por thiagofarias » 23 Nov 2021, 09:05

Alguém tem dúvidas que é do clube alpha !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3307 Mensagem por Lordofruneterra » 23 Nov 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente achei algo interessante na cidade de Jundiaí, com louvor ainda. Fui a famigerada casa atrás do Bororó (ainda não me acostumo com esse nome rsrs). Chegando na rua Vitória Colombo Rossi 280 foi muito difícil achar a casa pq o número é bem pequeno. Mas ela fica de esquina. Me atendeu uma moça loira (acho que é a dona/gerente) muito simpática me levou ao quarto e pediu a apresentação. Algumas meninas interessantes, mas logo me chamou a atenção a Sabrina. Ninfetinha (19 ou 20 anos) magra, branquinha, cabelos lisos pretos e um rosto muito bonito. Escolhida vamos ao fight:

A menina não chupa, ela ENGOLE a piroca até perder a respiração e engasgar. Tipo, afoita pela rola. Quase gozei só nessa chupada sem capote e bem babada. A menina não larga a rola da boca impressionante. Nisso fui dedilhando a bucetinha e já tava lubrificada. Pedi camisinha e saquei de quatro nela com força dando uns tapas na bunda. Ela pedia mais tapa e logo percebi que o negócio era HARDCORE de verdade. Coloquei ela de lado e comecei a apertar ela forte e aí ela pediu pra eu enforcar, fui com jeito e ela pediu mais forte e pra dar tapas na cara dela. Meu pai eu já tava pra explodir e aí eu tirei a camisinha e pedi pra ela mamar o pau pra soltar todo o leite. Jorrei tudo na boa dela e ela se melecava que parecia que tava jorrando leite condensado na boca dela. SENSACIONAL.

Resumo da opera: Fiquei meia hora pq alvará tava curto.

Menina faz tudo com muita vontade e gosta de rola.

Sai feliz e o custo benefício é bom 100 reais uma gozadinha sem pressa e com direito a tudo. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeSouza
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2021, 02:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3308 Mensagem por FelipeSouza » 24 Nov 2021, 02:38

Ja fui no Clube Alpha e passei com uma outra garota na qual não me recordo o nome ao certo. A Casa que estou me referindo não é a mesma, no clube Alpha fui bem tratado através do whatsapp, mais na hora do atendimento presencial a menina disse que fazia isso e aquilo na hora não fez nada do combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhovirtuoso
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2020, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3309 Mensagem por Dinhovirtuoso » 24 Nov 2021, 12:24

Essas garotas da casa do bororó tem anúncio ou número específico? Eu só vejo o pessoal colocando o número da casa, acho zuado isso de conversar com a dona(o) em vez das meninas.
Mesma coisa daquela casa Absolut, cada garota tem um número, mas conversando deu pra perceber que deve ser tudo administrado pela dona(o) da casa, deu pra perceber o mesmo com a garotas que anunciam com fotos no motel soft, tudo a mesma pessoa respondendo.
Pra mim é importante conversar com quem estou pra ver, no primeiro contato já da pra ter uma ideia como a garota vai te atender ou se vai ser furada pelo jeito que ela te trata, e o pior é quando a dona(o) diz que a fulana faz tal coisa e na hora a garota diz que não faz que não era ela que tinha mandado a msg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3310 Mensagem por Paul Harris » 24 Nov 2021, 20:55

Aowww pessoal da putharia .... Parece que a casa do bororó é a casa do momento, mas enfim alguém tem indicação de alguma mina magrinha com peitão ( nivel hard ) ??

Com excessão da Lu coroa ( que acredito que é a única coroa da cidade que topa tudo ) .....

Tô na saga mas tá difícil achar aqui na cidade .... E as q geralmente tem peitão não querem pegada forte ..... Tudo Nutella ahahahah abraços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP - musa mascarada

#3311 Mensagem por antero david » 25 Nov 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela santine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-santine/

www.musamascaradaoficial.com.br

(11) 93736-3484

fui ontem no inicio da noite conferir uma gata que tava de olho

marquei no whats ela me mandou uma lista de atendimentos, coisas que faz e não faz e valores

achei bem prático, lá tá tudo explicado, é só saber o que quer e combinar

local próximo ao terminal central, quarto privativo com banheiro.

cheguei lá me recebeu, fomos ao quarto, pagamento feito e fui tomar uma ducha

a gata é a mesma das fotos, ela é bonita, animada, bem alta, a bunda é grande e os seios também.

combinei com ela duas finalizações sem anal e uma massagem entre elas, uma hora de atendimento, é por isso que eu falo, a gata oferece um menu de serviços, tem que saber o que quer, senão não dá certo.

ela é muito cuidadosa com a higiêne, estava cheirosa, local limpo e tranquilo

conversamos um pouco enquanto tirava minha roupa e ela dançando de calcinha e sutiã.

coloquei ela sentada no meu colo, quase da minha altura 1,80 e comecei chupando os peitos

tirei a calcinha e enfiei minha cabeça para beijar aquela bundona,

deitei na cama e ganhei um excelente boquete sem capa, óleo nas bolas para massagear e aquela chupeta delícia. sem pressa.

encapou o pau, peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro, gozei assim segurando aquele bundão

tomei uma ducha e recebi uma massagem de 25 a 30 minutos muito bem feita, foi relaxante muscular, fomos conversando senão iria dormir,

aí comecei nos pegas de novo e começou um novo boquete, dessa vez pedi para ela tirar todo o leite. chupou gostoso e gozei na boca

outra ducha despedida e saí de lá leve para a escola

recomendada 200 uma hora 2 finalizações e massagem bem feita.

o menu de serviços é grande, esclareça antes o quer que é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3312 Mensagem por Paul Harris » 26 Nov 2021, 13:19

Antero, sim Musa mascarada é top, lembro que saí com ela no final do ano passado e não me arrendi, isso pq ela pediu para não chupar muito forte o bico do peito, enfim fora isso me atendeu super bem oral sem capa nao negou posição .... super recomendada ... a mina gosta do que faz, muito bom.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3313 Mensagem por LupyLeBon » 27 Nov 2021, 20:29

'
Rua Maestro João Varanda 42

94484-7939


Marquei com a Taty Alves, que disse estar na casa e disponível para o horário desejado.

Novinha, magrinha, 19 anos.

Chegando lá, uma mulher abre a porta e diz para eu ir ao quarto que a Taty já ia subir.

Então aparece uma balzaquiana com sobrepeso e beleza abaixo da média dizendo que a Taty teve que sair e perguntou se eu não queria fazer programa com ela para não perder a viagem.

Recusei educadamente e saí. Pelo menos não cobraram taxa de visita.

No dia seguinte as fotos do anúncio haviam mudado totalmente

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bgx5w

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3314 Mensagem por LupyLeBon » 27 Nov 2021, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
'
Bia - Clínica Absolut

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s9qkg

As fotos são reais, mas ela não faz NADA do que o anúncio promete.

Garota insípida, manteve distância enquanto pôde, o pouco que fez foi de má vontade. Ela claramente não gosta do que está fazendo e se considera superior.

Deu uma rápida chupadinha mínima só para endurecer e deitou-se como uma boneca inflável. Aliás, uma boneca inflável teria sido menos ruim.

- "O seu anúncio diz que você beija."
- "É, mas eu não beijo." (Nenhum constrangimento em dizer que mentiu).

Não é "estilo namoradinha" e sim "estilo boneca inflável", não é "carinhosa com beijos na boca" e seu "delicioso sexo oral todo babadinho para te satisfazer" é só uma lambiscadinha rápida.

Antes que alguém diga que foi "falta de química":
(1) ela já estava com uma postura antipática antes mesmo de saber que eu seria o cliente - a sala estava cheia de homens e ela não sabia que era eu, ignorou a todos;
(2) sim, eu estava limpo e bem arrumado, tenho aparência razoável e a tratei bem;
(3) "falta de química" não justifica esse atendimento, foi falta de profissionalismo mesmo;

Ela não tem NADA a ver com os relatos anteriores dela, dos quais passei a desconfiar seriamente.

Eu planejava conhecer as outras garotas da casa, mas agora fiquei com receio de jogar dinheiro fora.

PS: No anúncio diz que é "ruiva", mas é uma morena parda com o cabelo tingido de laranja.

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3315 Mensagem por Rafa m » 28 Nov 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de hoje... Com a Ana Clara

photoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/gata-desinibida-adoro-um-bom-papo-me-ligue-ja-id-2yrep

Marquei no local dela, contato pelo whats bem tranquilo só demorou um pouco pra responder mas deu tudo certo, rua bem tranquilo.
Menina é exatamente a mesma das fotos, bem novinha super educada, curti bastante.
Marquei com ela 30 min, arrependi um pouco, deveria ter pego 1h pq compensa, não ficou regulando tempo ainda ganhei uma massagem experimental ahahah isso já ganhei meu dia. Tansa foi boa iniciou com um oral sem engolindo tudo, com uma pressão legal, sexo dei uma zoada pq deu cãibra na perna... Kkk não rolou finalizar com ela D4.

Valor: 100 - 30min
Rosto: 10 da pra andar de mãos dadas no shopping
Corpo: 9 sem comentários
Oral: 8 iniciou sem
Transa: 8 sem comentários
Massagem: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”